Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Games » Até 2010, Xbox 360 venderá mais que PS3 nos EUA,diz analista

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Até 2010, Xbox 360 venderá mais que PS3 nos EUA,diz analista « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Março 22, 2006 14:05  |  Assunto: Até 2010, Xbox 360 venderá mais que PS3 nos EUA,diz analista Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Shawn Milne, analista da Friedman Billings Ramsey, prevê que o Xbox 360 irá liderar a corrida da indústria dos videogames nos EUA.

Segundo suas projeções, o console de nova geração da Microsoft terá vendido 24,6 milhões de unidades até 2010, enquanto o PlayStation 3 estará com 23,3 milhões. A vantagem do Xbox 360 se deve à sua largada prematura, com um ano de vantagem sobre o console da Sony, caso se concretize a agenda - está programado para sair no início de novembro.

Sendo assim, na comparação ano a ano, o PlayStation 3 terá um ritmo de vendas maior, mas não o suficiente para ficar a frente até 2010. Quanto ao Revolution, Milne prevê vendas de 12,5 milhões de unidades.

Mas nem tudo é notícia para a corporação japonesa. O analista também prediz que 26,1 milhões de PSP estarão em poder dos norte-americanos, também até 2010. Ele espera que o portátil da Sony tome a dianteira do Nintendo DS ainda em 2006, nos EUA.


Arrow Particularmente eu acho isso totalmente errado.Pra mim o Revolution será páreo duro pro PS3,e o XBox 360 fica pra trás.Estou apostando muito nesse controle novo da Nintendo,além disso,ele será adaptavel pra ser mais "normal" também.Enfim,é esperar pra ver.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
marcio19
MensagemEnviada: Quarta Março 22, 2006 14:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 91
Tópicos: Nenhum
Localização: Bsb



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Não acho q o Xbox e nem o revolution sejam capazes de competir com o playstation 3. O preço do console da sony pode ate ser um pouco maior, mas vem com muito mais jogos e com uma maior qualidade em varios outros aspectos. Bad Grin

_________________
Com a aproximação das trevas ...
Tudo está perdendo a cor !!!

Voltar ao Topo
marcio19 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
DarkJack
MensagemEnviada: Quarta Março 22, 2006 15:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 267
Tópicos: 8
Localização: Floripa/SC



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu digo que o Playstation 3 vai Bater o XBOX 360 de certeza...

Mas vai depender dos Preços Smile


Voltar ao Topo
DarkJack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15380852745244355323
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Março 22, 2006 16:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
marcio19, tirando a parte gráfica,cite outro aspecto que fará com o que o PS3 seja líder.

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Quarta Março 22, 2006 19:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Maurycius escreveu:
marcio19, tirando a parte gráfica,cite outro aspecto que fará com o que o PS3 seja líder.


As melhores series.

Os melhores jogos.

A superioridade do Ps3 não vem da máquina,mas sim dos games excelentes.Assim como o Ps2 é inferior ao GC e ao X Box,mas os jogos são melhores.

Cool


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Março 22, 2006 22:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Ah,claro.Resident Evil 4 com um ano de antecedência ao PS2,The Legend of Zelda,Mario Tennis,Mario Kart,Mario Golf,Super Mario Strikers,Prince of Persia(Pra todos os consoles),Baten Kaitos,XIII,Killer 7,Final Fantasy Crystal Chronicles,Donkey Konga,Donkey Konga 2,Donkey Kong Jungle Beat,Metroid Prime,Metroid Prime 2:Echoes,Auto Modellista,Pikimin,Animal Crossing....

A lista de jogos do PS2 é boa,mas nunca será superior a do GC.A capacidade gráfica do PS2 até pode ser,mas os jogos da Nintendo são imbatíveis, principalmente os multiplayer's...


Agora eu quero saber o que o PS3 traz de bom.Blue Ray?Experimentação.Gráficos?De que adianta se o console for uma facada?

E a Nintendo?Revolução.Um console em que você possa rodar de NES à Game Cube,fazendo o download pelo console à preços bons e salvando num cartão de memória Flash,e em que o controller é sensível a movimento,mas pode ser adaptado pra se tornar tradicional.É isso que a Nintendo quer.Chega de lançar jogos iguais com jogabilidades iguais.E claro,tudo por um preço acessível.Chegou a hora da Nintendo.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Quarta Março 22, 2006 23:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
A lista q você falow da Nintendo é sempre a mesma coisa : Zelda ,Mario e outros joguinhos coloridos. Wink Rolling Eyes

Não q Zelda seja ruim,pelo contrário, é muito bom. Mas parece q quando se compra um console Nintendo a espera é sempre pelos mesmos jogos.

Desses ai só Baten Kaitos,Metroid e Killer 7 são realmente "novidades"

Prince of Persia,como você mesmo disse,todos os consoles.

Resident Evil 4 o ps2 realmente esperou um ano,mas a parte gráfica ficou com uma diferença minima e os extras do play 2 são muuuuuuuuuuuuuito melhores dos q o do GC.

Agora o play 2: Metal Gear Solid 1 2 e 3; Final Fantasy X,X-2 e XI ; Wining Eleven; Onimusha (1 ao 4) , Devil May Cry (1 ao 3); Katamari Damacy;We Love Katamary; a trilogia Prince of Persia; a trilogia GTA ; Gran Turismo 4; os NFS;Grandia 3; Dragon Quest VIII ; The Warriors; Soul Calibur 3; Tekken 5;Jak 3;serie Silent Hill; Zone of the Enders ; Kingdon Hearts; Xenosaga; Rygar; Tony Hawk ;SOCOm , Fatal Frame ; ICO; Burnout , Shadow of the Colossus, Godfather,24,Black,etc,etc.

Ainda esqueci de muitos ,com certeza.

E ainda teve God of War,melhor jogo de 2005.Sim , melhor do que RE4. Aliás,a sequência de Gow ainda será do play 2.

quanto ao PS3 tem muita gente falando besteiras,e só agora a Sony realmente começou a soltar as informações.( link)

Quanto a Nintendo , esse controle de Tv vai ser 8 ou 80. E esse papo de inovação a Nintendo fala desde a época do 64..........

A Nintendo é mestra nos portáteis,ai sim ela é imbativel.Mas nos consoles,aposto q a Sony vai continuar mandando.

Cool


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Março 26, 2006 20:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
A Sony tem variedade,mas as melhores séries?Acho que não.Quero ver o que vai ser do PS3,segundo os boatos do seu preço,mas torço pela concorrência. Monopólio é ruim pra todo mundo!

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Março 26, 2006 20:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Concordo c você Maurycius.


Graças aos deuses q a Nintendo e Sony brigaram e não lançaram o console Nintendo Playstation. Ai a Sony foi pra um lado e lançou o Playstation e a Nintendo foi pro outro e fez o 64.

A concorrencia dessas duas empresas é muito boa pra quem joga.

Cool


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Games » Até 2010, Xbox 360 venderá mais que PS3 nos EUA,diz analista
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida