Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » Tópico para discussão sobre o Desmond.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo printer-friendly view
 Tópico para discussão sobre o Desmond. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
crowley
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 00:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Cara, imagina o desespero do caboclo, anos lá anos naquele buraco, tendo que digitar aquela merda de código toda hora, imagina o tempo que ele não dorme direito.
Confused É pra deixar qualquer um louco! Rolling Eyes

Que curiosidade da p**** pra saber o que acontece quando zera!!! Embarassed

Hoc opus, hic labor est. Pauci, quos aequus amauit.

crowley está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
caviglia
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 09:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: Nenhum
Pra mim ele não tava la a 3 anos... senão aonde tava a comida suficiente pra ele?
Na despensa nem tinha esaço pra mais nada!

Quando fazem alguma experiencia psicologica com alguém é normal colocar um rosto conhecido, porem não muito, isso na psicologia gera confiança e faz acreditarem noque a pessoa diz.
Talvez o Desmond já tenha encontrado com o Jack anos antes de proposito e foi pra escotilha com tudo planejado, pra segurar os sobreviventes la.

caviglia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jnatan90
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 13:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Eu acho akilo q o Desmond toma, é uma espécie d estimulante, q não pode durmir por muito tempo ( uma hora e meia + ou -). Isso pq não tem um substituto. O q m intriga é pq ele levou alguns frascos quando saiu da escotilha! Confused

jnatan90 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 14:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
Citação:

O q m intriga é pq ele levou alguns frascos quando saiu da escotilha!

Porque deve ser (ou ele pensa que é) algum tipo de antídodo para a suposta (ou real, segundo a francesa) doença.

Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
evenstarw
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 14:17  |  Assunto: Responder com Citação

Eu acho que é o suposto antídoto pra doença da francesa!!! :]

evenstarw está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
mayconsoldan
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 14:46  |  Assunto: Responder com Citação

caviglia escreveu:
Pra mim ele não tava la a 3 anos... senão aonde tava a comida suficiente pra ele?
Na despensa nem tinha esaço pra mais nada!

Quando fazem alguma experiencia psicologica com alguém é normal colocar um rosto conhecido, porem não muito, isso na psicologia gera confiança e faz acreditarem noque a pessoa diz.
Talvez o Desmond já tenha encontrado com o Jack anos antes de proposito e foi pra escotilha com tudo planejado, pra segurar os sobreviventes la.

Arrow Desmond nunca saiu da escotilha!? 03 anos ele nunca saiu!
Sendo que ele diz que veio de fora....

Arrow O projeto começou em 1970, a fita é de 1980, os computadores aparentam ser da mesma época... O lostzilla não parece ser algo criado ou inventdado em 1970 / 80, nem se quer o tubarão com o simbolo do Dharma....

Arrow Desmond saiu correndo igual loco para onde? ele não perecia perdido!

mayconsoldan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 14:49  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Citação:

Desmond saiu correndo igual loco para onde? ele não perecia perdido!

É, parecia saber para onde ir. O que acho estranho é o Jack não ter se interessado em saber...

Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lolobranco
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 15:39  |  Assunto: Responder com Citação

GALERA... SAIU UMA MATÉRIA HOJE NO SITE DA GLOBO.COM SOBRE LOST (O LIVRO DO DESMOND) QUE VALE DAR UMA PENSADA MESMO QUE O ESCRITOR TENHA DITO QUE ELES NÃO ESTÃO MORTOS, MAS PRA CONSTAR AQUI:

Craig Wright, um dos roteiristas de "Lost", tinha avisado e, ontem, a gente pôde finalmente comprovar. No terceiro episódio da segunda temporada, que o AXN exibiu ontem à noite, o estranho Desmond apareceu lendo um livro antigo que tem toda a pinta de ser importante para a história dos sobreviventes do vôo 815 da Oceanic.

Em entrevista concedida por Craig ao Chicago Tribune poucos dias antes de o capítulo ser exibido nos EUA, ele disse que "The Third Policeman" (aqui "O Terceiro Tira"), do irlandês Flann O'Brien (1911 - 1966), tinha sido escolhido para ser mostrado no seriado "por uma razão muito específica". Qual? É, isso a gente vai ter que descobrir.

(Pausa para o nosso aviso tradicional: vamos contar o final do livro. Se você planeja lê-lo e não quer estragar a surpresa, pare de ler.)

O misterioso livro, que vendeu feito água no deserto depois de aparecer na série (chegou a ficar entre os 100 mais vendidos da Amazon.com, isso porque estava esquecido nas prateleiras havia anos), é narrado por um homem que o leitor só descobre que está morto no fim da história. Seria esta uma grande dica do final de "Lost" ou apenas uma forma de desviar nosso pensamento, hein? Craig, mais uma vez, não responde nem morto. Urgh!

"Quem quiser ler o livro certamente vai ter mais munição na hora de teorizar sobre o seriado, terá mais dados para suas especulações, mas, sobretudo, lerá um livro ótimo", disse ele, esquivando-se magistralmente da nossa infinita curiosidade.

No Brasil, o livro foi lançado em 1987 pela editora L&PM, mas encontra-se esgotado e fora de catálogo. O jeito é fuçar em algum sebo ou caprichar nas aulas de inglês e encomendar na Amazon...

lolobranco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 15:45  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Citação:

No terceiro episódio da segunda temporada, que o AXN exibiu ontem à noite, o estranho Desmond apareceu lendo um livro antigo que tem toda a pinta de ser importante para a história dos sobreviventes do vôo 815 da Oceanic.

Cara, o Desmond apareceu lendo um livro? Então não foi no episódio que vimos ontem! Ou tô pirando? Pls, refresque minha memória e diga em que cena isso acontece.

ogro
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 16:01  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Não aparece ele lendo livro algum.

Pode aparecer na mochila dele, ou na estante, mas não mostrou ele lendo niente.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
ElrosElendil
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 05:38  |  Assunto: Responder com Citação

Marcelo_torres escreveu:
Achei intrigante o fato do Desmond mandar o Locke digitar os números e aparecer um contador regressivo, acredito que aquilo é uma forma encontrada de Desmond enviar uma mensagem que está vivo e consciente, se o cronômetro regressivo zerar ou ele digitar uma combinação de números errados deduz-se que algo aconteceu com ele, se zerar ele morreu ou aconteceu algo que o impediu de digitar, se ele errar e digitar outra combinação ficou louco (errar ele não vai se souber da importância de digitar os números).

E ele mandou Locke digitar porque não poderia ao mesmo tempo digitar e apontar a arma pro Locke (até poderia), mas achou mais sensato obrigar Locke a digitar.

Concordo q o computador deve ter alguma funcao de monitoramento do Cisne, pq se tivesse alguma funcao mais importante, tipo as especulacoes de bomba ou etc, seria automatizado (não dependeria de alguém sucetivel a erros), ou ainda não precisaria estar ali, se fosse algo vital estaria certamente na sede do Dharma.

Sobre o Desmond, Jack viu uma foto dele c/ uma mulher, me pareceu a Sara, akela q o jack curou e se casou, mas antes a Sara disse q tinha noivo, seria Desmond tal noivo, q ao dar esperancas de cura ao Jack estava só depositando suas proprias esperancas pela noiva?

quanto ao "te vejo em outra vida" me parece apenas q ele não acreditava q um dia veria Jack denovo. então o encontro na ilha seria inesperado p/ Desmond.

ElrosElendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carlo
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 10:55  |  Assunto: Responder com Citação

ElrosElendil escreveu:
Sobre o Desmond, Jack viu uma foto dele c/ uma mulher, me pareceu a Sara, akela q o jack curou e se casou, mas antes a Sara disse q tinha noivo, seria Desmond tal noivo, q ao dar esperancas de cura ao Jack estava só depositando suas proprias esperancas pela noiva?

O noivo da Sara aparece no primeiro episódio dessa temporada e não é o Desmond. É um cretino qualquer, que provavelmente não aparecerá novamente... Ou talvez apareça.

Uhn... Não sei se esse tipo de coisa é spoiler.

Mas acho que uma das coisas que os roteiristas da série negaram é que aquela mulher que aparece na foto seja a esposa do Jack, o que é bem estranho, que o Jack fica bem impressionado com a foto.

Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
crowley
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 11:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
E sobre o livro "the turn of the screw" que certamente apareceu com clareza. O que se tem a dizer dele?? Neutral

Hoc opus, hic labor est. Pauci, quos aequus amauit.

crowley está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carlo
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 12:00  |  Assunto: Responder com Citação

crowley escreveu:
E sobre o livro "the turn of the screw" que certamente apareceu com clareza. O que se tem a dizer dele?? Neutral

Pelo que eu li na internet esse livro é sobre uma babá da era vitoriana que via fantasmas. O que tem a ver com a série ou onde entra o parafuso nessa história eu não sei.

Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
LucasMSeS
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 15:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 31

Grupos: 
[AXN]
Na parte do fórum que discute o episódio Orientation alguém também disse que o "The turn of the Screw" trata de fantasmas... concordo com o crowley, o livro aparece com clareza quando Locke o retira da instante a mando de Desmond: "...está atrás do Giro do Parafuso", os produtores podem ter tirado algumas idéias valiosas dele... vale a pena dar uma olhada...

Com relação a foto da mulher, quando Jack a vê não tem tempo de analisar melhor porque estava saindo para perseguir Desmond, mas quando ele volta para corrigir Locke a respeito do ultimo número do código, porque Jack não volta pra rever a foto se essa chamou tanto sua atenção???

LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo Página 5 de 10

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » Tópico para discussão sobre o Desmond.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida