Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Teoria Baseada em Física Quântica

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Próximo printer-friendly view
 Teoria Baseada em Física Quântica « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Leo
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 16:15  |  Assunto: Teoria Baseada em Física Quântica Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 27 de Março de 2005
Mensagens: 79
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: 
[ABC]
Caros amigos fãs de lost.

Sou publicitário e odeio matématica e física. Porém tive uma grande curiosidade sobre esses temas durante conversas com amigos.
Após ler sobre o assunto e questionar alguns conceitos básicos da vida como: "Quêm somos, o que fazemos e para que servem as coisas", comecei a ler sobre Física Quântica.
Algumas descobertas me levaram a crêr que podem interferir ou servir como material de apoio para a criação do seriado Lost.
Irei compartilhar algumas idéias que tive. Agradeço críticas e espero discutir com todos o assunto.

Lost é um seriado fixado nos valores sociológicos. Diversas pessoas envolvidas num ambiente restrito porém desafiador. Concluimos ser um ambiente favorável aos estilos básicos da vida como liderança e relacionamentos.
Tudo que engloba o ser humano pode ser direcionado a duas razões: erros e acertos.

Os protagonistas, vivem uma experiência ao estilo de 'Alice no País das Maravilhas', quando suas vidas cotidianas, tão carente de inspiração, literalmente começa a mudar, revelando o mundo incerto com valores ocultos, transformados por uma realidade diferente.

A Física Quântica é uma ciência de possibilidades. Questiona a nossa realidade. Quanto mais se estuda a física quântica, mais misteriosa e fantástica ela se torna.

Se todos os dias levantamos da nossa cama e vivenciamos a mesma rotina é certo que vivemos e criamos a nossa realidade. Desde os primórdios a sociedade humana vive dessa forma. Acreditando que o trabalho, o lazer, o amor, as cidades, o mundo é isso que conhecemos e pronto. Nada de questionamentos.


Vou expor pedaços de texto retirados do documentário QUEM SOMOS NÓS?.
vocês poderam notar o quanto pode ser relacionar com LOST.

"Experimentos científicos nos mostram que se conectarmos o cérebro de um pessoa a computadores e scanners e pedirmos para olharem para determinados objetos, podemos ver que certas partes do cérebro sendo ativadas. Se pedirmos para fecharem os olhos e imaginarem o mesmo objeto, as mesmas áreas do cérebro se ativarão, como se estivessem vendo os objetos. Então os cientistas se perguntam: quem vê os objetos, o cérebro ou os olhos? O que é a realidade? É o que vemos com nosso cérebro? Ou é o que vemos com nossos olhos?
A verdade é que o cérebro não sabe a diferença entre o que vê no ambiente e o que se lembra, pois os mesmos neurônios são ativados.

Você sabia que o cérebro imprime o que ele vê?

Por exemplo: uma câmera de vídeo está vendo muito mais ao meu redor do que o que está aqui, porque ela não faz objeções ou julgamentos. O filme que está passando no cérebro é do que temos habilidade para ver. É possível que nosso olhos, nossa câmera, enxergue mais do que o nosso cérebro tenha a habilidade de conscientemente projetar? Do jeito que nosso cérebro funciona, conseguimos ver o que acreditamos ser possível.

Os padrões de associação já existem dentro de nós através de um condicionamento

Uma história incrível, que acredito ser verdadeira, conta que quando os índios americanos nas ilhas caribenhas viram as naus de Colombo se aproximarem, na verdade eles não conseguiam ver nada, pois não eram parecidas com nada que tivessem visto antes. Quando Colombo chegou no Caribe, nenhum nativo conseguia enxergar os navios, mesmo estando eles no horizonte. A razão de não verem os navios era porque não tinham conhecimento. Seus cérebros não tinham experiência de que os navios existiam.

O shamã começa a notar ondulações no Oceano. Mesmo não vendo os navios, imagina o que está causando aquilo. Então ele começa a olhar todos os dias e depois de um certo tempo, ele consegue ver os navios. E quando ele enxerga os navios, conta para todos que existem navios lá. Como todos confiavam e acreditavam nele, também conseguem enxergar.

Seu cérebro não sabe distinguir o que está acontecendo lá fora do que acontece aqui dentro. Não existe o "lá fora" independente do que está acontecendo aqui." Igual quando locke vê o Lostzilla e outros não conseguem vê-lo.

Muitas pessoas não afetam a realidade de forma consistente porque não acreditam que possam. Elas escrevem uma intenção e depois a apagam, pois acham que é tolice.

"Não consigo fazer isso"

Escrevem de novo e apagam. Isso tem um efeito muito pequeno, pois elas não acreditam que possam fazer isso.

Se você acreditar com todo seu ser que pode andar sobre a água, isso acontecerá.

É como pensamento positivo, que é um conceito maravilhoso. Mas geralmente temos uma névoa de pensamento positivo, cobrindo uma enorme massa de pensamento negativo.

Pensar positivo apenas disfarça o nosso pensamento negativo.
Pode parecer uma afirmação bombástica de alguém sem nenhum conhecimento de física, mas a física quântica está nos dizendo isto. Existem literalmente diferentes mundos onde vivemos. o mundo microscópico que vemos, o mundo das nossas células, o mundo dos nossos átomos... Eles possuem sua própria linguagem, sua própria matemática. E não são apenas pequenos. Cada um é totalmente diferente, mas se complementam, pois eu sou meus átomos, mas também sou minhas células. A minha fisiologia microscópica é verdadeira, que em diferentes níveis. O nível de verdade mais profundo, descoberto pela ciência e filosofia, é a verdade fundamental da unidade."

Voltando, depois de ler isso podemos finalizar que: Na ilha existem cientistas que busca compreender fenômenos. Eles criaram um ambiente fechado, um laboratório natural. Incluiram animais, pessoas para que sua relação fosse medida na forma mais primitiva. Estudando a matéria, perceberam que ela não era como pensavamos. Os cientistas viam a matéria como algo estático e previsível. Notaram uma realidade diferente. Perceberam que nos humanos criamos a nossa realidade.

A Dharma usa seus conhecimentos para criar meios diferentes na nossa sociedade, buscando desvendar as perguntas que fiz no começo. Quêm somos, e para que servimos e para onde vamos.
Tudo a partir da imaginação de um cenário surreal, com sobreviventes de um acidente aéro que tentam juntos numa realidade diferente.
Usando Meteorologia:para controlar o tempo, Psicologia: para treinar - instruir - e controlar o medo nas pessoas e animais, Parapsicologia: os meios, as máquinas e a interação com os humanos, Zoologia: percebendo como nossa realidade é semelhante aos animais, Eletromagnetismo: impulsionando testes com materiais eletrônicos, Sociedade utópica: implementando meios primitivos para criação da nova realidade.

Importante frizar que a Física Quântica não acha um absurdo um ser humano livre de pensamentos negativos, e com bastante força interior querer andar sobre a água e realmente conseguir. Assim como imaginar um urso polar, um cavalo negro, um avião e eles surgirem na sua frente.
Basta criar na sua mente uma realidade e interagir com outras pessoas.
A coisa é tão maluca que se você quiser fazer parar de chover pode conseguir.
O mesmo pode levar a crêr que se você quiser mesmo sobreviver a um acidente aéreo pode conseguir. Essa é a sua realidade. E você é capaz de mudar o seu ambiente e fazer ele trabalhar pro seu bem.
Deus na forma mais simples que conhecemos é a busca da física quântica fora do contexto religioso.


Realidades que são a busca de respostas pela Dharma. Quem é Deus? Se ele existe onde nos encaixamos? A Dharma é um projeto financiado por diversos cientistas, Empresários ricos que acham que morrer não é uma solução simples. Buscam desenvolver métodos para continuar a existir.



é isso amigos...

eu mesmo nunca acreditei nesses fatores, mas são estudos físicos que mostram que um objeto e mesmo peso e massa pode estar em dois lugares aos mesmo tempo. Inclusive já conseguiram fotografar isso em laboratórios.
Será uma imaginação repetina da nossa mente criando um novo objeto de um universo paralelo como nossos amigos de LOST fazem?

eu não sei e vocês?

Leiam sobre física quântica e vamos debater. É ciência amigos.

abraços

teoria baseada em: Filme QUEM SOMOS NÓS?
Alice no País do Quantum: a Física Quântica ao Alcance de Todos ROBERT GILMORE
_________________


Voltar ao Topo
Leo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Slasher2712
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 16:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 36
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
nossa....cara ....eu goste muito dessa historia de fisica quantica ..essa paerta de não ver o q não conhecemos...será q tem um ser extra terreste do meu lado agora?
mas sinceramente eu não axei muitos pontos de ligação dessa explicação com a serie..talvez por eu ser leigo....mas eu axei q não se encaixa muito...


Voltar ao Topo
Slasher2712 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
caviglia
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 17:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 300
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
gostei muito do texto, parabens!!
Pode fazer sentido sim, principalmente os diretores falando que se trata de algo real


Voltar ao Topo
caviglia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
dtfdrag
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 17:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 459
Tópicos: 11
Localização: Vitória - E.S.



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
=( to com pressa agor... masi depois eu leio e edito aqui...
mais pelo começo parece ser maneiro

Edit:
Tipo cara a sua teroria é boa..so q lembro q tem um topic falando das teorias já desmentidas pelos produtores....tem algo falando q isso não é universo paralelo e nem pensamento isso esta mesmo ocorrendo....

porem quem sabe J.J. esteja mentindo...
mais maneira a parada... eu já li um livro sobre fisica quantica...é muito interessante....so q é akillo... meio surreal...

Não acho q tenha ets ao nosso lado..
acho q assim como vemos tudo em 3d aja uma 4ª dimensão




Editado pela última vez por dtfdrag em Terça Março 21, 2006 21:11, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
dtfdrag está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17073901705405465054
Leo
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 17:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 27 de Março de 2005
Mensagens: 79
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: 
[ABC]
Slasher2712 escreveu:
nossa....cara ....eu goste muito dessa historia de fisica quantica ..essa paerta de não ver o q não conhecemos...será q tem um ser extra terreste do meu lado agora?
mas sinceramente eu não axei muitos pontos de ligação dessa explicação com a serie..talvez por eu ser leigo....mas eu axei q não se encaixa muito...


obrigado pela resposta...

mas os fatos que eu acho que se encaixam são exemplicidados pelo walt ler uma revistinha que tem um urso polar e acreditar que ele possa existir na ilha e assim criar uma realidade fazendo com que todos o vejam.

O lance da kate ver o cavalo também reforça essa idéia.
O prório wallt faz a chuva parar certo?

o lostzilla ninguém vê, ou os que viram percebem ele de forma diferente pq não conhecem a forma real. Cada um cria a sua atmosfera de conhecimento a partir de medos e pensamentos.

Concluo que a Dharma opera na ilha com experimentos e acredito que controlar o seu meio ambiente através da física quântica parece ser bem simples. Bastemos acreditar.

Posso exemplicar também que o Hurley odiava ser empregado e acreditou tanto que ganhou na loteria.
O locke mesmo morreria pra poder andar denovo.
Ficou nervoso e no avião o que aconteceu depois que caiu? ANDOU.

O jack queria tanto salvar a moça paralítica o que aconteceu? Física Quântica meus amigos...o pensamento positivo(fé) conseguiu.
Queria ver o pai vivo e quem sabe criou um novo pai na ilha.

Posso continuar mostrando referências mas acho que todos as conhecem!

abraços e obrigado pelos comentários.
Eu to ficando louco pessoal?

=)


lembrando que a gente só não caminha por cima da água pq temos um potencial negativo que não podemos. Achamos ridícula a idéia de querer andar pela água. Surreal demais certo?
E se numa completa falta de sanidade houvesse apenas a vontade de caminhar, o pensamento coletivo e a fé? Talvez ocorresse um milagre certo? Errado, pq se eu tivesse tudo ao meu favor e você do meu lado não acreditando Também não daria certo. Tudo se molda por cargas de energia positiva e coletiva.

é complicado mas!!!

to doido mesmo.




Editado pela última vez por Leo em Terça Março 21, 2006 17:35, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Leo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Slasher2712
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 17:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 36
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Leo escreveu:
Slasher2712 escreveu:
nossa....cara ....eu goste muito dessa historia de fisica quantica ..essa paerta de não ver o q não conhecemos...será q tem um ser extra terreste do meu lado agora?
mas sinceramente eu não axei muitos pontos de ligação dessa explicação com a serie..talvez por eu ser leigo....mas eu axei q não se encaixa muito...


obrigado pela resposta...

mas os fatos que eu acho que se encaixam são exemplicidados pelo walt ler uma revistinha que tem um urso polar e acreditar que ele possa existir na ilha e assim criar uma realidade fazendo com que todos o vejam.

O lance da kate ver o cavalo também reforça essa idéia.
O prório wallt faz a chuva parar certo?

o lostzilla ninguém vê, ou os que viram percebem ele de forma diferente pq não conhecem a forma real. Cada um cria a sua atmosfera de conhecimento a partir de medos e pensamentos.

Concluo que a Dharma opera na ilha com experimentos e acredito que controlar o seu meio ambiente através da física quântica parece ser bem simples. Bastemos acreditar.

Posso exemplicar também que o Hurley odiava ser empregado e acreditou tanto que ganhou na loteria.
O locke mesmo morreria pra poder andar denovo.
Ficou nervoso e no avião o que aconteceu depois que caiu? ANDOU.

O jack queria tanto salvar a moça paralítica o que aconteceu? Física Quântica meus amigos...o pensamento positivo(fé) conseguiu.
Queria ver o pai vivo e quem sabe criou um novo pai na ilha.

Posso continuar mostrando referências mas acho que todos as conhecem!

abraços e obrigado pelos comentários.
Eu to ficando louco pessoal?

=)
realmente agora faiz sentido...tambem tem akela vez q o jack salva o Charlie na primera temporada..ele estava totalmente determinado a faze-lo

Voltar ao Topo
Slasher2712 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Leo
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 17:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 27 de Março de 2005
Mensagens: 79
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: 
[ABC]
exataente Slasher2712...

estamos ficando doidos? uhahuau =)

e pergunto pra galera agora, quando você pensa em algo, que você sonha e realmente quer, quando você imagina acontecer...

acontece?

rolou com alguém de fazer uma prova sem saber nada, sem ter estudado e conseguiu ter uma boa nota?
Paremos pra pensar, quando queremos muito uma coisa e ela acontece é acaso do destino ou será nós construindo nossa realidade?

abraços


Voltar ao Topo
Leo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Slasher2712
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 17:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 36
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Leo escreveu:
exataente Slasher2712...

estamos ficando doidos? uhahuau =)

abraços
acho q boa parte dos que gostam de lost são doidos Bad Grin

Voltar ao Topo
Slasher2712 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Leo
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 17:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 27 de Março de 2005
Mensagens: 79
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: 
[ABC]
ah outra informação pra galera pensar comigo...se estamos acostumados a viver a nossa realidade no dia-a-dia, o que será uma nova realidade numa ilha totalmente diferente da que vivemos?

Ambiente estranho, medos novos, sensações de fome, dor.
Tudo que queremos é ser salvos e não mortos por um monstro!!!

Sobreviver é a máxima oportunidade para desblumbar acontecimentos surreais do pensamento imaginário.
a FÍSICA QUÂNTICA diz que se você quer ver um fantasma a probabliade de você ver um é grande. OVNIS a mesma coisa.
Se você acreditar mesmo, mas com muito pensamento positivo vai ver um.

Outro exemplo que tirei do filme "Quem somos nós?"ALUGUEM

"Washington D.C.

Chamada de "a capital do mundo em assassinatos", essa cidade recebeu um grande experimento no verão de 1993. Quatro mil voluntários vieram de 100 países para uma meditação coletiva durante longos períodos do dia. Segundo o FBI, isso faria com que os crimes violentos caíssem em 25% naquele verão em Washington. O chefe de polícia foi à televisão dizer que o crime só diminuiria em 25% se "nevasse no verão".

No final a polícia se tornou colaboradora e autora desse estudo, pois o resultado foi uma queda de 25% nos crimes em Washington.

Isto poderia ser previsto com base em 48 estudos anteriores que já haviam sido feitos em menor escala. É algo que nos leva a imaginar que as pessoas estão afetando a realidade que vemos."


Voltar ao Topo
Leo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Slasher2712
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 17:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 36
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
u ultimo episódio vai ser assim
quando todas as respostas serao respondidas a tela fica preta...
ou seja..a resposta pra tudo era algo que não conheciamos...como a caravela para os indios


Voltar ao Topo
Slasher2712 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dtfdrag
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 21:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 459
Tópicos: 11
Localização: Vitória - E.S.



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
po maneira essa parada...sei la universo paralelo...
tipo na vida nada é pur acaso...isso sim eu acredito...
a sei la com essa historia d lost to fikando Crazy!


Voltar ao Topo
dtfdrag está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17073901705405465054
SOHLOKO
Avisos: 2
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 21:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 164
Tópicos: 3




Grupos: 
[ABC]
[Globo]
ufff... cansei de ler, é muito comprido, mas valeu a pena, pq é mtuo bom....

Voltar ao Topo
SOHLOKO está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Círdan
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 21:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
*@%#@*#! Tópico muito bom, o texto tá perfeito, parabéns Applause Gostei muito de todo esse negócio da física quântica, que por sinal se encaixa bastante em Lost. Applause

Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Leo
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 22:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 27 de Março de 2005
Mensagens: 79
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: 
[ABC]
obrigado pessoal.

Eu realmente fiquei assustado quando li sobre o assunto e pensei na hora em lost.

vocês realmente acreditam que nós seres humanos podemos criar uma realidade?

Ex: quero muito mas muito mesmo acreditar que posso curar uma dôr de cabeça.
Tenho tanta convicção e fé no pensamento positivo que consigo ficar sem dôr?

Pq é exatamente isso que a física quântica diz, que você consegue sim largar seus vícios, e se curar de problemas fazendo-se de cientista da própria vida.


Voltar ao Topo
Leo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
brunamuniz
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 23:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 180
Tópicos: 1
Localização: MG



Grupos: Nenhum
A teoria faz sentido, infelizmente como nunca li nada de fisica quantica não posso debater, mais fiquei assustada com a possibilidade de ser real. Imagina isso o0
acho vou fica louca só lendo teorias de lost


leo, existe um livro sobre Fisica Quantica ow você foi lendo em vários lugares? se você souber de algum livro, gostaria de saber pra poder ler =]


Voltar ao Topo
brunamuniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Próximo Página 1 de 11

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Teoria Baseada em Física Quântica
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida