Autor |
Mensagem |
Jack... Chan
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
TEM gente ai ( n to afim de bota pra citar) q estranha ele te falado pra Shannon...
N TA OBVIO... ELA Q CUIDAVA DO VINCENT quando O WALT FOI
! |
Aviso - inertia: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
gaho
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: 2 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
Mensagem de estréia...
Muito bem, se pensarmos na legenda e no áudio da primeira página, ele fala algo mais para "aperte o botão, etc..."
Vejam bem, ele foi sequestrado por aquelas pessoas (em casa chamamos-as de mendigos), sei lá o quê fizeram com ele, mas considerando até o episódio 2.03 tenho quase certeza que são relacionadas ao tal estudo.
Considerando isto, é meio óbvio que elas (os mendigos) desejarem que o tal botão seja apertado (que é o enter de um Apple II).
E se o Walt talvez estivesse agindo sob algum tipo de algo, seria claro que poderia ter sido usado como um meio deles serem avisados, isto é, se considerar acima de tudo o instinto de sobrevivência, que de certa forma, os outros também devem possuir.
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Faz sentido que ele tenha dito isso pra Shannon, visto que ela cuidava do Vincent como disseram aí em cima...mas ou ela tem que entrar na escotilha também, ou tem que contar pra alguém, tipo o Sayid... senão a mensagem do Walt vai se perder...
E se ele queria que ela apertasse o botão, porque falar em código??? Será que os "mendigos" estavam tentando impedir ele de falar???
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
v_fox
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória, ES
oO
moderador soltando spoiler? oO
bom, acho que ele pode ter conseguido apenas falar em código, mas sem ser intenção.
Como assim?
Se ele realmente possuir poderes paranormais e tal, não estão completamente desenvolvidos...e ele tentou se comunicar com alguém, e acabou sendo a Shannon (seria por causa do Vincent ou o Vincent teria algo a ver?)
Porém, por não ter tanto "poder" (assumindo que foi por vontade propria a sua aparição), ele so conseguiu falar dakele jeito, embolado...
Mas alguém aí tem o transcrip em inglês?
Pelo transcript que tenho não mostra nada dito pelo Walt:
"Shannon is looking around in confusion. Suddenly she see Walt standing across from her, he's dripping wet.
Shannon: Walt?
Walt: Shh.
Shannon: What are you doing here?
Sayid calls out to Shannon, she turns to look at him and when she looks back to where Walt was but he's gone."
Ou alguém que tenha o epi poderia tentar juntar o que ele realmente fala?
(uma boa idéia seria tambem procurar legendas na net)
|
|
|
|
Spectro
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: 2 Localização: Resende
Grupos:
|
Pelo som q eu baixei, tive quase certeza q o Walt disse "Press the button, no, button is bad!", ou seja, "Aperte o botão, não, o botão é mau!".
E eu tmb acho q ele falou com a shannon por que ela estava cuidando do Vincent.
|
|
|
|
Yohan
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: 7 Localização: Curitiba
eu acredito que não acontecerá nada se não apertarem o botão. em todo caso, visitem o meu tópico que fala sobre isso. valeu!!!
_________________ Ao Senhor minha vida, a mim meus pecados e aos homens a vingança.
|
|
|
|
cusaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 173 Tópicos: 6 Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535
pensem comingo
aquela é uma esctilha da dharma, então, botao é para ajudar a dharma, mas, os funcionarios da dharma são os outros, ou seja, ao aperttar o botao, você ajuda a dharma E ou outros (q acredito q são a mesma coisa)
minha opiniao é q walt faz akilo para não apertarem o botao, e não ajudarem os outros
|
|
|
|
fcasalen
|
|
Registrado em: Domingo, 4 de Setembro de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
eita...tem o arquivo no site www.lost.com...parece que a fala é
don´t press the button....the button is bad
|
|
|
|
enkrptado
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha de Lost
cusaum escreveu: |
pensem comingo
aquela é uma esctilha da dharma, então, botao é para ajudar a dharma, mas, os funcionarios da dharma são os outros, ou seja, ao aperttar o botao, você ajuda a dharma E ou outros (q acredito q são a mesma coisa)
minha opiniao é q walt faz akilo para não apertarem o botao, e não ajudarem os outros
|
E se você levar em consideração que o Walt tambem é um dos outros........
_________________ "Eu sou o Agente Federal Jack Bauer....e hoje é o dia mais longo da minha vida....."
|
|
|
|
Pettras Leonardo
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 149 Tópicos: 11
Grupos:
|
Fato: ele fala algo sobre o botão do PC da escotilha, se é para apertar ou não ainda não chegamos em um consenso, mas a grande pergunta é. Por quê ele fala de trás pra frente e pq ele acha q a Shannom ia entender essas falas de trás pra frente ???
_________________ Desde o alvorecer de nossa espécie, os homens foram abençoados com a curiosidade...
|
|
|
|
Peneirado
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Eu tinha postado um tópico hoje sobre o assunto, não sabia da existência desse aqui, então deixo meu tópico na íntegra, juntamente com minhas indagações aqui:
Citação: |
Bom.. não sei se isso já foi discutido aqui no fórum, procurei pelo tópico, mas não o achei, portanto estou criando esse.
Todos perceberam que o Walt tava falando ao contrário na última vez que ele apareceu todo molhado. Alguém sabe o que ele falou? E das outras vezes, alguém anotou?
Isso me leva às outras vozes da ilha. Sabem quando os losties entram na floresta e de repente várias vozes ficam sussurando... estariam elas falando ao contrário também? O que será que elas falam?
Fica aqui a pergunta. Se alguém mais viciado que eu souber, responda!
Mas sem spoilers pro povo que só vê no AXN (como eu). |
_________________ See you in another life, yeah..
Brothaaaa!!
|
|
|
|
Dr1kk0
|
|
Registrado em: Sábado, 20 de Maio de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Eu baixei o som, ouvi com a velocidade reduzida e tenho quase certeza que ele disse: don´t press the button....the button is bad
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Dr1kk0 escreveu: |
Eu baixei o som, ouvi com a velocidade reduzida e tenho quase certeza que ele disse: don´t press the button....the button is bad |
- Ele disse: "Aperte o botão. Não aperte o botão. Mal.
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=7447
|
|
|
|
Argus_X Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 215 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Concordo Também que esse botão era pro pessoal da Dharma apertar e não os Losties, então fica mais fácil pensar que o botão é mau.
|
|
|
|
cesarhans Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 54 Tópicos: Nenhum
certeza, ele fala: Aperte o botão, não faz mal.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar