Autor |
Mensagem |
Terrok
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 5 Localização: Florianópolis
Grupos:
|
Quem aqui nunca pensou em jogar na Mega-Sena com os BAD NUMBERS do Hurley?
A questão é: alguém já teve coragem?
Confesso que ontem fui fazer uma fezinha, e fiquei com o pé atrás para jogar nestes números.
E outra: se algum dia sair essa combinação, pode ser que haja recorde de ganhadores.
\o/
O que vocês acham?
_________________ Por que o Mario Bros foi ao psicólogo?
- Porque ele estava passando por uma fase muito difícil...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
o probema de jogar e (por ventura) ganharé q você vi terq dividir o premio com um monte de gente...
vai ganhar 2 reais
|
|
|
|
Dantepieri
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: são josé SC
Grupos: Nenhum |
Bom...
Eu tentei,,,
MAs acho q se eu ganhace meu premio ia ser d 50 centavos...
aheuiahiue
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu já tentei..
Não saiu nenhum
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Eu já adicionei eles na Lotomania, hehe.
Teve um tempinho atrás, acho que uns 2 meses, que saíram 8, 15 e 23, num só sorteio da Mega Sena. Fiquei
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eu jogo a mesma sequencia desde os 11 anos, toda semana.
16 e 23 estão nela, mas só.
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
hum... eu já joguei... kikiki...
saiu sow dois numeros
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
|
|
|
Rygarr
|
|
Sexo: Idade: 77Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 13 Localização: SP
Grupos:
|
Jogar com eles foi a primeira coisa que pensei quando vi esses 6 numeros na serie
|
|
|
|
patricia_dlb
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 97 Tópicos: 6 Localização: Recife/PE
Grupos:
|
eu já pensei nisso... mas não tenho coragem !!!! kkkkkk
Lost tá me deixando pirada.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Já tentei uma vez, quando minha tia pediu pra mim fazer a sequencia pra ela, mas no final das contas nem conferi pra ver se saiu algum.
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Minha mãe anotou os números logo depois de dar o "Numbers" na Globo e jogou, mas acho que ela nem conferiu
|
|
|
|
succubus
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Já joguei e acertei o 16
|
|
|
|
Thor1974
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
boa ideia vou tentar mas o f*** se um monte de gente jogar
e tudo mundo for sorteado
|
|
|
|
dtfdrag
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 459 Tópicos: 11 Localização: Vitória - E.S.
Grupos:
|
eu jogo..so q não na mega sena..la na lotomania é mais facil..e mais numeros..
entre os numeros estaum os bad numbers.. já joguei ateh no bicho!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar