Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Globo | Teorias e Especulações » Poste sua teoria AQUI

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 20, 21, 22  Próximo printer-friendly view
 Poste sua teoria AQUI « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Kaz Patafta
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 17:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
sinceramente nem especulo, pois tenho a certeza que o autor ainda nem o final decidio

Kaz Patafta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Daniel Bellei
MensagemEnviada: Domingo Março 19, 2006 19:53  |  Assunto: Responder com Citação

Acho que estão todos em uma CIDADE engarrafada. Quem disse que a "ilha" é uma ilha?

Daniel Bellei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafaloko
MensagemEnviada: Domingo Março 19, 2006 20:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
como assim cidade engarrafada??

Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
sr locke
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 22:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Eu acredito q lost n tem teoria nenhuma ,e tipo novela ,e tem coisa d+ no ar provavelmente o final vai ser absurdo . : Crying or Very sad n acho q tera aalgo de brilhante .ate acho q tem muito cliches ,estao abusando da curiosidade humana tudo esta sempre envolto de misterio, sigilo ,ate nas coisas mais banais os sobreviventes mentem uns aos outros ,criando uma nevoa ao redor de tudo somado a infindaveis flashback. Pra mim isso foge muito do comportamento humano .as pessoas n são tao discretas assim ainda + num grupo tao variado .se eu so caderante e de uma hora´pra otra começo a aandar ,não vo qerer ficar quieto vo gritar pra todo mundo pq no minimo isso e muito curioso ;mas tudo bem e so um filme n tem q seguir nenhuma regra.

sr locke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Rafaloko
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 23:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
é claro que os autores sabem o final!!mania de vocês acharem q eles não sabem o q tao fazendo...relaxem!no final vocês vao ver!!

Editado pela última vez por Rafaloko em Terça Março 21, 2006 19:10, num total de 1 vez
Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
mllucena
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 08:07  |  Assunto: Responder com Citação

Eu acho que pode ser o famoso triangulo das bermudas....

mllucena está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Michelle Leite Lucena
hunk.survivor
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 22:50  |  Assunto: Responder com Citação

o triângulo das bermudas fica na américa central.

hunk.survivor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
sr locke
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 23:43  |  Assunto: o misterio de lost n e cientifico Responder com Citação

Para mim o + importante dos eventos pre-acidente ,são os numeros de hugo.Q também são mencionados na historia da francesa eq também estao na escotilha .Levando em conta o uso q hugo deu aos numeros ,esta bem claro q esta totalmente descartada qualquer resposta cientifica pra tudo isso .Temos q nos orientar seguindo pontos de vista sobrenaturais ,mandingas macumbas etc.....

sr locke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Belfagor
MensagemEnviada: Quarta Março 22, 2006 21:29  |  Assunto: LOst e associações diversas Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Alguém já notou em Lost a alusão aos filosofos John Locke e Jean-Jacques Rousseau?

os dois são filosofos contratualistas. O primeiro diz que a propriedade se conquista pelo trabalho de transformação da natureza. O segundo defende a idéia de comunidade onde todos os homens legislam e devem dirigir o Estado.

Para fechar o trio de contratualistas principais tem-se Thomas Hobbes, que diz que o Levistã é uma pessoa artificial a quem todos sedem os seus direitos, inclusive o da vida, em prol da segurança de viver sem que os outros homens o matem no chamado "estado de natureza".

Todos propõem a saída do "estado de natureza" para se passar para o Estado jurídico. Locke diz que é para garantir o direito à propriedade; Hobbes, por medo de uma morte violenta; Rousseau por causa da ausência de um juíz comum e imparcial no estado de natureza.

Se não estou enganado é isto.

Agora só falta aparecer o Hobbes...

Belfagor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
khe3designer
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 21:19  |  Assunto: Responder com Citação

Bom galera... eu escutei um camarada me falar sobre uma parada que ele viu na net, mas até agora não achei isso, mas é outra hipótese... ai vai ela:

12 pessoas, Psicólogos e sociólogos, estao estudando o comportamento humano com pessoas com personalidades fortes e distintas e (re)agindo sobre forte pressão... muito dessas coisas, essas brigas internas que os personagens tem, e as brigas intelectuais sobre coisas que fizeram no passado, são fruto dessa pressão sofrida por eles nessa doida ilha. E meu pai como Psicólogo disse que é possível pessoas terem "alucinações coletivas"... entaum nem discuti... mas num achei isso q o meu camarada falow...

eu gostei muito dessa hipótese... não sei quanto a vocês...

khe3designer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marvinrabbit
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 21:53  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Morreu geral!!!

marvinrabbit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5219704391466837986
ogro
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 22:03  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Rolling Eyes

Tem gente que só chamando atenção pra se tocar mesmo...

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
isalost
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 11:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

bom deixa eu ver........
é o seguinte, eu acho que aquela escotilha é uma porta de um...........submarino!! calma, dexa eu explicar!!!!!!!! pensa bem: vocês lembram quando o locke é obrigado a mostrar a escotilha pelo sayid? então, o sayid chega perto e fala que é feito de aço, fabricado para não ser aberto por fora, que não tinha maçaneta, trava sei lá.... reparem bem, parece muito aquela parte de cima de um submarino sabe? a parte menor que ás vezes submerge.....e reparem, o que aquele navio tá fazendo dentro da ilha? se esta escotilha for realmente de um submarino, aqueles números que estão inscritos nela, pode ter a ver com algum código envolvendo guerra, tipo 1ª ou 2ª guerra mundial......... Confused não é uma teoria tããão absurada assim né? e se "os outros" forem de repente nazistas fugitivos que são comandados pelo Hitler que na real não morreu, quer fazer ali seu quartel - general...........ah meu sei lá!!!!!!!! me dá uma raiva, na verdade nem tenho noção do que rola nesa ilha Evil or Very Mad

isalost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
dhmartins
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 16:19  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
ogro escreveu:
Rolling Eyes

Tem gente que só chamando atenção pra se tocar mesmo...

Hehehehehehehehe. pior que é!!!!

Agora a minha teoria é a seguinte. Não houve acidente aéreo. Pelo menos não dessa forma. Na minha opinião, quem levou as pessoas para a ilha, seja lá quem for ou por qual motivo, armou tudo isso.
Conseguiu reunir todos eles através de uma série de acontecimentos para que todos estivessem nesse avião, e de alguma forma fez com que todos fossem levados inconscientemente para a ilha, onde toda a cena do desastre já havia sido preparada. Eu acredito nisso porque realmente não faz sentido um acidente nessas proporções e pessoas sairem quase sem nenhum ferimento. Sim, a morte do Oficial de Justiça e do Boone foram necessárias para a trama ocorrer, o que me lava a conclusão que realmente Locke sabe de algo, por sua declaração de que a morte de Boone seria necessária para um bem maior. Não que ele esteja envolvido, mas que ele faz idéia do que acontece com eles, isso faz.
Quanto ao objetivo de essas pessoas terem sido levadas para lá eu não consigo imaginar ainda, mas não acredito que a resposta tenha algo a ver com os números. A única coisa que eu consigo imaginar é que "os outros" têm intenção de raptar o Walt devido ao seu suposto dom sobrenatural, assim como fizeram com o filho da Danielle, que na minha opinião também teria algum dom especial como Walt. O objetivo dos raptos seria, é claro, algo como conquistar o mundo ou algum outro objetivo ganancioso.
Agora o final real mesmo, eu não faço nem idéia. E acho que os próprios autores não sabiam, pelo menos na primeira temporada, para terem terminado assim sem qualquer explicação. Na minha opinião, eles estavam realmente aguardando para ver a repercusão e a opinião do público sobre o que seria feito no final para aí sim decidir por algo que não tivesse sido muito cogitado mas que também não fosse absurdo. Tipo, que todos morrem é a primeira coisa que todos pensam, então por ser muito óbvio, essa não seria a melhor opção.

Na real tô viajando, enquanto eu vou escrevendo já vão surgindo outras idéias e se eu não parar vou acabar escrevendo uma tese sobre o assunto aqui.

[]s

dhmartins está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
acarlosrgs
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 23:10  |  Assunto: Teoria sobre a série LOST Responder com Citação

Primeiro,
Sobre a Série LOST iniciar em uma avião relaciono com o filme: Deixados prá trás (Left Behind), onde que centenas de milhões de pessoas desaparecem misteriosamente, um piloto de avião (Rayford Steele) passa a investigar o estranho acontecimento.
Site que explica sobre o filme e suas várias : http://deixadosparatras.cjb.net

Depois a tese de que as pessoas tem alguma relação entre eles nos leva a trilogia CUBO, onde temos: Cubo, Cubo 2 (Hipercubo) e Cubo Zero.

Do primeiro filme, o CUBO, temos a teoria dos números que em LOST ainda não foi explicada, mas que no filme é a chave para que as pessoas que estão aprisionadas possam descobrir como SAIR.

Também é interessante notar a natureza das pessoas.
O policial Quentin, o ladrão Rennes, a estudante de matemática Leaven, a médica Holloway, o arquiteto Worth e o autista Kazan são as pessoas que estão no Cubo.

Na ânsia de escapar, se deparam com os mais intransponíveis obstáculos. A cada passo, são diferentes e fulminantes surpresas, o que os faz perceber que precisam da ajuda uns dos outros.

Não lembra a série LOST (???)

As cenas finais demonstram que o ser humano ainda está
muito propenso a julgar as pessoas por sua aparência e não pelo que elas são capazes.

No CUBO 2 temos uma nova experiência em que agora novas pessoas são colocadas em um NOVO Cubo e neste é mostrado no início do filme que os mesmo foram "raptados"

E novamente devem se ajudar para que apenas "1" consiga escapar.

Finalizando com o CUBO ZERO que seria o filme que explica o que está atrás da experiência e neste vemos uma sala de controle onde DUAS PESSOAS controlam tudo oque ocorre no CUBO.
Algo muito parecido com o DESMOND, pois eles não sabem QUEM COMANDA TUDO ISSO, e tem medo de não realizar as tarefas que são atribuidas a eles.

Vale a pena assitir os 3 filmes.

Link para Sinopse:

http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/cubo/cubo.htm
http://www.enigmasonline.com/enigmidia/Cubo%202%20Hipercubo.htm
http://www.sessaodameianoite.com/forum/cinema1150.html

Espero que você assistam aos filmes e verifiquem as semelhanças que indiquei acima.

acarlosrgs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 20, 21, 22  Próximo Página 17 de 22

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Teorias e Especulações » Poste sua teoria AQUI
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida