Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » Misterio de Black Rock e Danielle

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Misterio de Black Rock e Danielle « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Marcelo_torres
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 21:41  |  Assunto: Misterio de Black Rock e Danielle Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 102
Tópicos: 13
Localização: São Luis - MA



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Se não estou enganado a Danielle disse ao Sayid que o "Black Rock" era um navio de pesquisa e não especificou que tipo de pesquisa era feita. Mas quando Jack, Locke e Kate entram no navio encontram esqueletos humanos acorrentados no interior da embarcação, ninguém achou estranho isso?
O Locke deduziu que eram escravos, mas o que escravos fariam dentro de um navio de pesquisa??? Eles pegaram carona??? O acidente com o vôo 815 se deu no ano de 2004, certo? 2004 - 16 = 1988 ano em que a Danielle chegou a ilha, caso fosse realmente escravos para onde eles estavam sendo levados? Que país em 1988 permitia a escravidão??? E porque mesmo depois do navio ter encalhado na ilha os acorrentados não foram soltos??? Ninguém teve a sensibilidade de soltá-los.
Creio que eles eram cobaias, mas de que experiência eu não sei.

Acredito que a Danielle esconde bastantes segredos, tem alguns fatos ligados a ela que não tem coerência, tipo:

Porque ela não quis saber o que havia dentro da escotilha?
Porque apenas depois de encontrar com Danielle as pessoas começam a ouvir sussurros? Alguém já assistiu "A Vila" o filme? Onde os habitantes mais antigos da vila se vestiam de monstros para amedrontar os outros habitantes. Sendo assim aqueles que acreditavam na existência de monstros nunca queriam sair das fronteiras da vila.
Danielle ajudou Claire a fugir de Ethan??? Claire lembrou do arranhão no braço de Danielle tinha sido feito por ela, levando em consideração que Danielle não era aliada de Ethan só pode ter sido isso.
Danielle disse ao Jack do sistema de segurança, mas como ela sabia? Todo sistema de segurança protege algo e creio que Danielle sabe o que está sendo guardado.

Aff, tem questionamentos, nada de respostas.


Voltar ao Topo
Marcelo_torres está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 22:33  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Não, disseram que o Black Rock era um navio de traficantes.

E do século 18/19, então pode ser de trafico negreiro.

O navio da Danielle ainda não foi visto.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Marcelo_torres
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 12:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 102
Tópicos: 13
Localização: São Luis - MA



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Hum....

Valeu Ogro, tinha entendido errado...

Então isso explica algumas coisas p mim, tem habitantes na ilha há bem mais tempo do que Danielle, deve ter uma comunidade então lá, assistindo ao 2º episódio da segunda temporada dá pra imaginar de onde saíram aquele tanto de gente.

Valeu!


_________________
Emancipate yourselves from mental slavery;
None but ourselves can free our mind.

Bob Marley


[Spiritualism and Love]

Voltar ao Topo
Marcelo_torres está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lordjebasow
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 17:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 126
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
cara dentre o pessoal que apareceu no segundo episódio apareceu Ana Lúcia akela de Resident Evil que apareceu no flashback do Jack e ela tava na parte de tras do avião, é que eu não vi a cara do resto mas de repente é o pessoal de tras do avião, mas também me disseram que nas cenas do proximo episodio que apareceu na axn aparece ela sendo acorrentada junto com Jin, Michael e Sawyer aí imaginei que esses fossem esses tais outros, assim como os do barco!!!

Quanto ao navio queria imaginar se não foi um Tsunami que levo ele tantos km pra dentro Laughing

E quanto a 1988, é meu ano de nascimento Laughing

Yours,
Jebasow Very Happy


Voltar ao Topo
lordjebasow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ABEL PEREIRA DE ME
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 17:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: rio verde ms



Grupos: Nenhum
acho q parte do misterio de Danielle esta também em seu filho perdido Confused

Voltar ao Topo
ABEL PEREIRA DE ME está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dinardi
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 23:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Barra Mansa



Grupos: Nenhum
Ana Lucia é a mulher que apareceu no flashback com Jack e estava sim na parte de traz do avião, que(eu acho), que a maioria dos tripulantes que estavam na parte de traz do avião morreram por algum motivo, acho que doença.

Voltar ao Topo
dinardi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=8231064725736286154
ivnaperera
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 20:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 52

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Aquele navio é muito antigo, mas a pergunta q não quer calar é outra: Como aquele navio foi parar tão distante da praia? Como ele chegou até a ali?
Shock


Voltar ao Topo
ivnaperera está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10197259827869247429
Marcelo_torres
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 21:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 102
Tópicos: 13
Localização: São Luis - MA



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
ivnaperera escreveu:
Aquele navio é muito antigo, mas a pergunta q não quer calar é outra: Como aquele navio foi parar tão distante da praia? Como ele chegou até a ali?
Shock


A ilha pode ter emergido (saido de dentro d'água).

[]'s


Voltar ao Topo
Marcelo_torres está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
theasdf
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 22:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 190
Tópicos: 17
Localização: RJ/RJ



Grupos: Nenhum
Black Rok provavelmente não era o navio da Danielle. Ele parecia um navio negreiro.

_________________
Get Lost

Voltar ao Topo
theasdf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » Misterio de Black Rock e Danielle
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida