Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » O que será que aconteceu com a Claire?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 O que será que aconteceu com a Claire? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
theasdf
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Março 18, 2006 20:53  |  Assunto: O que será que aconteceu com a Claire? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 190
Tópicos: 17
Localização: RJ/RJ



Grupos: Nenhum
Fica grandes dúvidas no ar. O que aconteceu com a Claire no período em que ficou desaparecida? Será que o Walt foi levado para o mesmo lugar que a Claire? Projeto Dharma e o Vidente têm algo em comum? Dêem suas opiniões.



Editado pela última vez por theasdf em Sábado Março 18, 2006 21:52, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
theasdf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
TheLostLady
MensagemEnviada: Sábado Março 18, 2006 21:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 278
Tópicos: 4
Localização: Curitiba



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Ela encontrou-se com a Danielle... E o que mais?? O tal projeto Dharma deve ter alguma coisa a ver, afinal, o Ethan só poderia fazer parte do grupo do "Outros", mas, daí, o que a Danielle tem a ver com isso??


Citação:

Será que ela foi pro mesmo lugar do Walt?


será que o Walt foi levado pro mesmo lugar que Claire? Very Happy


_________________
3x01:Season Premiere

Voltar ao Topo
TheLostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cajuzin
MensagemEnviada: Domingo Março 19, 2006 03:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Acredito que o projeto Dharma não possui ligação alguma com a Danielle nem o Ethan... Como já foi demonstrado, os dois provavelmente eram amiguinhos e um ajudou o outro. Vai ver o Ethan era o pai do bebê da Danielle e por isso ele quis ajuda-la a pegar o bebê para dar aos "outros" e receber o bebê de Danielle de volta.

Voltar ao Topo
cajuzin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1113578135730183746
ogro
MensagemEnviada: Domingo Março 19, 2006 09:28  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Citação:
Como já foi demonstrado, os dois provavelmente eram amiguinhos e um ajudou o outro.


Nunca tive essa impressão vendo a série.

E o Ethan tem, no máximo, uns 32 anos.

Pra ele ser o pai do filho da Danielle, ele teria que ter se casado, e se formado cientista aos 16 anos. Meio difícil...


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
AN0NyM0u5_D4rk
MensagemEnviada: Domingo Março 19, 2006 12:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 147
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
Na minha opinião, o Ethan faz parte da organizacão "OUTROS" e estava atraz do filho de Claire, Mais a Danielle também estava la quando tudo aconteceu claire chegou até arranhar o braco da Danielle, então realmente não consigo entender porque Danielle pegou o filho de Claire, Danielle pode ter se arrependido quando Ethan morreu, e descidiu sair da organizacão "OUTROS" e devolver o filho de Claire, agora não sei se ela tem algum plano em menti sei la oque aconteceu é eperar para ver Very Happy talvez isso tudo seja uma jogada de Danielle Smile .



Editado pela última vez por AN0NyM0u5_D4rk em Domingo Março 19, 2006 19:23, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
AN0NyM0u5_D4rk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SOHLOKO
Avisos: 2
MensagemEnviada: Domingo Março 19, 2006 16:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 164
Tópicos: 3




Grupos: 
[ABC]
[Globo]
cara, sei que a danielle tem algo a ver com isso, o ethan Também, mas afinal, a danielle não é dos 'outros' então ficou meio esquisito mesmo, será que ela tem algo a ver com o ethan? eu sei q ela quiz o bebe pq perdeu seu filho, mas não pensei que tinha algo a ver com o ethan.... Exclamation

Voltar ao Topo
SOHLOKO está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
cajuzin
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 12:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Ogro, quanto aos dois serem pais do bebê que sumiu, realmente por água abaixo... Mas os dois possuem ligações, como o rapaz acima falou. A Claire lembrou do arranhão, logo a Danielle estava presente no momento em que o Ethan pegou-a. E a Danielle estava interessado no bebê, para troca-lo por seu verdadeiro bebê, lembra? E o próprio Ethan, se não me engano, disse que estava interessado no bebê assim que a Claire retornou pro acampamento e ele surge novamente atrás dela... Enfim, esse estranho interesse em ajudar Danielle foi o que me fez a pensar nisso, dele ser pai do bebê de Danielle.

Voltar ao Topo
cajuzin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1113578135730183746
crowley
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 12:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 158
Tópicos: 5
Localização: Brasília



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu acho que na ilha há quatro grupos com objetivos distintos:
Arrow Os sobreviventes liderados pelo Jack
Arrow os outros
Arrow Os sobreviventes da parte traseira do avião
Arrow os cientistas da Dharma

Todos eles querem uma criança (bebê ou walt) por alguma razão.
Eu acho que o ethan é do grupo dos cientistas, examinou o bebê dentro da barriga da claire e viu que ele não era o escolhido.


_________________
Tros Anchisiade, facilis descensus Auerno:
Noctes atque dies patet atri ianua Ditis;
Sed reuocare gradum superasque euadere ad auras,
Hoc opus, hic labor est. Pauci, quos aequus amauit.

Voltar ao Topo
crowley está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
theasdf
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 22:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 190
Tópicos: 17
Localização: RJ/RJ



Grupos: Nenhum
De repente ela pode ter sido submetida a uma experiência dentro de umas das estações (provavelmente são 6)

_________________
Get Lost

Voltar ao Topo
theasdf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Snape
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 23:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 40
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
Acho que detectaram uma atividade psiquica estranha (aka Walt Macumbeiro) e, sabendo que crianças têm esse lado desenvoldido, acharam q o Aaron era o "escolhido". Pegaram a Claire, analizaram, viram q não era, apontaram uma caneta tipo MIB pra ela, apagarem sua memória e devolveram. ¬¬'

Voltar ao Topo
Snape está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lordjebasow
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 23:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 126
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
crowley escreveu:
Eu acho que na ilha há quatro grupos com objetivos distintos:
Arrow Os sobreviventes liderados pelo Jack
Arrow os outros
Arrow Os sobreviventes da parte traseira do avião
Arrow os cientistas da Dharma

Todos eles querem uma criança (bebê ou walt) por alguma razão.
Eu acho que o ethan é do grupo dos cientistas, examinou o bebê dentro da barriga da claire e viu que ele não era o escolhido.


Os cientistaas tão muito longe dali ashaushuahsa

Aqueles são os peões que digitam os codes e apertam execute!!

Yours,
Jebasow Very Happy


Voltar ao Topo
lordjebasow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
crowley
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 00:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 158
Tópicos: 5
Localização: Brasília



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
hahahahaahah XD
Eu quase acertei Cool


_________________
Tros Anchisiade, facilis descensus Auerno:
Noctes atque dies patet atri ianua Ditis;
Sed reuocare gradum superasque euadere ad auras,
Hoc opus, hic labor est. Pauci, quos aequus amauit.

Voltar ao Topo
crowley está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
theasdf
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 18:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 190
Tópicos: 17
Localização: RJ/RJ



Grupos: Nenhum
Apagaram a memória dela né? Será que apagaram a da Rosseau também. pararam pra pensar que a Rosseau pode ter sido criada na ilha,.....tipo um experimento pra testar a sobrevivênca humana?

_________________
Get Lost

Voltar ao Topo
theasdf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jack... Chan
MensagemEnviada: Quarta Março 22, 2006 12:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
acho q essa ilha ta dividida nos cara da escotilha e mais umas pessoas do dharma... os outros eu n sei... a claire acho q foi levada para um teste... tipo como se fosse assim... eles vao se destruido por alguém (de acordo com uma lenda ou algo assim) dai eles testam qm é o escolido pra tenta matalo antes dele crescer... para poderem fazer algo porem o aaron n era esse cara, mais provavelmente era o Walt, isso me deixa com muita mais duvidas na cabeça mais dexa XD

Voltar ao Topo
Jack... Chan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lady of moon
MensagemEnviada: Quarta Março 22, 2006 23:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 274
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
O que eu achei foi que durante o desaparecimento da claire, o bebê foi analisado para ver as condicoes de nascimento, se ele estaria saudável ou não. Pq lembra que antes dela ser pega, ela tava tendo umas complicacoes, alguém do Dharma deve ter visto (o Ethan) e quis levar o bebê para ser analisado, mas como medico sabe? Pq se eles quisessem o bebê, ele já estaria pronto para ser tirado, no maximo ficava em uma imcubadora, mas ele já poderia nascer. então eles pegariam o bebe na hora. não acho que a teoria que "ele não é o escolhido" tem a ver. Eles não podem descobrir isso antes do bebe conseguir se virar sozinho (suponho). Mas digamos que sim, ele noa era o escolhido da Ilha, eles iam deixar a Claire viva pra que? E o bebê? Se o Lotzilla mata à toa, e a Claire estava nas maos desses cientistas, menos 2 seria melhor para a segurança.

Pq veja, se uma criança é importante na ilha é pq a ilha deve ter algum tipo de doença ( no ar, no chao sei lá) que um bebe, enfraquecido, poderia pegar, e ai virar um "doente".

Mas realmente o Walt ser um paranormal está mal-explicado. Ainda não entendi pq ele poderia ser essencial na revelacao.

Como eu concordo com a teoria que cada escotilha faz um tipo de experiencia diferente, as vezes eles querem ele pq a "vibracao" dele é diferente, e aí seria interessante testar os poderes da mente humana com a força do magnetismo.


Voltar ao Topo
lady of moon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » O que será que aconteceu com a Claire?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida