Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
75% |
[ 679 ] |
Ótimo |
|
16% |
[ 145 ] |
Bom |
|
6% |
[ 55 ] |
Regular |
|
1% |
[ 9 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 8 ] |
|
Total de Votos : 896 |
|
Autor |
Mensagem |
PedroJungbluth
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Bem, legal foi ver a Claire acompanhando o lugar quando ainda estava dopada. Que porta de carrinho era aquela? As estações teriam alguma ligação viária? Talvez algo tipo aqueles carrinhos de mineiro.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Porta de carrinho?
Huh?
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Carrinho? Mas hein?!
=PPP
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Ed_Spitale
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 107 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Visitante
|
Vamos recapitular: Ela está com ethan tomando a vacina naquela sala de cirurgia. Então Ethan diz que tem uma surpresa para ela, e vai acompanhando ela pelos corredores, para levá-la até o quarto de bebê.
Mas antes de chegar no quarto ela fica olhando um dos caminhos... nada anormal, se não fosse a câmera mostrar o lugar com tanto cuidado. Era uma rampa que levava a uma porta fechada, e tinha marcas de pneus, ou algo parecido, no chão. Basta aumentar o contraste no player para ver...
Ethan afasta ela, indicando a direção oposta. Ele parece querer tirar a atenção dela dali, da maneira como ele agiu durante o capítulo, falando manso, mas manipulando.
Pode ser um detalhe bobo, mas de fato por que a câmera parou tanto tempo naquela sala? Deve ser algo que será importante no futuro... Talvez algo com o abastecimento de comida.
NÃO era a porta pela qual ela, Kate e Rosseau entram, pois a delas tinha um escada, não uma rampa.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
MESMO lugar. MESMA coisa.
|
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Ow Pedro, em que altura do capítulo tá isso + ou -? To com preguiça de procurah =PpP
Snake Doctor out.
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
Grupos: Nenhum |
acho q essa rampa ai não tem nada ver
e ainda acho que eles não irao voltar lá.. os caras nunca voltam nus lugares
parece que tem medo
|
|
|
|
|
Grupos:
|
Citação: |
acho q essa rampa ai não tem nada ver
e ainda acho que eles não irao voltar lá.. os caras nunca voltam nus lugares
parece que tem medo
|
Partindu do principio q o Henry pod ser um maluco da Dharma, eles voltam sim. E putz, dpois dakele topico com a foto do Henry sendo comparado com um dos médicos da sala de cirurgia do 2x15, eu acredito em tdu! HuheuhaoIIUhaUHUa
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Brüñø
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum
não parecem marcas de pneus, tão muito proximas..
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Visitante
|
Por isso falei em carrinho.
|
|
|
|
Sub-zero
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
DiegoWoody escreveu: |
Opa, primeirasso!!! Vendo live nos EUA
|
Como você viu ao vivo dos EUA????tem como?
|
|
|
|
Nickator
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 7 Localização: Brasil
Grupos:
|
Episódio sem comentários.
Muito revelador, pelo menos no meu ponto de vista.
Mas acho que todos já falaram tudo sobre o episódio, e agora é só esperar o próximo
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Sub-zero escreveu: |
DiegoWoody escreveu: |
Opa, primeirasso!!! Vendo live nos EUA
|
Como você viu ao vivo dos EUA????tem como? |
Ele quis dizer que viu pela TV, nos EUA, através da transmissão original.
voltando ao tópico...
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Visitante
|
Eu não tinha reparado que aquela porta aparecia quando a Kate a a Claire entraram lá. Mas de qualquer forma não é a entrada da porta que dá para a floresta.
Ainda quero saber pra que a câmera deu o foco nesse ponto, afinal.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar