Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Tópico Oficial sobre os números

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 15, 16, 17  Próximo printer-friendly view
 Tópico Oficial sobre os números « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Sauronow
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 21:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 119
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Steve escreveu:
Prefiro essa localização http://static.flickr.com/24/47743274_9f47113551.jpg?v=0

Agreed... Surprised


Voltar ao Topo
Sauronow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xtofer
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 22:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005
Mensagens: 21
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
sobre a biblia acho que ñ tem nada a ver Arão com Aaron mas respeito o fato do(4º) 8:15 ter algo a ver!!

Voltar ao Topo
xtofer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10339860102636231876
infestado
Banido atualmente
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 01:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Maio de 2005
Mensagens: 94
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
p****, pelo menos a droga dos numeros eles são obrigados a responder
o q são?
como c usa?
e
pra q servem?

se n responderem essas 3 perguntas eu juro que vo d apeh mata o J.J. :/


Voltar ao Topo
infestado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
sidines
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 02:02  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 132
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
Aaron é Arão em inglês.

Voltar ao Topo
sidines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
nashwan
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 13:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Outubro de 2005
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Que viagem, eles simplesmente estão em uma dimensão paralela. Ninguém tá morto não. Quero dizer, eles estão é morrendo um a um. Mas achar que a ilha é a entrada do inferno ou algum tipo de purgatório, é viagem demais. Estão em outra dimensão. Provas: Hugo captou música de rádio antiga em seu rádio. Existe evidência de campos magnéticos poderosos, o que significaria ser algum tipo de portal dimensional. Como um buraco-branco dentro da própria terra. As leis da física que conhecemos em nosso mundo não têm efeito lá. As leis de lá diferem das nossas, e os sobreviventes precisam aprender a sobreviver nesta estranha dimensão realizando rituais estranhos, tudo indica que os números 4, 8, 15, 16, 23, 42 são a chave de acesso a este estranho universo. Vou citar agora uma viagem, mas esta é tão doida que nem sei como tive esta idéia: Como os sobreviventes estiveram relacionados em nosso mundo real, nesta dimensào eles também se relacionam nesta realidade absurda, mas a vida que tiveram em nosso plano, segue uma fórmula para se manifestar na harmonia desta dimensão. Acho também que todos os sobreviventes fizeram uso dos números na vida, sei lá, como se fosse uma filosofia de vida mesmo que em um nível subconciente usar de alguma forma os malditos números. E quem usa estes numeros, vai parar na ilha de LOST !!!!

Voltar ao Topo
nashwan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
alisonvm
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 09:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Portal dimensional???

Acho que a explicação de tudo é algo bem lógico... Uma explicação pseudo-científica... Ainda mais depois do episódio 2x15...

E o fato de alguns terem algura relação no mundo "exterior", é para que a gente fique criando teorias bobas...

vocês acham que o JJ vai mostrar algum pedacinho do verdadeiro MISTERIO da ilha? Capaz!!! Ele só vai mostrar coisas para deixar-nos mais confusos ainda.

^.^


Voltar ao Topo
alisonvm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Brunno Tadeu
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 11:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Existem algumas coisas que podemos viajar em LOST e outras não, a Ilha não tem nada de especial a não ser o tal campo magnético. E só! isso é o suficiente pra explicar o interesse da Dharma (leia-se Umbrella!) e a Queda do avião (eu sei que já disseram que a queda foi proposital, mas sei lá, acho meio estranho isso já que estão o objetivo seria a morte coletiva de todos os passageiros [ou alguém realmente planejaria uma queda com a morte de 50% do avião?]).

Os números estão relacionados da mesma maneira que quase todos os pernagens estão de alguma maneira "coexistindo" em suas realidades. Ou seja, até agora não faz sentido nenhum (como se isso ninguém soubesse).

Acho que deveriamos assistir um pouco de Alias pra ver com os caras trabalham... Quem sabe sai umas dicas?

LOST é um Mix de tudo, mas mesmo assim o foco científico não se perde né?
Será que haverão zumbis? É uma boa idéia pra 3º temporada...

PS. assisti até o cap. 02x10 então se estiver algo errado...


Voltar ao Topo
Brunno Tadeu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
milaegama
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 13:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 115
Tópicos: 9
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Eu vi um post muito interessante no site http://www.sobrecarga.com.br/node/view/6940 :

Vamos começar pelo óbvio: a série relata a vida dos 48 (4-Cool sobreviventes do vôo 815 (8-15), que partia do portão 23, saindo de Sydney para L.A., mas que sofrem um inexplicável acidente aéreo e vão parar em uma ilha deserta no meio do nada, onde coisas muito estranhas acontecem...

Hurley, o protagonista da série, é um gordinho nerd gente-boa que ganhou US$ 160 milhões em uma loteria que estava acumulada há 16 semanas com os números 4-8-15-16-23-42. Estes números foram ouvidos por Sam e Lenny 16 anos atrás, durante uma viagem de barco, e foram passados para Hugo durante sua estada em um sanatório (ainda não explicado por que na série) e são os MESMOS números que estavam inscritos na escotilha que Locke tentava desesperadamente abrir até o final da primeira temporada e os MESMOS números desenhados incessantemente nas folhas de anotações da francesa Danielle (sobrevivente de um grupo de 15 exploradores). Números estes que parecem carregar uma terrível maldição para todos ao redor de Hugo.

Logo no episódio piloto, na hora em que a turbina do avião explode, a câmera focaliza o relógio de Hurley, que marca exatas 8h23m. 23 minutos também marca o relógio de Jack quando ele vai assinar a papelada para liberar o seu pai morto e no relógio do pai de Sun quando ele assina o contrato com Jin. Também é o minuto marcado quando Michael entrega o mesmo relógio de ouro de volta para Jin. Quando o bebê é roubado pela francesa, podemos ver no relógio de pulso de Charlie que são exatas 8h23m. Michael e Walt estavam sentados na fila 23, Jack estava sentado no 23B. Locke estava na 42F. Claire, a moça grávida, embarca no avião com exatos 8 meses de gravidez. A mensagem de rádio da francesa demorava 23 segundos para passar e estava sendo transmitida a 16 anos.

Durante o seriado, o número 815 aparece repetidamente: ele é o número do cofre onde Kate guarda o avião de metal, o dia em que Kate e Tom enterraram a cápsula do tempo (15/agosto, exatos 16 anos atrás), o número da passagem do Sawyer, a placa do carro de Locke, o número do prédio da CIA onde Sayid encontra os agentes, o modelo da copiadora que Charlie tenta vender (C-815), na bota que Kate rouba de um cadáver no primeiro episódio e nos papéis apresentados pela mãe de Locke (564-815).

No último episódio, durante o flashback, Hurley acorda atrasado para o seu vôo. O relógio marca 8h15m e ele está hospedado no quarto 2342. Durante sua corrida de carro, quando este quebra, podemos ver o marcador caindo eletronicamente de 16mph para 15mph, 8 mph, 4 mph e depois parando. No aeroporto, Hurley passa correndo de scooter por um time de hockey, cujas camisas possuem os números 4, 8, 15, 16, 23 e 42.

Hurley compra a scooter por US$ 1.600, a recompensa pela captura de Katie é US$ 23.000, Sawyer aplica um golpe de US$ 160.000 e Hurley possui uma fortuna de US$ 160 milhões.

Mas o mistério não para por aí! Se você entrar no Google Earth e digitar 4º 8´15” 16º 23´42”, você cai na Nigéria, que é o local da onde o avião com os traficantes estava vindo (a droga estava escondida dentro de estátuas da Virgem Maria, cujo feriado católico ocorre dia 15/Cool. Mais divertido ainda é se você pegar um ponto diametralmente oposto no mapa. Neste caso, você irá cair em um lugar perdido no meio do Pacífico Sul, no meio do caminho de Sydney para L.A. (eu tomei a liberdade de marcar o lugar com um ponto vermelho no mapa para facilitar a vida de vocês). (Tentem fazer!!!)

E agora são 4h08m da manhã, eu refiz esta matéria 15 vezes, existem 16 contatos do meu msn online e o texto final tem 2342 toques... Me-do. ¤

Achei muito, muito legal!
e estou compartilhando com vocês, mas visite o site do cara, afinal, o texto é dele!
Bjs


_________________
Como ficamos sem Lost??? Até fevereiro!!!

Voltar ao Topo
milaegama está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
fichera
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 22:51  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
existem mais duas referencias numericas que se relacionam com a sequencia numerica, logo no primeiro episodio da serie , e que eu ainda não vi citados aqui.

vejam esse trecho da sinopse do episodio 1x01 :

"Jack, Kate e Charlie encontram a parte da fuselagem na floresta. Não vêem nenhum sinal de sobreviventes a medida que vão subindo pela fuselagem até a cabine de controle. Assim que chegam, encontram o piloto ainda preso na poltrona, aparentemente, morto. Enquanto Kate e Jack procuram algo na fuselagem, o "falecido" piloto acorda. Depois de darem à ele um pouco d´água, contam que pelo menos 48 passageiros sobreviveram, e já tinham se passado 16 horas desde o acidente. E então o piloto diz à eles que perderam contato por rádio 6 horas antes do acidente, e não podia ser visto por ninguém no radar. Ele deu meia volta para pousar em Fiji, e foi nesse momento que passaram por uma turbulência e caíram, eles estavam a 1.600 km fora da rota. "


Voltar ao Topo
fichera está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Terrok
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 19:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005
Mensagens: 174
Tópicos: 5
Localização: Florianópolis



Grupos: 
[ABC]
milaegama, parabéns pelo ótimo texto postado, mesmo não sendo de sua autoria.

No episódio 2x14, na hora em que o oficial americano mostra a fita para Sayid, tem, no canto inferior direito, números. Alguém quer tentar descobrir que números são, ou pelos menos, se algum dos BAD NUMBERS está ali? (/sarcasmo MODE ON)

Anyway, continuem postando as "coincidências"...


Voltar ao Topo
Terrok está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13704606465703160166
Pedroy
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 23:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 66

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[AXN]
sempre que vou digitar data no word vem uma aporrinhação em Inglês que quer que eu ponha, primeiramente o ano, depois o mês e por fim o dia... Assim como o 11 de setembro é muito significativo para os americanos que têm no telefone 911 como o nosso 190, naquele episódio o 9 (setembro) e 11 (o dia)...
No caso dos números do mal:
4-8, tem intervalo 4; 8-15, intervalo 7;15-16, intervalo Zero; 16-23 intervalo 7; 23-42 intervalo 19...
Aconteceu algo na história em 19 de julho de 47 - ou - 47-07-19 ? ...como no caso Roswel no Novo México?


Voltar ao Topo
Pedroy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gabi
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 16:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Estive dando uma olhada em alguns sites com o assunto "DHARMA" e encontrei isso:

"... possibilidade de se iniciar um Sadhana com o Mala de 108 contas. Isso a é uma prática séria e definitiva.... Cante-o por 108 vezes - uma volta. Até chegar novamente no Meru... Cantem este Mantra 4 voltas, todos os dias.
... Seus 16 nomes são extremamente maravilhosos. Aqueles que cantam estes Santos Nomes, são pessoa equilibradas que cruzam para além da energia ilusória. Não há outro meio. Deve-se repetir, de forma regular, este maha-mantra, o qual é um segredo supremo"

http://gita.ddns.com.br/materias/sadhana.php

Será alguma coincidência???


Voltar ao Topo
gabi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pedroy
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 21:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 66

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[AXN]
"buscando" no Google por "Roswel" me apareceu um nome: Aung San que faleceu em 19-07-47... A trajetória do cara começa na época do Black Stone... O texto está em Inglês. Será que os autores da série "viajaram" tanto assim?

Voltar ao Topo
Pedroy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pedsann
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 09:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006
Mensagens: 589
Tópicos: 6
Localização: Salvador - Bahia



Grupos: 
[ABC]
Terrok escreveu:
milaegama, parabéns pelo ótimo texto postado, mesmo não sendo de sua autoria.

No episódio 2x14, na hora em que o oficial americano mostra a fita para Sayid, tem, no canto inferior direito, números. Alguém quer tentar descobrir que números são, ou pelos menos, se algum dos BAD NUMBERS está ali? (/sarcasmo MODE ON)

Anyway, continuem postando as "coincidências"...


De uma olhada Aqui


Voltar ao Topo
pedsann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
evandrotex
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 01:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 228
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
m3d13v4l escreveu:
que este é o tópico dos números, teve um cara que postou uma foto aqui em que os números aparecem na "vacina" usada no Aaron.


Onde foi? Então o Desmond também tomava a vacina?? (2x01)


Voltar ao Topo
evandrotex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 15, 16, 17  Próximo Página 6 de 17

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Tópico Oficial sobre os números
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida