Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
49% |
[ 81 ] |
Ótimo |
|
27% |
[ 45 ] |
Bom |
|
17% |
[ 29 ] |
Regular |
|
2% |
[ 4 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 165 |
|
Autor |
Mensagem |
LDM
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 4 Localização: Teresina-PI
Grupos:
|
alguém !!! postem imagem do tal véio !!!!
|
|
|
|
lordjebasow
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
LDM escreveu: |
alguém !!! postem imagem do tal véio !!!! |
To terminando de baixa o episódio 3.. Mas acho que não vem incluso cenas do proximo episodio, aconselho que veja o episódio reprisa na axn amanha as 11:00 e as 16:00 deve passar.. é o que eu vo fazer!!
Yours,
Jebasow
|
|
|
|
alex1990bh
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 92 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
theasdf escreveu: |
Os nomes das pessoas da Dharma até então são:
Criadores: Karen Degroot e Gerald Degroot.
Pioneiro: B.F. Skinner.
Cara que apoiou financeiramente: Alvar Hanso.
É visivel também os cortes do video,....e são vários ao longo dele. Logo no inicio tem um! Eu tenho o video no pc e reparei isso na primeira vez que vi. |
Eu devia estar distraido na hora formulando teorias, mas não me lembro de ter visto esse B.F. Skinner.
|
|
|
|
theasdf Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: 17 Localização: RJ/RJ
Sobre apertar ou não o botão entre nesse tópico
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=7747
Outra coisa.......a imagem do AXN e bem mais escura do que a do pc! Quando apaga a luz quase não dá pra ver nada!
_________________ Get Lost
|
|
|
|
Dantepieri
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: são josé SC
Bom pessoal.
O velho era só um velho...
Ele num era o pai de ninguem n...
Mas eu axei ter ouvido a voz da "Gata" do locke.
Tenho quase certeza ter ouvido...
alguém mais ouvio(nas cenas do proximo episodio)
|
|
|
|
dudylesaige
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Acrescentando o que o Maggi disse,eu Também vi o pai do LOCKE e não do JACK
|
|
|
|
LDM
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 4 Localização: Teresina-PI
Grupos:
|
Coloquem b.f skinner na busca de imagens do google... vai parecer vrias fotos de uma mesma pessoa. um velho... que coisa, não ?!
|
|
|
|
lordjebasow
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Dantepieri escreveu: |
Bom pessoal.
O velho era só um velho...
Ele num era o pai de ninguem n...
Mas eu axei ter ouvido a voz da "Gata" do locke.
Tenho quase certeza ter ouvido...
alguém mais ouvio(nas cenas do proximo episodio) |
Como eu já disse, vou ver essas cenas na reprise de amanha as 11:00 e as 16:00 aconselho que faça o mesmo
Yours,
Jebasow
|
|
|
|
dudylesaige
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu ouvi os sussurros que a SHANNON ouviu quando foi procurar o vicent na mata,quando ela viu o WALT parado sussurrando numa lingua estranha...e eu ouvi claramente.
|
|
|
|
C3§ar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 10
Grupos:
|
Po, eu não vi o pai de ninguém!
|
|
|
|
lordjebasow
|
|
Grupos:
|
Coloquem b.f skinner na busca de imagens do google... vai parecer vrias fotos de uma mesma pessoa. um velho... que coisa, não ?! |
Para de fuçar no google ou vai achar coisas que você não quer saber, pelo menos não agora..
Yours,
Jebasow
|
|
|
|
tsfrazao
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Ainda sobre a escotilha, agora que ficamos sabendo que aquele posto se chama "The Swan" ou "O Cisne", tá explicado porque tem um cisne no meio do símbolo da Dharma.
|
|
|
|
sricardo
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2005 Mensagens: 130 Tópicos: 1
Grupos:
|
Citação: |
Alguém que tem o episodio no PC ou gravou podia passar todos os nomes novos que aparecesse no episodio, para agente procurar alguma relação.
Acho que aquele executivo que aparece no filme tem uma importancia grande, pois no final o japa faz agradecimentos a ele e a toda equipe do Dharma.
|
pra quem pediu:
1. kelvin = o kara q trouxe o desmond p/ escotilha e foi seu parceiro
2. ana lucia = tava na parte traseira do vôo 815
3. Dr Marvin Candle = japa do filme de orientações
4. Gerald e Karen Degroot = criadores do projeto dharma
5. B.F. Skinner = pioneiro na idealização do projeto
6. Alvar Hanso = magnata q financiou o projeto
7. Helen = mulher q ficava com o locke, encontraram-se nas reuniões dos rabugentos...
8. Francine = participava destas reuniões
acho q nesse episódios é só isso...
|
|
|
|
lordjebasow
|
|
Grupos:
|
tsfrazao escreveu: |
Ainda sobre a escotilha, agora que ficamos sabendo que aquele posto se chama "The Swan" ou "O Cisne", tá explicado porque tem um cisne no meio do símbolo da Dharma. |
Eu achava q era um dinossauro, mas depois reparei q era um cisne mesmo, bem observado.
Yours,
Jebasow
|
|
|
|
LDM
|
|
Grupos:
|
lordjebasow escreveu: |
Coloquem b.f skinner na busca de imagens do google... vai parecer vrias fotos de uma mesma pessoa. um velho... que coisa, não ?! |
Para de fuçar no google ou vai achar coisas que você não quer saber, pelo menos não agora..
Yours,
Jebasow |
Não ! não é isso ! é porque, pelas imagens, parece que o tal B.F Skinner é real ! pelas imagens parece que o cara foi cientista. tem até uma foto que aparece na primeira pagina do local onde ele tá enterrado ! Não to me referindo a B.F Skinner dentro da serie não ! colocquei isso pois acho que o cara existiu mesmo !
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar