Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
1a Temporada
1x04 "Walkabout"
Filme: Office Space
Randy diz a Locke que precisa de relatórios TPS.
1x11 "All the best Cowboys have Daddy Issues
Série: A Ilha da Fantasia
Sawyer chama Walt de "Tattoo", um personagem da série.
1x12 "Whatever the case May Be"
Filme: Procurando Nemo
O filho do ex-namorado de Shannon assistia ao filme diversas vezes por dia.
1x19 "Deus Ex Machina"
Filme: Harry Potter
Hurley diz que Sawyer parece o Harry Potter esticado.
1x20 "Do No Harm"
Filme: A Pantera Cor-de-Rosa
Sawyer chama Jin de "Cato", uma referência a um personagem (Cato Fong) dessa série cinematográfica.
1x21 "The Greater Good"
Cartoon: Baby Huey (O Patão)
Sawyer chama Aaron de Baby Huey (Patão), um popular personagem de desenhos animados.
1x22 "Born to Run"
Série/Filme: Star Treck (Jornada nas Estrelas)
Sawyer chama Jin de Sulu, uma referência a um personagem (Tenente Hikaru Sulu) dessa série.
Série: Survivor
Sawyer pergunta a Mike se ele vai votar para que ele saia da jangada.
1x23 "Exodus Parte Um"
Filme: Memórias de uma Gueisha
O relacionamento de Sun e Jin é comparado com esse recente filme.
Série: Power Rangers
Walt assiste a essa série no quarto do hotel, as 5 horas da manhã, acordando Mike.
1x25 "Exodus Parte 3"
Série de Filmes: Star Wars (Guerra nas Estrelas)
Sawyer chama Michael e Jin de "Han" e "Chewie", uma referência a dois personagens (Han Solo e Chewbacca, o Wookiee) da famosa série cinematográfica.
2a Temporada
2x02 "Adrift"
Série: Bonanza
Sawyer chama Michael de "Hoss", uma referência a um personagem (Eric "Hoss" Cartwright) da popular série de TV dos anos 60/70.
2x03 "Orientation"
Filme/Série: Shaft
Sawyer chama Sr. Eko de "Shaft", a personagem principal desse filme/série.
2x04 "Everybody Hates Hugo
Série de Filmes: First Blood
Sawyer chama Ana Lucia de "Rambina", versão feminina para "Rambo", o protagonista dessa série de filmes.
Série/Filme: M*A*S*H
Sawyer chama Ana Lucia de "Hotlips" (Lábios carnudos), uma referência a uma personagem (Major Margareth O'Houlihan) da popular série/filme.
Série: A-Tem (Esquadrão Classe-A)
Charlie diz que não é parte da missão do "time A".
Série/Filme: Star Treck (Jornada nas Estrelas)
Sawyer pergunta a Ana Lucia se ela vai "teletransportar" eles, numa referência a série.
Filme: Coração Valente
Johnny grita "Liberdade!", assim como William Wallace faz no filme.
Filme: The Outsiders
Johnny chama Hurley de "Ponyboy", um personagem do filme.
2x05 "...and found"
Série: Mr. Ed
Sawyer chama Sr. Eko de "Sr. Ed", personagem principal de uma série dos anos 60.
Editado pela última vez por ogro em Quarta Abril 05, 2006 16:36, num total de 3 vezes |
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Grupos: Nenhum |
Acho que é no 1x17 Lord of the Flies tem livro e filme.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Livro é outro tópico.
|
|
SOHLOKO Avisos: 2 |
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 3
Grupos:
|
nossa cara q legal.....
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Tenho impressão que quando Sawyer chama Jin de Kato ele está se referindo ao personagem que Bruce Lee interpretou em "Besouro Verde"... Acho isso porque é uma referência mais popular e combina com os outros apelidos criados pelo Sawyer.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Olha o Star Treck de novo...
P.S. - brincadeira, tá?
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
VR5 escreveu: |
Olha o Star Treck de novo...
P.S. - brincadeira, tá? |
Que quiz dizer?
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
O Certo é Star Trek
|
|
|
|
Amandita
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Detalhe o Power Rangers não é um power ranger qualquer é o super patrulha delta conhecido como SPD q acabo de estreia aqui no brasil.....e eles tem super poderes o q tem de mais nissu...nada é só um detalhe huahuahua
|
|
|
|
jackass
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Los Angeles
AHSuAHSuhaSUas
loco d+++
hehehe
Star Wars é u melhor
e loco Também quando u Hurley, compara alguém com Harry Potter, ou fala do filme
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
legal, mas você deve ter gastado um tempão pra fazer essa pesquisa. mas valeu a pena, ficou muito boa mesmo e criativa.
|
|
|
|
JullySurf
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Mogi das Cruzes
Grupos:
|
kkkkkkkk o Sawyer é muito comédia... ele tira uns apelidu du fundo do baú né...hahaha o + legal!
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Nossa, mas o Sawyer viu filme demais, será que a vida de cafageste é tão ociosa assim?
Interessante saber as referências.
Amandita escreveu: |
Detalhe o Power Rangers não é um power ranger qualquer é o super patrulha delta conhecido como SPD q acabo de estreia aqui no brasil.....e eles tem super poderes o q tem de mais nissu...nada é só um detalhe huahuahua |
Viciada em Lost até que vai, mas em Power Rangers?! XD zueira.
|
|
|
|
WeirdGirl
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum Localização: RS
Grupos:
|
Também acho que o Kato é por causa do Bruce Lee...
_________________ Ni!
|
|
|
|
Carlo
|
|
MDaRk escreveu: |
Nossa, mas o Sawyer viu filme demais, será que a vida de cafageste é tão ociosa assim?
Interessante saber as referências. |
Verdade. Já andei me perguntando isso... Não acho que vai ter um flashback que mostre Sawyer como rato de locadora, mas é um dado estranho da personalidade dele.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: