Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x03 - Orientation

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 35, 36, 37  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x03 - Orientation « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
49%
 49%  [ 81 ]
Ótimo
27%
 27%  [ 45 ]
Bom
17%
 17%  [ 29 ]
Regular
2%
 2%  [ 4 ]
Ruim
3%
 3%  [ 6 ]
Total de Votos : 165
Autor
Mensagem
C3§ar
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 20:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 134
Tópicos: 10




Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Alguém entendeu o que eu quis dizer??

Voltar ao Topo
C3§ar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fernando.abib
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 20:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 136
Tópicos: Nenhum
Localização: Uberlândia - MG



Grupos: 
[ABC]
Não concordo com o que você diz, pois o próprio Desmond afirma que foi parar lá acidentalmente.....

Voltar ao Topo
fernando.abib está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
C3§ar
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 20:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 134
Tópicos: 10




Grupos: 
[AXN]
[Globo]
, acidentalmente...ele tava dando uma volta ao Mundo, em algum lugar conhecido ele tinha que estar, não? E foi nesse lugar que o Kevin pegou ele? Ou sei lá, ele levou ele pro meio de uma floresta e dai eles cairam na Ilha? Razz

Voltar ao Topo
C3§ar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Leon_
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 20:36  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 35

Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[AXN]
Putz, Muito complexo cara..
vocês vasculham cada particula dos episódios mesmo..
haehaeh não tenho paciência pra isso..to levando a série na boa..
comecei a assistir não faz muito tempo..mas já recuperei o atraso e estou na segunda temporada também..
hueauhaehuae...quantas duvidas...


Voltar ao Topo
Leon_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
vinicius1908
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 21:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Mtuuu lokooo veii curti só num axei tao legal quanto os outros
os outros te prendem mais na frente da TV !!!


Voltar ao Topo
vinicius1908 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
tsfrazao
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 21:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 59
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
vai o diálogo em que Desmond explica a Jack como ele foi parar na ilha:

Desmond: It was three years ago. I was on a solo race around the world, and my boat crashed into the reef, and then Kelvin came.

Jack: Kelvin?

Desmond: Kelvin. He comes runnin' out the jungle. "Hurry, hurry, come with me." He brings me down here. First thing he does, 'cause it's beepin' already, he types in the code, he pushes the button, and it stops. "What was all that about?" I say. "Just savin' the world," he says.

Jack: Saving the world?

Desmond: His words, not mine. So I started pushing the button, too. And we saved the world together for awhile, and that was lovely. Then Kelvin died, and now here I am all alone. The end.


Ou seja...

Arrow Desmond realmente estava fazendo a tal "corrida ao redor do mundo" que disse a Jack no estádio.

Arrow Pelas palavras dele, chegou na ilha há 3 anos atrás (2002 - 3 = 1999), mas está sozinho há menos tempo que isso.

Arrow Deixa parecer que Kelvin ao menos sabia alguma coisa a mais do que foi dita no tal vídeo, pois o tal Dr. Marvin Candle, na vez que Jack e Locke assistem, não menciona razão alguma para pressionar o botão...

Perguntas:
Question quanto tempo Kelvin morreu?
Question Como Kelvin morreu?
Question Onde estará seu corpo?


Voltar ao Topo
tsfrazao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lordjebasow
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 21:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 126
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
C3§ar escreveu:
, acidentalmente...ele tava dando uma volta ao Mundo, em algum lugar conhecido ele tinha que estar, não? E foi nesse lugar que o Kevin pegou ele? Ou sei lá, ele levou ele pro meio de uma floresta e dai eles cairam na Ilha? Razz


Acho que você fez confusão, ele disse que tava no barco dele dando a tal volta e naufragou nessa ilha... o cara veio encontro com ele na orla e levou ele rapido pra escotilha pois tinha que digitar o tal numero.. (O tal Kelvin achou que Desmond fosse seu substituto, ou não, apenas o usou)

Yours,
Jebasow Very Happy


Voltar ao Topo
lordjebasow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
sricardo
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 21:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2005
Mensagens: 130
Tópicos: 1




Grupos: 
[AXN]
bem, considerando q o desmond disse q o kelvin morreu, ele no mínimo deve ter visto o kara morto...então, será q desmond o enterrou na ilha? ou a dharma enviou um navio p/ recolher o corpo....ou os outros pegaram o dead body e esconderam? dúvidas, dúvidas e + ddúvidas....

Voltar ao Topo
sricardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
lordjebasow
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 21:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 126
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
sricardo,

Desmond não é contratado da Dharma, ele iria querer ir embora, e se a Dharma nunca mandou o substituto de Kelvin porque iria buskar seu corpo??

Yours,
Jebasow Very Happy


Voltar ao Topo
lordjebasow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
sricardo
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 21:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2005
Mensagens: 130
Tópicos: 1




Grupos: 
[AXN]
Citação:

sricardo,

Desmond não é contratado da Dharma, ele iria querer ir embora, e se a Dharma nunca mandou o substituto de Kelvin porque iria buskar seu corpo??

Yours,
Jebasow

tirando uma onda de tantas suposições e teorias lokas q aparecem....


Voltar ao Topo
sricardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
alexogeda
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 22:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Junho de 2005
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[AXN]
galera, é viagem minha ou a Ana é a gata que se aproximou do Jack no bar do aeroporto? Me pareceu muito ela. Além disso, caso seja, ela (a mina do aero) estava no voo Confused Confused

Voltar ao Topo
alexogeda está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
sricardo
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 22:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2005
Mensagens: 130
Tópicos: 1




Grupos: 
[AXN]
Citação:

galera, é viagem minha ou a Ana é a gata que se aproximou do Jack no bar do aeroporto? Me pareceu muito ela. Além disso, caso seja, ela (a mina do aero) estava no voo

era ela com certeza...


Voltar ao Topo
sricardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Betoscui
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 22:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Março de 2005
Mensagens: 94
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Bellegjw escreveu:
eu acho que depois de um tempo de rolar boatos que tudo é um experimento governamental, eles resolveram embolar mais as nossas teorias. Porém, eu desconfio de tudo que fica muito claro, principalmente ainda tão cedo. Acho que no final, pode não ser nada disso.

Será que só eu que achei ou alguém mais achou esquisita a reação do Jack quando reconheceu o Desmond?
Eu acho que o Jack o reconheceu logo quando o viu e falou você... depois a reação dele quando o Desmond lembrou daquele dia no estádio.
Lembram que o Desmond disse ao Jack que poderia curar a menina(Sarah), o que dado pela medicina como impossível, um milagre aconteceu depois que o Jack encontrou o Desmond. Milagres da medicina como o caso do Locke aliás.

Outra coisa, lembram quando o Walt apareceu para a Shannon e disse para não tocar no botão?

Bom, teorizei demais, e na verdade tudo são surtos da minha cabeça + tudo que leio por aqui.


Ah, pra mim a reação do Jack é por causa daquele papinho de milagre, ou seja, a cura baseada apenas na fé, que para o Desmond seria possível, mas o Jack deixa claro q não acredita em milagres (ele é um homem da ciência).
E após ter "presenciado um milagre" (a cura de sua mulher) ele reencontra o cara, que agora está fazendo alguma coisa sem saber porque, apenas baseado em sua fé...

E para um cético como o Jack já deve ter sido dificil conviver com o 1º milagre, imagine se o cara acerta 2!


Voltar ao Topo
Betoscui está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Betoscui
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 22:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Março de 2005
Mensagens: 94
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
lis escreveu:
É minha teoria também... que há um grande campo magnético, que, acionado, faz com que aviões caiam, navios naufraguem... Aliás, como o Black Rock foi parar naquele lugar???? Pode ser esse magnetismo.. sei lá.. Lost é Lost...


Tudo bem q tem o lance do magnetismo e talz, pode até ser que ele tenha sido a causa da queda do avião, mas eu acho bem difícil um navio de madeira ser atraido por um campo eletromagnético :P


Voltar ao Topo
Betoscui está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Rlopesb
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 22:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[AXN]
, achei o episódios. muito maneiro, pois respondeu muitas perguntas que fizemos na semana passada, porém surgiram muito outras...
Arrow Pq os contadores de segundos não rodaram até os 4 últimos segundos?
Arrow Repararam que o botão foi apertado no último segundo 000 01, e depois zerou todo para depois ir pra 108 000?! Eu concordo com o Jack. Acho que estão testando por quanto tempo ficariam apertando o botão... mas q na verdade não acontece nada se não apertar... é um teste psicológico.
Arrow Também acho que tem mais lugares de testes ou escotilhas pela ilha, e que o restante do pessoal que estava na parte de trás do avião achou outra (é o q parece nas cenas do próximo capítulo).
Arrow o filmezinho é meio sinistro, e Também acho q tem algum mistério com o executivo q financiou a pesquisa.

é... tem que esperar os próximos capítulos. E vamos ficando cada vez mais LOSTs! Wink


Voltar ao Topo
Rlopesb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 35, 36, 37  Próximo Página 17 de 37

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x03 - Orientation
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida