Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC] Papel em LOST coloca Daniel Dae Kim no mapa

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 [ABC] Papel em LOST coloca Daniel Dae Kim no mapa « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
inertia
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 13:08  |  Assunto: [ABC] Papel em LOST coloca Daniel Dae Kim no mapa Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 1.845
Tópicos: 44
Localização: Hokkaido



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Papel em LOST coloca Daniel Dae Kim no mapa

Daniel Dae Kim ainda fica surpreso quando os fãs começam a gritar por ele.

"Em Nova Iorque ou Los Angeles, é um tanto opressivo," diz Kim, que interpreta o sobrevivente coreano Jin-Soo Kwon no sucesso da ABC, "Lost". "Eles apreciam o meu trabalho no programa, às vezes uma pessoa me pede autógrafo, às vezes várias. Eu escuto gritinhos pela rua, o que pode ser um pouco perturbador. É mais tranqüilo no Havaí, pois filmamos lá."

Mas Kim não está reclamando. Um ator veterano, Kim interpretou diversos personagens, desde comandante militar em shows como "Enterprise" e "Crusade" até um agente do governo em "24". Mas "Lost" fez de Kim um objeto quente de Hollywood, fazendo com que ganhasse um lugar na lista "Sexiest Men Alive" de 2005 da revista People.

Mesmo assim, Kim diz que quanto mais as coisas mudam, mais elas permanecem as mesmas.

"Para qualquer ator, independente da raça, tentar viver disso pode ser duro," fala Kim, numa entrevista por telefone de Honolulu, onde ele vive com sua esposa e dois filhos. "Ser minoria apenas deixa as coisas mais difíceis.

"Quando procurei um emprego durante o intervalo de 'Lost', eu tentei mudar a opinião das pessoas em relação aos personagens nos filmes. As pessoas me dizem, 'Este papel não é para uma pessoa asiática,' ou 'Nós não iremos seguir este caminho.' Às vezes até me perguntam se consigo falar inglês!"

Kim diz que as oportunidades de interpretar papéis significativos em Hollywood estão aumentando para atores como ele, porém gostaria de ver mais personagens que são essenciais para o roteiro.

"Jin é uma das exceções da regra," Kim diz. "A sua história é essencial ao roteiro de 'Lost', e é o personagem mais humano que já interpretei para TV. A coisa que eu mais gosto nele é que ele é exatamente o oposto do que parecia ser no começo da série. No início parecia ser conservador, frio, mas agora você que ele é muito mais do que isso."

Nesta quarta-feira, os telespectadores irão ver um flashback do casal coreano do ponto de vista de Sun, envolvendo um triângulo amoroso, e irá mostrar como "Jin e Sun se transformaram nos personagens estranhos que são hoje," diz Kim, rindo.

Na realidade, Kim -- que nasceu em Pusan, na Coréia do Sul -- foi com sua família para os Estados Unidos quando ele tinha 1 ano e meio. Seu pai, um médico, e sua mãe, dona de casa, o encorajaram a falar inglês, então Kim leva um tempo a mais para aprender e memorizar suas linhas em coreano para "Lost".

Foi na Universidade de Haverford que Kim começou a tomar gosto pela atuação, e depois de se formar, rejeitou propostas de emprego como investidor para ser ator.

"Eu acabei passando fome em Nova Iorque por um tempo," lembra, antes de se mudar para Los Angeles onde rapidamente conseguiu papéis para TV e cinema. Fãs de sci-fi irão o reconhecer como John Matheson em "Crusade", como o advogado Gavin Park em "Angel", ou como Chang em "Enterprise."

"Neste tempo eu percebi que os produtores de sci-fi estão mais abertos para contratar um elenco não-tradicional," Kim diz. "O que Gene Roddenberry fez com o seriado 'Star Trek', abriu as portas para o que é aceitável neste gênero. Outros tipos de seriado poderiam aprender dele."

A sua última aparição fora da ilha de "Lost", foi em "Crash", o melhor filme deste ano nos Oscars.

"Eu tinha um papel minúsculo na parte asiática sobre contrabando," fala Kim. "Se você piscar, irá perder. Eu gostaria de poder trabalhar na TV e cinema ao mesmo tempo, se todos os filmes que eu fizer forem do calibre de 'Crash', ficarei contente."

O que quer que o futuro traga, Kim está feliz em poder trabalhar num seriado onde o destino de seu personagem está se desenvolvendo de um modo complexo, e seu talento como ator está finalmente sendo revelado.

"Um dos maiores desafios é acompanhar o crescimento do personagem durante uma temporada," Kim diz. "Num palco ou filme, eu posso saber da jornada do personagem do início ao fim em uma única história, mas em 'Lost', todo episódio abre um novo capítulo para Jin. É como a vida real, de verdade. Você acorda toda manhã e nunca sabe exatamente o que vai acontecer. Tudo que posso dizer é que até agora, tem sido uma ótima jornada."

Fonte: Montgomery Adviser | Traduzido do inglês por: inertia


Voltar ao Topo
inertia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leonx
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 13:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 21
Tópicos: 1
Localização: Brasilia - DF



Grupos: Nenhum
Excelente reportagem.

Citação:
Meu pai, um médico, e sua mãe, dona de casa, o encorajaram a falar inglês,


Mas acabou que eu não entendi se ele fala ingles ou não... mas deve falar senao ia ficar bem dificil fazer a serie


Voltar ao Topo
leonx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
caviglia
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 13:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 300
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
sim, ele fala nigles perfeitamente

Voltar ao Topo
caviglia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
leonx
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 13:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 21
Tópicos: 1
Localização: Brasilia - DF



Grupos: Nenhum
Ta certo... Imagina se ele não falasse?!?!? ehehehehehehe

Voltar ao Topo
leonx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
SnowWhite
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 15:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 296
Tópicos: 2
Localização: --------->>>



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
yeah!!! quando eu vi o KIM em Crash fiquei toda animada.... hehe... mesmo q não tenha falado nada... hehe

as vezes ele num tem muita expressão... cara um pouco dura sei lá... mas passa... hehe Very Happy


_________________
Saia da matrix

Voltar ao Topo
SnowWhite está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
patricia_dlb
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 17:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 97
Tópicos: 6
Localização: Recife/PE



Grupos: 
[ABC]
em 24 horas ele também não fala praticamente nada.
mas em uma entrevista que está entre os extras do DVD , o Kim disse que teve que voltar a fazer aulas de coreano, que ele já não falava há um bom tempo.


Voltar ao Topo
patricia_dlb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Rygarr
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 17:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 77

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 145
Tópicos: 13
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Muito boa a reportagem, pelo que vi no especial da tv inglesa ele fala ingles naturalmente

Voltar ao Topo
Rygarr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
frankigm
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 19:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Floripa



Grupos: 
[ABC]
Ele tambem aparece no filme "the cave" é um filme novo, nem sei se já passou no brasil. Mas o Kim aparece um boa parte do filme... Fiquei de cara, me perguntei o qualquer ele ta fazendo aqui??? hahahah

Voltar ao Topo
frankigm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
beaburigo
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 21:11  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 110
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
ele fala ingles!!!
eu vi um monte de intrevista com ele ateh uma q ele fala q teve q aperfeicoar o chines ou japones sei lá dele pra fazer a serie..
uhahuauhauhauhauha XD XD XD


Voltar ao Topo
beaburigo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hurley
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 21:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: Nenhum
Localização: Gama/DF



Grupos: 
[Globo]
frankigm escreveu:
Ele tambem aparece no filme "the cave" é um filme novo, nem sei se já passou no brasil. Mas o Kim aparece um boa parte do filme... Fiquei de cara, me perguntei o qualquer ele ta fazendo aqui??? hahahah


Serio??
Assisti o filme e não lembro dele??


_________________
Lembrem-se:

ERRAR É HUMANO, PERSISTIR NO ERRO NÃO TÊM DESCULPA, É BURRICE MESMO!

Voltar ao Topo
Hurley está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
inertia
MensagemEnviada: Quarta Março 22, 2006 09:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 1.845
Tópicos: 44
Localização: Hokkaido



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Em The Cave ele apareceu praticamente no filme inteiro. Ele era o fotógrafo.

_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
inertia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vivizoka
MensagemEnviada: Quarta Março 22, 2006 10:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 2.120
Tópicos: 285
Localização: Baltimore, MD, USA.



Grupos: 
[ABC]
Claro que fala, gente. Mora nos EUA desde 1 ano de idade ¬¬
Também fique felicíssima quando o vi em Crash e The Cave. EM 24, não me toquei muito porque assisti antes de Lost.

Ele parece ser um dos mais simpáticos do elenco xD


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
vivizoka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
inertia
MensagemEnviada: Quarta Março 22, 2006 10:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 1.845
Tópicos: 44
Localização: Hokkaido



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
leonx escreveu:

Mas acabou que eu não entendi se ele fala ingles ou não... mas deve falar senao ia ficar bem dificil fazer a serie



É por isso que ele fala na entrevista que tem dificuldade em memorizar as linhas em coreano. Rolling Eyes


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
inertia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
june
MensagemEnviada: Quarta Março 22, 2006 12:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Verdade...
O cinema tem mania de fazer estereótipos.
Todo oriental é frio, calculista, assassino e trablha na Mafia...
Ou tá contra Mafia.
Mas no final das contas todos lutam kung fu e dão seus petelecos...
Fala sério...
Ninguém merece isso.
Doubt

Lost tá se mostrando melhor ainda por não mergulhar totalmente nesse estereótipo, afinal o Jin dá uns petelecos legais né???
Ele aparesce sim em The Cave e muito por sinal, ele é o fotográfo e é um amor de pessoa.
Dizem que ele é muito simpático.
E ele tem dificuldades com Coreano, não japonês ou chinês.
Coreano.


Voltar ao Topo
june está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: June+Alves
Wilson Jr.
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 00:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006
Mensagens: 399
Tópicos: Nenhum
Localização: Ceres (GO)



Grupos: 
[ABC]
Gente fina esse Daniel. Excelente atitude. Super simpático. Se continuar assim, vamos ouvir falar muito dele ainda.

Voltar ao Topo
Wilson Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC] Papel em LOST coloca Daniel Dae Kim no mapa
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida