Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Respectivos Lugares

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 32, 33, 34  Próximo printer-friendly view
 Respectivos Lugares « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Você acredita na hipótese de um acidente premeditado?
SIM
74%
 74%  [ 155 ]
NÃO
25%
 25%  [ 52 ]
Total de Votos : 207
Autor
Mensagem
hannibal lecter
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 20:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 741
Tópicos: 3
Localização: Roça



Grupos: Nenhum
Wctm escreveu:
Citação:

Você se viraria para ver o avião partido?

Laughing Laughing Sinceramente nunca pensei nisso, mas como sou curioso pra burro, acho que sim Laughing Laughing
quero dizer que oq mostrou no flashback dela não foi seu ponto de vista, ela não viu o avião se partindo.
Se pensarmos como avião caindo, bom todos viram e ninguém viu, pois inclusive ela fala que não lembra bem do ocorrido.
Esse minha mensagem tá meio, digamos ..., corrompida por outras coisa que existe em outros tópicos, como se os flash backs forem falsos, memórias implantadas, flashbacks implantados (teoria minha essa) e outraas coisas, da uma olhada em uns outros lugares que você vai ver basante coisa que pode ajudar Wink


Não sei não, imagina você, com uma leve turbulência se tornando um p*** tremor. O avião começa a cair. As máscaras caem (acho que nessa hora eu me borrava), você começa a sentir a queda (imagine o seu cérebro se chocando contra o crânio - para se ter idéia, tente pegar um carro pelo menos 2.0 e acelere violentamente até uns 120 e depois freie). Depois começa sentir o desespero vendo a sua vida passar pelo seus olhos em segundos. Daí você ouve o avião se quebrando e gente voando para trás. Numa hora dessas, se não desmaiou, estaria segurando firmemente na cadeira com a cabeça presa ao encosto. Sem falar nos gritos.
Continuando... Você nesse desespero todo, ia se virar para ver o avião partido?
É o que dizem, em um avião caindo, não existe ateu.


Voltar ao Topo
hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafaloko
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 20:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.269
Tópicos: 11
Localização: Curitiba-PR



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Wctm, eu entendi o seu post!não precisava ter postado tres vezes!!!

Voltar ao Topo
Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
Maya
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 20:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 1.810
Tópicos: 131
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Não foi proposital os 3 posts...calma.

arrumei.

Quanto ao tópico, poxa eu tentaria olhar pra trás. Gosto de viver a vida perigosamente e já peguei turbulência, pânico no avião e mantive a calma.


Voltar ao Topo
Maya está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
carequinha
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 00:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
bom lendo o topico realmente comecei a pensar q pode ter alguma ligação

tipo pelo q o cara q crio o topico falo da pra ver q é muito estranho mesmo ter acontecido akilo tudo quando o aviao caiu

pensei no seguinte (ideia meio maluca)
todos embarcaram no voo , porem a dharma tem acordos com a oceanic, e antes do voo normal ele foram dopados de alguma forma (alimentos, bebidas), e a ilha já tem aquele cenario pronto.
so...
todos foram levados pra la e deixados nos seus devidos lugares ateh todos acordarem ao mesmo tempo (meio improvavel), ou ter acontecido algum barulho muito forte para todos acordaem

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes


e também no episodio q mostram os dias do pessoal da parte traseira, ele inicia mostrando a queda do aviao, mais tipo, não voa nenhuma pessoa e talz, so caem poltronas e metais, não vi nada de pessoa nem restos de corpos humanos (huhuhu)

Question Question


Voltar ao Topo
carequinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hannibal lecter
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 02:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 741
Tópicos: 3
Localização: Roça



Grupos: Nenhum
carequinha escreveu:
bom lendo o topico realmente comecei a pensar q pode ter alguma ligação

tipo pelo q o cara q crio o topico falo da pra ver q é muito estranho mesmo ter acontecido akilo tudo quando o aviao caiu

pensei no seguinte (ideia meio maluca)
todos embarcaram no voo , porem a dharma tem acordos com a oceanic, e antes do voo normal ele foram dopados de alguma forma (alimentos, bebidas), e a ilha já tem aquele cenario pronto.
so...
todos foram levados pra la e deixados nos seus devidos lugares ateh todos acordarem ao mesmo tempo (meio improvavel), ou ter acontecido algum barulho muito forte para todos acordaem

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes


e também no episodio q mostram os dias do pessoal da parte traseira, ele inicia mostrando a queda do aviao, mais tipo, não voa nenhuma pessoa e talz, so caem poltronas e metais, não vi nada de pessoa nem restos de corpos humanos (huhuhu)

Question Question


Não creio. Existe o site "oficial" da Oceanic. Pelo site a empresa encerrou suas atividades por causa do desastre com o vôo. O acordo teria derrubado a empresa. Então não seria um simples acordo - mas sim a Oceanic ser da Dharma.

Quanto ao outro grupo, aparece o Eko retirando corpos do mar.


Voltar ao Topo
hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 09:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
carequinha, essa sua "teoria" ou "ideia maluca" é exatamente o que eu disse nessas 15 paginas anteriores...

Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
tininha_ci
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 04:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Depois de 2 hrs lendo tudo isso...cansei...rs
Minha teoria sobre o cachorro é que se todo mundo foi dopado seja plela bebida ou pela mascara, ele que estava no compartimento de carga não foi dopado. Juntqando com a parte que não sabemos qnt tempo eles ficaram desacordados o Vincent pode ter caido em qualquer lugar e chegar até o Jack..Ou to falando asneira?
Ah e desculpem se fiz algo q não podia é primeira vez q posto alguma coisa prefiro ficar lendo e confesso q tudo ta quase fundindo meu cerebro
Confused


Voltar ao Topo
tininha_ci está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 08:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 421
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
carequinha escreveu:
bom lendo o topico realmente comecei a pensar q pode ter alguma ligação

tipo pelo q o cara q crio o topico falo da pra ver q é muito estranho mesmo ter acontecido akilo tudo quando o aviao caiu

pensei no seguinte (ideia meio maluca)
todos embarcaram no voo , porem a dharma tem acordos com a oceanic, e antes do voo normal ele foram dopados de alguma forma (alimentos, bebidas), e a ilha já tem aquele cenario pronto.
so...
todos foram levados pra la e deixados nos seus devidos lugares ateh todos acordarem ao mesmo tempo (meio improvavel), ou ter acontecido algum barulho muito forte para todos acordaem

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes


e também no episodio q mostram os dias do pessoal da parte traseira, ele inicia mostrando a queda do aviao, mais tipo, não voa nenhuma pessoa e talz, so caem poltronas e metais, não vi nada de pessoa nem restos de corpos humanos (huhuhu)

Question Question


sabe que eu pensei a mesma coisa que você?

q de alguma maneira eles foram dopados?

mas, acho q houve a queda do avião sim e tlvz os locais escolhidos dos personagens interessados a Dharma foram escolhidos a dedo de forma que estas pessoas não morressem... no caso os outros passageiros seriam sacrificados...

como eu e valz estávamos comentando em outro post, às vezes instituições de grande poder definem que algumas mortes são p o bem comum...

isso não entra bem na minha cabeça, mas sei lá acho que pode ser isso...


Voltar ao Topo
.Miss.Popular. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=608439955185339598
Gianzinho
MensagemEnviada: Domingo Março 19, 2006 19:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
Me desculpem, li quase todas as páginas; continuo acreditando que os locais impossíveis de se achar onde apareceram os sobreviventes foi mero furo de roteiro, ninguém foi pôsto de propósito em local algum, foi tudo erro da produção (a localização exata de cada um dos sobreviventes, inclusive da traseira); mas é impossível alguém aqui afirmar que a aeromoça era normal, que não existe uma forte possibilidade da queda ter sido provocada (creio eu, nenhum passageiro foi culpado por tudo isso); eu não entendo uma série de coisas que podem estar ligadas ao suposto "sequestro" dos passageiros pela Dharma: a obsessão de Michael pelo filho, o qual ele sequer ajudou a criar, e agora desapareceu (pode ser só pra remediar o lance do crescimento do ator, sei lá); os "milagres" dos sobreviventes; os efeitos "Solaris" nos sobreviventes; o tal vírus que contamina alguém toda vez que a audiência do seriado cái; e mais um monte de coisas... Enfim, sem fugir mais do tópico, definitivamente não acredito nos lugares escolhidos, ou colocados os corpos dos passageiros. E fim. Doubt

Voltar ao Topo
Gianzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
hureya
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 12:44  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
não podem ter sido dopados e não estarem no aviao. o sentido dos misterios é desnotear nossa mente e não nos enganar. se nos flashbacks mostrou que eles estavam no aviao mesmo, é por que estavam. dentre todas as teorias, o criador já descartou a ideia de todos estarem mortos em uma entrevista recente para a abc. claro que já é fato que la é um local de pesquisas e testes. não se sabe o proposito dos testes e nem o que é aquela fumaca preta. mas como vai demorar entre 5 ou 6 temporadas, ninguem vai saber de nada ate daqui uns dois anos. so resta a paciencia e espectativa...

Voltar ao Topo
hureya está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 13:19  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
Sobre o Vincent:

Os compartimentos de carga de alguns aviões ficam na parte de baixo, não na cauda.

Mesmo assim, com a obrigatoriedade de dopar o animal para viagens, pelo período que durar a viagem, faz com que não seja possível ele estar acordado, pelo menos não tão serelepe!

O cachorro era um mistério que foi adiado, talvez até cancelado. Talvez nunca tenhamos a resposta para esse.


Voltar ao Topo
stealthyguy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 00:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 524
Tópicos: 3
Localização: Nova Iguaçu - RJ



Grupos: 
[ABC]
Ah cara, sei lá... no meio d tantas especulações e teorias, prefiro acreditar na máxima que "em LOST, nada é por akso". Eles não foram parar justament naquela ilha à toa, isso pra mim tá claro. Agora COMO isso aconteceu, prefiro não fikr kebrandu a kbça com isso... hueheeheue Cool

_________________
Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.

Voltar ao Topo
stealthyguy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14653926308660989781
Robert_sp
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 01:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
1 - No site da Oceanic Airlines eles dizem que a empresa existe a mais de 25 anos.
2 - O filme de orientação fala de um incidente que aconteceu recentemente.
3 - O filme é de 1980.

Curioso, não?
Eu tenho quase certeza que a Oceanic está envolvida na história. Li num fórum que os Losties na verdade não entraram no võo 815. Eles teriam embarcado em um portão diferente, em outro avião. Isso seria compravado por infromação na série e no site da companhia sobre o protão de embarque. Não pude verificar isso, mas se for verdade comprova que tem uma mutreta no meio mesmo.
Os produtores afrimaram que a data da queda não foi revelada até agora por que não se fez necessária essa informação e que não foi antes de setembro de 2005.
Provavelmente essa revelação ocorra no final dessa temporada, que os produtores disseram que vão falr sobre a queda do avião. Ou seja, uns dois meses e a gente vai ter algo esclarecido ou mais pistas.


Voltar ao Topo
Robert_sp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Denysson
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 09:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: Aracaju, SE



Grupos: 
[ABC]
Gente, eu acho que eles foram, tipo, "plantados" la, com umas memorias falsas do que realmente aconteceu de um certo tempo para ca, mas isso somente com os personagens principais, os coadjuvantes realmente estariam no avião. A Dharma (é assim mesmo que se escreve?) 'pediu' à Oceanic que 'emprestasse' um avião, com gente dentro, para completar a memoria inserida na galera lá.
Agora, como cada um foi 'plantado' na ilha vai depender de sua localização no avião. Vemos que nossa amiga Ana Lucia acordou no meio do mar, quase se afogando, então aquela possibilidade da Dharma te-los dopado e jogado no mar é plausivel sim.

Bom, acho que é isso mermo, como não li o tópico todo (so li a metade, por preguiça mesmo Laughing ) pode ter sido que eu tenha escrito alguma coisa já dita anteriormente, caso tenha sido assim me desculpem aí. Wink


Voltar ao Topo
Denysson está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cloudmat
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 11:50  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Aeeee, primeira vez que eu to postando, apenas leio.... hahaha
Vamos lá.
Como pode o jack que estava do lado da Rose parar na floresta e ela não?
R: Erro de produção.

A Dharma implantou os sobreviventes em lugares determinados e encenou um acidente ou algo parecido?
R: Não, a Dharma não tem nada haver com isso, pôs aquela ilha é uma base para testes (militares, biologicos, não sei informar) e se realmente os outros fazem parte da Dharma, eles já informaram que os sobreviventes não saum bem vindos na ilha.

Por que o corpo do pai do jack não estava no caixão?
R: Evitar problemas alfandegarios, pôs caixão vazio é apenas uma caixa, correto. Creio que o corpo de seu pai continua lá, em Sidney.

Por que num mundo tão grande, todos personagens tem alguma ligação com a ilha ou com outros sobreviventes?
R: Não sei, hahaha não sou o mestre dos magos.


AGORA PERGUNTAS !!!

Que m.... de doença é essa que ainda não atacou ninguem? E como a francesa disse que é contagioso, por que o Henry não tá doente?

Como o Desmond chegou na ilha? não tem sinal de avião, barco ou qualquer outro tipo de coisa.

Hahaha, agora a melhor.. como o Jack saiu voando até uma parte da floresta e não se ferrou? seria ele o batman? por que não é possivel, ele voar tudo aquilo, parar entre arbustos, certinho, sem ter fincando um em seu corpo.


Desculpem se tem algumas perguntas que não tem muito haver com o tópico, na verdade 2, mais por favor não mé xinguem , prefiro que vocês deem Laughing


Voltar ao Topo
Cloudmat está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 32, 33, 34  Próximo Página 20 de 34

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Respectivos Lugares
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida