Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
75% |
[ 679 ] |
Ótimo |
|
16% |
[ 145 ] |
Bom |
|
6% |
[ 55 ] |
Regular |
|
1% |
[ 9 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 8 ] |
|
Total de Votos : 896 |
|
Autor |
Mensagem |
lockeloko
|
|
Registrado em: Domingo, 5 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
realmente foi um dos melhores episódios
a verdade está chegando a tona
assim como o próximo episódio
|
|
|
|
DarkJack
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 8 Localização: Floripa/SC
Grupos:
|
HOJE NOVO EPISÓDIO \ O /
DELICIA!!!!
FINALMENTE =]
É NÓIS
! |
Aviso - inertia: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Mais UM post falando que o "próximo episódio tá chegando!", e o autor leva Aviso.
To pedindo isso desde 3 páginas atrás e ninguém respeita.
Só punindo mesmo.
|
|
chainsaw
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
alguém viu o Mr.Eko usando a serra que ele pediu emprestada pro Lock ?
pois no trailer aparceu !
bobozip escreveu: |
Não dá pra saber nem se o Zeek pegou o Michael, apenas ouvimos tiros depois disso mais nenhuma pista.
|
Achei que os tiros tinham sido quando pegaram a Kate !
Já que o Zeek falou que o Michael nunca ia achar a pista deles.
|
|
|
|
Regix1
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Olinda - PE - Brasil
O Zeek fala para o Ethan que ELE não irá gostar de saber o que houve. É lógico que o zeek falava do Big Boss. Lembram que o Desmond perguntou para o Lock: Você é ELE? E o Lock disse Sim. Então o Desmond fez aquela pegunta sobre o homem de neve. Pois bem, acho que eles estavam falando da mesma pessoa.
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Citação: |
O Zeek fala para o Ethan que ELE não irá gostar de saber o que houve. É lógico que o zeek falava do Big Boss. Lembram que o Desmond perguntou para o Lock: Você é ELE? E o Lock disse Sim. Então o Desmond fez aquela pegunta sobre o homem de neve. Pois bem, acho que eles estavam falando da mesma pessoa.
|
Não acho q necessariamente o tal ELE seja o big-boss. Pode ser só algum superior. E qnt àkela cena do Desmond q pergunta ao Locke se ele era ELE, eu acho q ele apenas estava esperando o substituto q o Kelvin sempre esperou. é eu sei, fik meio estranho ele se referindo a um mero substituto com 'ele', mas foi oq achei...
Precisamos de FB's dele... aliás, ond ele se meteu?
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
dobermann
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: Guarulhos/SP
As lembranças da Claire foram eletrizantes, mas o pegou mesmo foi a atitude sinistra do Sr. Eko.
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
As lembranças da Claire foram eletrizantes, mas o pegou mesmo foi a atitude sinistra do Sr. Eko.
|
Q atitude?
Snake Doctor out.
|
|
|
|
dobermann
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: Guarulhos/SP
O pedido de perdão e o corte da barba !
|
|
|
|
|
Grupos:
|
|
Dããã! O bagulho tá na minha assinatura e eu não me lembrei! HuaoIUhauHua
Snake Doctor out.
|
|
|
|
punksc
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 284 Tópicos: 2 Localização: Some Punk Rock Show
Grupos:
|
stealthyguy escreveu: |
|
Dããã! O bagulho tá na minha assinatura e eu não me lembrei! HuaoIUhauHua |
uhahuahuauhahauuhahuaauhauhauh
Eskecer da cena que ta na assinatura é fods!
Pra mim a cena foi inesquecivel pq na hora tive certeza q o Mistereco ia cortar a propria garganta... gelei!
_________________ Os Judeus reverenciam abaixando as cabeças, os Cristãos se ajoelham, os Muçulmanos se ajoelham com a bunda pro ar. Os Ateus erguem as mãos com orgulho e não se ajoelham para ninguém e coisa alguma - divindade não-existente, ameaças de um inferno não-existente ou outros humanos.
|
|
|
|
fmrb
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: 2
Não se tem tanta relação assim com o tópico ou se mais alguém percebeu (talvez eu seja um idiota), mas a soma dos números malditos dá 108...
|
|
|
|
|
Grupos:
|
uhahuahuauhahauuhahuaauhauhauh
Eskecer da cena que ta na assinatura é fods!
Pra mim a cena foi inesquecivel pq na hora tive certeza q o Mistereco ia cortar a propria garganta... gelei!
|
também pensei q ele fosse se matar.
Não se tem tanta relação assim com o tópico ou se mais alguém percebeu (talvez eu seja um idiota), mas a soma dos números malditos dá 108...
|
é realmente num tem nada a ver Huheuahuhe
Mas já tem um topico só pros bad numbers... =)
Snake Doctor out.
|
|
|
|
punksc
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 284 Tópicos: 2 Localização: Some Punk Rock Show
Grupos:
|
talvez...
_________________ Os Judeus reverenciam abaixando as cabeças, os Cristãos se ajoelham, os Muçulmanos se ajoelham com a bunda pro ar. Os Ateus erguem as mãos com orgulho e não se ajoelham para ninguém e coisa alguma - divindade não-existente, ameaças de um inferno não-existente ou outros humanos.
|
|
|
|
|
Grupos:
|
Talvez oq?
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |