Autor |
Mensagem |
chaDD
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Maurycius escreveu: |
Luis Fernando escreveu: |
A Globo é melhor e pronto |
Sorry Dude...mas tudo é mesmo lixo! |
As duas são lixo mesmo,mas pra quem não tem tv a cabo seria melhor que passasse no sbt do que na globo.
|
|
|
|
tashunga
|
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
na SBT seria q nem a série "Milagres, entre o céu e o inferno" q tava com uns misterios bem legais mas do nada eles trocaram de horario umas 3 ou 4 vezes e depois pararam de exibir antes do fim do primeiro ano...
isso sim q é lixo
|
|
|
|
Zanzo
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
E a Cultura?
No intervalo ia ter ''sera que o pessoal de lost recicla?, de o exemplo você.. recicle seu lixo..''
Os palavrões eles iam colocar ''Aiii Me machuquei, Obrigado''
=P
|
|
|
|
Mendito Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: 5 Localização: Santos - SP
Grupos:
|
Zanzo escreveu: |
E a Cultura?
No intervalo ia ter ''sera que o pessoal de lost recicla?, de o exemplo você.. recicle seu lixo..''
Os palavrões eles iam colocar ''Aiii Me machuquei, Obrigado''
=P |
e na MTV eles ñ censurariam os palavrões =p
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
ahauhuauhauha
aí já ta pegando pesado... rs... LOST na MTV???
|
|
|
|
Daroz Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil, SP
sem condiçao nenhumaaaaaaa... o sbt é o pior canal q eu já vii... os programas são sempre reprisados e a qualidade de som e imagem é ridicula... sem falar na dublagem q eles utilizariam, hehe
|
|
|
|
june
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
Tá Lost mudadria de horário direto.
você teria que entrar diariamente na net pra confirmar o horário (eu faço isso semanalmente com Smallville)
Mas ao menos seria semanal e em um horário melhor!!!
Haveriam reprises provavelmete. Pois Lost é muito bom, dá ibope prá caramba!!!!
Teríamos entrevistas com os atores, diretores, produtres, fans e etc. A globo nunca faz isso.
E sim, nós assistiríamos até o ultimo ano!!!! Com certeza.
Com a globo nós nem temos certeza de que o 2º ano vai passar. Quanto mais o 3º!!!!
Alguém aí pode garantir???
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Ela passou todos os "anos" de 24.
Se LOST teve audiencia ainda melhor, não há porque não passar todos os "anos" de LOST também.
É tudo mais simples do que se pensa: se dá dinheiro, eles renovam o contrato.
|
|
SOHLOKO Avisos: 2 |
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 3
Grupos:
|
pior mesmo é o silvio santos fazer o arzt e a hebe fazer a kate, que gozado...
|
|
|
|
Frost_Hyral
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Apesar de todos os contras que a série teria caso passasse no SBT, acho que eles dariam amis valor a série passando-a em um horario mais acessivel.
|
|
|
|
rod_sbc
|
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: 2
se fosse no SBT Talvez a serie passaria em um horario mais legal....e a serie provavelmente reuniria bem mais fãs....qaunto a dublagem...num sei se é a emissora q escolhe...ou é?
rod
|
|
|
|
succubus
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Não exibiriam os episódios em seqüência,
A dublagem seria horrenda,
Um dia passa o episódio num horário e dois dias depois em outro horário completamente diferente e claro,sem avisarem (igual fizeram com Without a Trace - Desaparecidos).
|
|
|
|
José Roberto Crepa
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 1 Localização: Ipaussu -SP
O ruim do SBT é que levam 2 hs enrolando para passar um epsodio de 45 min.
Sem contar nas mudanças imprevisiveis de horarios. Eu não acho que Lost seria a mesma coisa passando tipo 11 da manha, meio dia..........
_________________ Já superei, mas......issoainda terá consequencias...[/i]
|
|
|
|
icaro.lost
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 500 Tópicos: 9 Localização: DF
Twitter: @icaroleal
Grupos:
|
eu tava escrevendo um post enorme analisando como seria lost em cada canal, só que faltou luz, e tudo foi pro espaço... então to com preguiça de escrever tudo de novo, mas os melhores canai para passar lost seria a globo, record ou rede 21(só por causa do horario e poderia ser legendado)
|
|
|
|
jackass
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Los Angeles
eu acho q ia ser melhor na SBT q na globo
o horario ia ser bem melhor,
e quanto a dublagem, acho q eles pegam os episodios já dublados num é n?
e as ultimas dublagens das series do SBT foram boas
como Smallville
Também acho q com u sucesso d LOST eles não ia fazer tanta merda q nem vocês falaram,
talvez ate colocassem nu lugar dos filmes, q é horario nobre.
pq tem mais clima pra v LOST d noite
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: