Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x03 - Orientation

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 35, 36, 37  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x03 - Orientation « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
49%
 49%  [ 81 ]
Ótimo
27%
 27%  [ 45 ]
Bom
17%
 17%  [ 29 ]
Regular
2%
 2%  [ 4 ]
Ruim
3%
 3%  [ 6 ]
Total de Votos : 165
Autor
Mensagem
arcqj
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 12:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: 3




Grupos: 
[Globo]
Realmente, um dos melhores episódios da série... Sem sombra de dúvida!!!

Inclusive, mesmo que a contragosto, tenho que me curvar à atuação do Jack, muito boa, o cara tá de parabéns!

Quanto às teorias e especulações, acho melhor esperar e aguardar, até porque o próprio J.J. Abrams já disse que a situação é mais simples do que parece!

E falando em J. J. Abrams: tenho lido em portais de cinema que o cara anda se envolvendo em vários projetos, ninguém fica receioso com o futuro da série? Digo, se ele anda tão atolado, a série não pode ficar comprometida com a falta de dedicação dele?

Bem que os organizadores do site podiam se esforçar e tentar conseguir umas palavrinhas do cara!!! Pela força que este site tem, acho que não seria impossível!

Inté!


_________________
The smallest oceans still get big, big waves... (Pearl Jam - ThremorChrist)

Voltar ao Topo
arcqj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
gustavoaa
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 12:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 137
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Arrow Eu acho que naquele momento eu também apertaria o botão. Não que eu estivesse indo contra os meus princípios (o que eu acho que não foi o caso do Jack), mas porque, como um líder, não havia motivos para ele não apertar o botão e contrariar a todos na escotilha.

Acho qu foi o mais sensato e depois poder apurar (talvez com a ajuda do Saiyd) a desvendar, naquele maquinario velho, o real motivo do propósito de ficar colocando os números a cada 108 min.

Acho até que se ele não colocasse o mundo não iria acabar, mas poderia, por meio de defeito no sistema (talvez!!!), acabar com as chances deles descobrirem alguma coisa a mais na ilha.

Arrow Sobre a queda de energia, é obvio que foi por causa do curto no computador que estava sendo consertado pelo Desmond. Como já havia sido falado antes no Forúm, a chave ter desarmado é normal.

Arrow Acho também que o Desmond não estava fugindo, e sim indo para algum lugar. Algum lugar que ele sabia ao certo para onde estava indo. Tenho certeza que ele vai voltar, afinal, ele acredia muito no "desastre" que está para acontecer e, quando ver que não aconteceu nada e que a sua "vacina" e comida está acabando, vai bater na porta da escotilha novamente.

Arrow Estou começando a concordar com as teorias de que a ilha seria um grande campo de pesquisa e que existe seis locais (não podemos afirmar que serias escotilhas) de pesquisas já comentadas (zoologia, parapsicologia, etc...).

No mais, achei o episódio nota 10, o mais revelador de todos e, para mim, o melhor da 2a temporada.


Voltar ao Topo
gustavoaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
roberta moiana
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 12:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Ainda não vi! Sad
gravado!!! vou ver hoje (acho)!!!
ai q curiosidade!
to morrendo de vontade de ler os tópicos todos e não posso (só li o ultimo aí de cima q não resisti Razz )
amanhã comento aqui! aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh!!!!!!!


Voltar ao Topo
roberta moiana está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mayconsoldan
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 12:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Nossa! A série está de tirar o folego mesmo!

Arrow Não sei se prestaram atenção na hora em que o Jack está chegando dentro da escotilha, existia algum tipo de força que puxou a chave que estava em seu pescoço e o Desmond falou que quando passava ali as abiturações dele doiam....

Eu apertaria o botão!

Arrow Desmond não parecia perdido quando saiu da escotilha... Creio que ele fugia para algum lugar na ilha no qual ele já havia estado, afinal ele tbem é um sobrevivente ...


Voltar ao Topo
mayconsoldan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
HP
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 13:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 115
Tópicos: 6




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Muito estranha os aparentemente, Outros, que pegaram o Mike, Sawyer e Jim, a menina sacaneou eles para pegar a arma, será que todos aqueles não seriam os sobreviventes da trazeira do avião? será que o Negro grandão naõ é o marido da senhora que diz que o marida ainda estava vivo? ou então Walt que comeu algo estranho e cresceu de uma vez só? Sei ´lá muito dooideira e espero que o 204 responda estas questoes.
Esta ilha está ficando muito habitada, era bom abrir um supermercado Smile


[]s


Voltar ao Topo
HP está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
HP
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 13:16  |  Assunto: Sayid deve mexer Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 115
Tópicos: 6




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
sricardo escreveu:
nooossa, agora complicou de vez, o filme do japa (o cara da dharma) foi sinistro.....porém acho q faltou explicar um pouco mais, meio vago. o cara fala umas coisas e nem dá detalhes, fala q não pode mexer no micro e tem q ficar acordado....revezando com o parceiro de escotila.....


Acho que o Sayid deve verificar o que quele Pc faz, o código deve gerar algum imput para algum output e o Sayid deve descobrir ou pelo menso tantar

[]s


Voltar ao Topo
HP está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
otavioujs
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 13:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador - Bahia



Grupos: Nenhum
Caramba, eu estou quase desistindo de desenvolver a minha teoria, quando eu quase tinha certeza de que todos estavam mortos me aparece o episódio de ontem que me leva a desenvolver outra teoria, que ñ tem nada a ver com a que eu tinha desenvolvido.

Voltar ao Topo
otavioujs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
HP
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 13:19  |  Assunto: Re: A Experiência Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 115
Tópicos: 6




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Betoscui escreveu:
Bom, taí a experiência q comentei...
Lógico q não é a mesma coisa, mas o resultado final é o mesmo. Dêem uma olhada:

Um grupo de cientistas colocou cinco macacos numa jaula. No meio, uma escada e, sobre ela, um cacho de bananas. Quando um macaco subia na escada para pegar as bananas, os cientistas jogavam um jato de água fria nos que estavam no chão.

Depois de algum tempo, quando um macaco fazia menção de subir a escada, os outros o pegavam e batiam nele. Após mais algum tempo, nenhum macaco queria subir a escada, apesar da tentação das bananas. Um dia, substituíram um dos macacos por um novo.

A primeira coisa que o calouro fez foi tentar subir a escada, mas foi impedido pelos outros, que o surraram. Depois de algumas surras, o novo integrante do grupo desistiu de subir a escada.

Um segundo macaco foi substituído e o mesmo ocorreu, sendo que o primeiro substituto participou com entusiasmo da surra ao novato. Um terceiro foi trocado e o mesmo ocorreu.

Um quarto, e afinal o último dos veteranos foi substituído. Os cientistas então ficaram com um grupo de cinco macacos que, mesmo sem nunca ter tomado um banho frio, continuavam batendo naquele que tentasse pegar as bananas.

Se fosse possível perguntar aos macacos porque batiam em quem tentasse subir a escada, com certeza a resposta seria: “Não sei, mas as coisas por aqui sempre foram assim.


Tambem pensei nisso na hora


Voltar ao Topo
HP está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gwenabee
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 13:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Outubro de 2005
Mensagens: 51
Tópicos: 2
Localização: Porto Alegre, RS



Grupos: 
[AXN]
ogro escreveu:
gwenabee escreveu:
Entrei no site lostdesmond.com e achei esta teoria de q a mulher na foto com o Desmond seria a mulher q joga o coquetel molotov na balsa...

http://www.lostdesmond.com/PhotoGirlInfo.html

Não acho que seja, mas é mais uma teoria para discutirmos. Que ótimo né? Rolling Eyes

Ah, e ótimo o seu exemplo, da pesquisa com os macacos, Beto! Com certeza, é apenas uma pesquisa psicologica. Agora vamos ver até quando o Locke vai querer ficar apertando o botão Razz

Heart Dani


O site é falso.

Não confiem em NADA que lerem nele.


Eu sei, é um site de fã, e contém apenas teorias, não faz nenhuma afirmação. é como qualquer outro site com teorias, acredita quem quiser.


HP, acho q o negro fortão não pode ser o marido da Rose, olha a diferença de idades! Na minha opinião é impossivel.

Existem mais elaborações da teoria sobre o campo eletromagnetico ter causado a queda do avião??

Heart Dani


Voltar ao Topo
gwenabee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3598214011998391522
gustavoaa
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 13:27  |  Assunto: Re: A Experiência Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 137
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
HP escreveu:
Betoscui escreveu:
Bom, taí a experiência q comentei...
Lógico q não é a mesma coisa, mas o resultado final é o mesmo. Dêem uma olhada:

Um grupo de cientistas colocou cinco macacos numa jaula. No meio, uma escada e, sobre ela, um cacho de bananas. Quando um macaco subia na escada para pegar as bananas, os cientistas jogavam um jato de água fria nos que estavam no chão.

Depois de algum tempo, quando um macaco fazia menção de subir a escada, os outros o pegavam e batiam nele. Após mais algum tempo, nenhum macaco queria subir a escada, apesar da tentação das bananas. Um dia, substituíram um dos macacos por um novo.

A primeira coisa que o calouro fez foi tentar subir a escada, mas foi impedido pelos outros, que o surraram. Depois de algumas surras, o novo integrante do grupo desistiu de subir a escada.

Um segundo macaco foi substituído e o mesmo ocorreu, sendo que o primeiro substituto participou com entusiasmo da surra ao novato. Um terceiro foi trocado e o mesmo ocorreu.

Um quarto, e afinal o último dos veteranos foi substituído. Os cientistas então ficaram com um grupo de cinco macacos que, mesmo sem nunca ter tomado um banho frio, continuavam batendo naquele que tentasse pegar as bananas.

Se fosse possível perguntar aos macacos porque batiam em quem tentasse subir a escada, com certeza a resposta seria: “Não sei, mas as coisas por aqui sempre foram assim.


Tambem pensei nisso na hora


Sensacional... faz todo o sentido.

Com relação ao Shaft (Negro que apareceu capturando o Jin, Sawyer e Mike) acho muito improvável que seja o marido daquela senhora, não que eu seja preconceituoso, mas achei ele relativamente novo (no máximo 40 anos) para ela (que deve ter mais de 60 anos).

Essa de que o Walt tomou alguma coisa e cresceu também me pareceu a maior viagem Very Happy


Voltar ao Topo
gustavoaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Minduca
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 13:36  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 49

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Shock Shock Shock
Bom, meu segundo post vai ser um pouco longo, por isso dividi em tópicos, mas vamos lá:

- Ursos Polares - no vídeo da Dharma aparecem dois ursos polares brigando, bem na hora que eles vão falar da zoologia. No gibi em espanhol do lanterna verde, também sempre tem uma imagem de um urso polar cheio de fios e tubos, podemos ver isso claramente quando ele é focalizado em um dos primeiros episódios quando o Michael vai falar com o Walt e um tempo depois quando alguém pega o gibi e joga ele no chão e ele fica aberto sempre na página do urso polar.

- Dharma - eu achei isso aqui digitando Dharma no Google:
Definições de Dharma na internet:
Ordinariamente traduzido como "religião", "dever" ou "justiça", dharma vem de dhri, que significa o poder de receptividade, e man, que significa vida. Assim dharma sugere "aquele que sustenta", ie o alento. Aquele que sustenta a sociedade e a civilização. Religião da reta conduta. Reto viver. A qualidade ou natureza intrínseca de todas as coisas (incluindo o universo físico). A ordem cósmica.
www.vedanta.org.br/Portugues/Glossario.htm
(chos): este termo sânscrito é a palavra normalmente usada para indicar a Doutrina do Buda. O Dharma da transmissão refere-se ao corpo de ensinamentos verbais, sejam eles orais ou escritos. O Dharma da realização refere-se às qualidades espirituais resultantes da prática destes ensinamentos.
shechenbrasil.org/glossario.htm
(sânscrito) - Princípio do dever, de se cumprir o que é nossa função na existência física. Se aplicado ao longo de uma vida, o mesmo que Proexis.
www.iadh.com.br/glossario.htm


Muito interessante, tem a ver com várias religiões, ainda mais se pensarmos que no vídeo explicativo "Orientation" o oriental se despede com a palavra "Namastê" de origem indiana que significa "O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você".
E se vocês repararem no símbolo da Dahrma, que é um Cisne ele tem a forma do Yng e Yang, que representa a dualidade do ser humano a dicotomia transcendental, o claro e o escuro, o bom e o mal.

- O vídeo da Dharma diz que o movimento começou em 1970, mas o vídeo é de 1980, o que significa que eles demoraram 10 anos para colocar o experimento no ar.

- O vídeo do Dharma está atrás do livro "A Volta do Parafuso" (The Turno of the Screw) de Henry James que é uma clássica história de fantasmas, isso pode reforçar a tese do purgatório, mas duvido muito.

- A Ana Lúcia já apareceu em um dos primeiros episódios, ela é a latina que chaveca o Jack no balcão do aeroporto e ela pede Tequila com Soda as 10 horas da manha, ou seja, ela estava no avião, o que pode ser um indicativo que os "outros" são na verdade sobreviventes que estavam na parte de trás do avião.

- A primeira coisa que Desmond diz quando ele vê o Locke é ficar pasmo e perguntar "vocês aina estão lá fora" vocês sobreviveram" algo desse tipo, dando a entender que ele acha que o mundo acabou. Ele ainda fala de uma doença, e aqui nos lembramos de Danielle que também disse que todos da sua equipe ficaram doentes.

- Desmond tem sotaque irlandês, percebi isso na primeira vez que ele conversou com o Jack na escada do estádio.

- Kevin - Desmond diz que Kevin morreu, e ele ficou sozinho e que está ali há 3 anos.

- Quanto as obturações de Desmond doerem é porque elas devem ainda conter um traço de ferro, ou seja, são daquelas antigas, e são atraídas pela parede magnética, a mesma que atrai a chave que Jack tem pendurada no pescoço. Aliás no vídeo da Dharma vemos que existem mais 5 escotilhas, cada uma estudando um fenômeno e a que eles estão, a escotilha 3/6 é dedicada ao estudo do magnetismo.

- Quanto a B. F. Skinner eu achei o site da organização do cara e me parece real (www.bfskinner.org), e a tradução do verbete da Wikipédia sobre a Skinner Box, eu fiz abaixo, os números de notas de rodapé explicam como eu cheguei a conclusão de tradução de alguns dos termos em inglês sem tradução para o português.

A Câmara de Skinner
Retirado da Wikipedia, a enciclopédia live
Uma câmara operacional (usualmente nomeada como Câmara de Skinner) é um aparato laboratorial usado em experimentos psicológicos para estudar a cognição(1) animal. A Câmara de Skinner foi assim nomeada após seu inventor, o Comportamentista(2) B. F. Skinner, que criou o aparato quando ainda era estudante na Universidade de Harvard por volta de 1930. Elas eram usadas para estudar o clássico condicionamento (principalmente auto adaptação(3)) e condicionamento operacional.
A estrutura é formado por uma câmara em forma de concha e é uma caixa tridimensional grande o bastante para acomodar os organismos que estão sendo estudados (Os modelos comumente usados são roedores, usualmente ratos de laboratório, pombos ou primatas não humanos).
As Câmaras de Skinner tem pelo menos um operador (ou manipulador) que pode automaticamente detector a ocorrência de resposta a uma ação comportamental. Tipicamente a operação para ratos e primatas consiste em uma alavanca; se o sujeito apera a alavanca o lado oposto desta se move e fecha um circuito que é monitorado por computador ou outro programa. A típica operação para pombos e outros pássaros são botões com um circuito de fechamento que é acionado quando bicado com uma força determinada. Os outros requerimentos mínimos para o condicionamento de uma câmara é que ela possua meios de entrega de recompensas ou estímulos incondicionais como comida ou água.
Com essa simples configuração, um operador e um alimentador, é possível investigar incontáveis fenômenos pscológicos. As modernas Câmaras de Skinner tipicamente tem diversos aparatos de operação, como diversas alavancas, dois ou mais alimentadores que são acionados por elas e uma variedade de mecanismos capazes de gerar muitas estimulações, incluindo luzes, sons, músicas, figuras e desenhos.
(1) cognição = conhecimento, percepção
(2) Behaviorist - de behavior = comportamento
(3) de auto=automático e shapping=forma, adaptação (adaptação no sentido de dar forma)
Realmente esse é um dos melhores episódios, eu acho que ele meio que empata com "Numbers", sem dúvida abre diversas possibilidades de interpretação do que está por vir.

Minha conclusão é que a escotilha é na verdade uma Câmara de Skinner destinada a estudar o comportamento humano. vemos todos os componentes de uma Skinner Box, qual seja o botão e as recompensas, além de ser um ambiente fechado. Resta saber se ela é monitorada. Pode ser que o botão não faça nada, não destrua nada, mas se destine a ver quanto um homem agüenta antes de mandar tudo por saco e parar de apertar o botão.

Aliás isso poderia reforçar a tese de que eles estariam em um reality show. O Big Brother é na verdade uma clássica Câmara de Skinner, porque dependendo do que eles fazem lá dentro isso resulta em uma recompensa maior ou menor. A caixa de skinner tem como finalidade o estudo de reflexos condicionados, ou reflexo de Pavlov (acho que o nome é esse) ou seja, depois que o rato percebe que apertando a alavanca ele recebe comida, sempre que ele estiver com fome ele vai apertar a alavanca.

Talvez a Dharma Corporation tenha querido ampliar a suas pesquisas e derrubou o avião deles de propósito a fim de estudar o comportamento de um grupo de pessoas isoladas sem nenhum, ou quase nenhum, recurso tecnológico disponível. Eu não sei, sei que eu fico cada vez mais louco a cada episódio, ontem eu até sonhei com essa p**** de seriado.

Mas ficam aqui minhas parcas conclusões, minhas loucuras e meus questionamentos.

Abraços

Minduca Locke


Voltar ao Topo
Minduca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Tassi
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 13:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Março de 2005
Mensagens: 305
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @tassitassi

Grupos: 
[ABC]
assim, vamos lá, aproveitando o q tá sendo discutido aqui....

Arrow pq o velho que vocês disseram que é o pai do jack/locke não pode ser o marido da Rose? é inteiramente possível, até por questão de idade ^^

Arrow não tem como o Ethan ser o parceiro do Desmond. pelo q eu entendi, foi assim:

*parceiro 1* - Kelvin --- *parceiro 1* "morre" ou sei lá oq e o Kelvin fica sozinho.
Desmond chega na ilha e o Kelvin tá do lado de fora sabe-se lá pq, talvez procurando seu parceiro, que se revoltou e não quis mais apertar o botão.
Kelvin acha Desmond e o mesmo vira parceiro dele...aí temos:
Kelvin - Desmond ----- Kelvin morre e o Desmond fica sozinho

no máximo, o Ethan entra aí como parceiro do Kelvin, oq eu acho muito difícil.

Arrow A Ana Lucia não é dos Outros ¬¬' aqueles caras com ela são os sobreviventes da parte de trás do avião, pelo amor de deus...¬¬'

Arrow Quanto ao "video 3 de 6", eu acredito que tenham outros "postos" ali na ilçha sim, pq no vídeo ele fala sobre outras partes da ilha, me corrijam se eu estiver errada. Achei interessanto oq disseram sobre o walt ser levado pro setor de parapsicologia e tal. ^^

Arrow sobre a fumaça preta lá, da 1a temporada q puxa o locke pro buraco:
no vídeo, fala alguma coisa sobre agrupamento de partículas, ou algo assim, tentem ver de novo pra saber oq foi dito (infelizmente eu só vi o episódio uma vez ^^"')


Uma coisa que não deu pra ter ctz....A Helen era a psicóloga ou só mais uma a ser ajudada naquele grupo lá? pq no telefone, na 1a temporada, ela fala q não sai com os pacientes dela, oq dá a entender q ela era a psicóloga do grupo lá, mas ela diz que já precisou de ajuda e tal, q teve um trauma lá. eu num sei o.o

bem, é isso, falei d+, opinem aí ^^''

e, em geral, eu não gostei do episódio, nem um pouco.


Voltar ao Topo
Tassi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=14263673290988155791
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 13:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 64

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 569
Tópicos: 2
Localização: São José dos Campos - SP



Grupos: 
[AXN]
Cara, episódio duca, talvez o melhor desde "Walkabout" (também centrado em Locke.

Mas há tempos a arma que o Sawyer carrega me incomoda:

- Quando os supostos Outros abordaram a jangada, ele sacou a arma, foi atingido e caiu na água. Mesmo assim, teve tempo de colocá-la na cinta antes de sair nadando por sua vida? Nadou com ela na mão?

- Quando, de volta ao que sobrou da jangada, ele vai checar as balas, algumas caem na água. Depois, o Michael dá pelo menos 3 tiros no tubarão. Quantas balas tem essa pistola?

- Antes de passar para o pedaço da jangada para onde o Sawyer nadou, Michael claramente põe a arma no SEU pedaço antes de passar para o de Sawyer. Ainda assim, quando chegam à praia, a arma está claramente visivel na cintura (atrás) de Sawyer.

- Ao serem atacados por "Shaft", Sawyer não saca a arma. Em vez disso, mesmo ferido, tenta se defender com um pedaço de pau (aquele que prendia Jin).

- Finalmente, embora a arma estivesse bem visível, não é tomada dele nem cai quando é arrastado para o buraco. Acaba parando nas mãos de Ana Lucia.

Alguém mais notou essas inconsistências?




Editado pela última vez por Edgar Stein Jr. em Terça Março 21, 2006 14:14, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bianco
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 14:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 5 de Julho de 2005
Mensagens: 43
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Acho que o Jack fez certo em apertar o botão.primeiro tem que se analisar a ituaão e o porque de ter de apertr o botão e tudo mais.Só achei estranho todo mundo querer que o Jack apertasse.Será que é tao difícil descer o dedo no botão e fazer CLIC ?!?!

Dei uma olhada no Google e vejam só;Karen Degroot é autora do livro One Sister´s Song e Gerald Degroot escreveu o livro World War.Não sei do que os livros se tratam mas ficao link pra quem tiver curiosidade:
http://images.google.com.br/images?hl=pt-BR&q=Karen%20Degroot%20&btnG=Pesquisar&lr=lang_pt&sa=N&tab=wi
http://images.google.com.br/images?hl=pt-BR&q=Gerald%20Degroot&btnG=Pesquisar&lr=lang_pt&sa=N&tab=wi


Voltar ao Topo
Bianco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
cjsartorif
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 14:09  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Edgar Stein Jr. escreveu:
Cara, episódio duca, talvez o melhor desde "Walkabout" (também centrado em Locke.

Mas há tempos a arma que o Sawyer carrega me incomoda:

- Quando os supostos Outros abordaram a jangada, ele sacou a arma, foi atingido e caiu na água. Mesmo assim, teve tempo de colocá-la na cinta antes de sair nadando por sua vida? Nadou com éla na mão?

- Quando, de volta ao que sobrou da jangada, ele vai checar as balas, algumas caem na água. Depois, o Michael dá pelo menos 3 tiros no tubarão. Quantas balas tem essa pistola?

- Antes de passar para o pedaço da jangada para onde o Sawyer nadou, Michael claramente põe a arma do SEU pedaço antes de passar para o de Sawyer. Ainda assim, quando chegam à praia, a arma está claramente visivel na cintura (atrás) de Sawyer.

- Ao serem atacados por "Shaft", Sawyer não saca a arma. Em vez disso, mesmo ferido, tenta se defender com um pedaço de pau (aquele que prendia Jin).

- Finalmente, embora a arma estivesse bem visível, não é tomada dele nem cai quando é arrastado para o buraco. Acaba parando nas mãos de Ana Lucia.

Alguém mais notou essas inconsistências?


Sim, eu notei, porém é perfeitamente possivel ele ter consseguido manter a arma com ele so não lembro exatamente quantas balas cairam na agua, respondendo sua pergunta aquela arma contem 12 balas no maximo, e quanto a arma estar com o Michael depois ir pra mão do Sawyer isso pode ter acontecido "fora da cena". Agora o que me irrita nessa arma é o Sawyer so fazer besteira com ela.


Voltar ao Topo
cjsartorif está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 35, 36, 37  Próximo Página 12 de 37

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x03 - Orientation
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida