Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Desperate Housewives

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 28, 29, 30  Próximo printer-friendly view
 Desperate Housewives « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
LucyK
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 08, 2005 21:52  |  Assunto: Desperate Housewives Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.394
Tópicos: 20
Localização: Campinas, SP



Grupos: Nenhum
Alguém mais assiste? Um personagem vai sair do armário!

E uma delas vai sair do armário na vida real!! E o melhor, ela namora a Lauren Graham, de Gilmore Gilrs!




Editado pela última vez por LucyK em Quinta Fevereiro 10, 2005 19:17, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
Juliane
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 08, 2005 21:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 659
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
A LORELAi Ë GAY??????????????????????

ARE YOU KIDDING ME???????????


Voltar ao Topo
Juliane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
LucyK
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 08, 2005 21:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.394
Tópicos: 20
Localização: Campinas, SP



Grupos: Nenhum
Foi o que saiu no The Awful Truth do E!, no programa de rádio do Ryan Secrest (ouço pela net) e no Terra!!

Voltar ao Topo
LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
ldaugusto
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 08, 2005 22:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Cara... a Lauren Graham é... lesbica?
Que desperdicio... q vontade de chorar...


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Juliane
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 08, 2005 22:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 659
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
quero links links links!!! procurando no terra e não acho!

Voltar ao Topo
Juliane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
LucyK
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 08, 2005 22:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.394
Tópicos: 20
Localização: Campinas, SP



Grupos: Nenhum
Isso é fofoca gente!! até uma delas sair beijando a outra em premiações ainda é uma fofoca!

Voltar ao Topo
LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
ldaugusto
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 08, 2005 22:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
é!! EU Também PRECISO VER PRA ACREDITAR!!!
Não... a Lorelai não...


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Juliane
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 08, 2005 22:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 659
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
A Marcia Cross assumiu mesmo. E no artigo que fala dela, fala que ela está numa relação séria com uma morena estrela de outro hit da tv na atualidade.

Dedos apontaram para a Lauren.


Voltar ao Topo
Juliane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
ldaugusto
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 08, 2005 22:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Sei la fazem o q... uns 5-6 meses q eu vi uma estrevista da Lauren no David Letterman e tenho a seria impressao dela ter dito q tava firme com um carinha aí...

Continuo sem palavras qnt a isso...


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
LucyK
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 08, 2005 22:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.394
Tópicos: 20
Localização: Campinas, SP



Grupos: Nenhum
No the awlful truth fala que é alguém de um hit show da WB... bem que podia ser a Kristin Kreuk, assim o povo parava de achar ela tão perfeita!

Voltar ao Topo
LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
Juliane
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 08, 2005 22:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 659
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
tem a mulherzinha do Summerland Também...

Voltar ao Topo
Juliane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
LucyK
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 08, 2005 23:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.394
Tópicos: 20
Localização: Campinas, SP



Grupos: Nenhum
Link para reportagem do ET... ela nega!!

http://et.tv.yahoo.com/newslink/


Voltar ao Topo
LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
Camee
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 10, 2005 17:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 718
Tópicos: 10
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
Er... bom, esse tópico é sobre Desperate Housewives,? (Aliás, o nome no título do tópico tá errado. Tem como arrumar?)

Eu adoro esse seriado. Adoro os personagens, os atores. É engraçado, dramático, misterioso e inteligente. É simplesmente genial.
Sem falar que a personagem da Marcia Cross é a minha nova heroína. Ela simplesmente rules.
E a cada episódio eu fico mais curiosa pra saber what the hell happened (assim como Lost... e Veronica Mars XP).


E sobre esses boatos.. que máximo! Se for verdade, é claro. E se ela estiver mesmo com a Lauren Graham.. bom, fica feliz por elas.


ldaugusto escreveu:
Sei la fazem o q... uns 5-6 meses q eu vi uma estrevista da Lauren no David Letterman e tenho a seria impressao dela ter dito q tava firme com um carinha aí...


E pra quotar alguém que eu não lembro quem é...
"It's called 'bi', love."


Voltar ao Topo
Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Briza
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 10, 2005 20:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 686
Tópicos: 5
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
A Bree é minha heroína Também!!!!! tudo q ela faz depois q descobre a traição do Rex é ainda mais perfeito! Decidi acompanhar a série pela net, pq assim acompanho melhor.... To muito curiosa pra saber sobre o segredo do Mike viu!
Mas é aquilo, a série é tão boa, mas tão boa q dá aquelo temor de q uma 2ª temporada não tenha a mesma qualidade....


Voltar ao Topo
Briza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Camee
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 10, 2005 23:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 718
Tópicos: 10
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
Briza escreveu:
A Bree é minha heroína Também!!!!! tudo q ela faz depois q descobre a traição do Rex é ainda mais perfeito! Decidi acompanhar a série pela net, pq assim acompanho melhor.... To muito curiosa pra saber sobre o segredo do Mike viu!
Mas é aquilo, a série é tão boa, mas tão boa q dá aquelo temor de q uma 2ª temporada não tenha a mesma qualidade....


Eu tava viajando e perdi um monte de episódios novos... também acompanho pela internet, mas ainda não consegui catch up com o seriado..
Mas, bah! Hee, a Bree rules a lot, mesmo. Jogando xixi no marido, dedurando o filho.. sem falar no "Rex cries after he ejaculates" (e provavelmente a frase mais politicamente incorreta que eu já vi na televisão, mas não deixa de ser engraçada: "I have faith in the poor." ...que não faz muito sentido fora de contexto).
Ah, isso é verdade... o problema de séries que têm um "mistério" não costumam ser bons pra durarem por muito tempo. Mas.. veremos. ;P


Voltar ao Topo
Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 28, 29, 30  Próximo Página 1 de 30

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Desperate Housewives
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida