Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Como o avião do Eko foi para na ilha?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15, 16  Próximo printer-friendly view
 Como o avião do Eko foi para na ilha? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
stealthyguy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 23:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 524
Tópicos: 3
Localização: Nova Iguaçu - RJ



Grupos: 
[ABC]
Citação:

Complementando minha teoria:
Opção 1:
Imagine que você é o Dentinho de Ouro, servindo seu colega, Mistereco. Pois então, o mistereco tem planos de levar a heroína para o Lugar X.
Mas você, o Dentinho de Ouro, negocia a droga com outras pessoas, em outro lugar. Basta você dar um "chega pra lá" no Mistereco na hora de decolar... Mais tarde Mistereco investiga e descobre para onde o Dentinho foi.
Opção 2: Mistereco sabia do lugar para onde a droga iria. Assim ele foi atrás assim que pode, e ouviu algo de tipo "O cara não apareceu aqui" ou "ele foi embora, com o corpo do seu irmão".

Eu posso estar totalmente enganado, inclusive a probabilidade disso é a maior, mas que tem certa lógica tem.


I get it.


_________________
Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.

Voltar ao Topo
stealthyguy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14653926308660989781
hannibal lecter
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 23:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 741
Tópicos: 3
Localização: Roça



Grupos: Nenhum
PedroJungbluth escreveu:
stealthyguy escreveu:
Citação:

Bem, a minha teoria é que ele fez alguma investigação sobre a intenções do Dentinho de Ouro, e acabou chegando a alguma idéia... Talvez até ele já tenha investigado a Dharma.


quem investigou o GoldTeeth? O Eko? Mas pra q? Eles não eram parceiros de tráfico? Ele sabia pra onde o avião tava indo pô...


Complementando minha teoria:
Opção 1:
Imagine que você é o Dentinho de Ouro, servindo seu colega, Mistereco. Pois então, o mistereco tem planos de levar a heroína para o Lugar X.
Mas você, o Dentinho de Ouro, negocia a droga com outras pessoas, em outro lugar. Basta você dar um "chega pra lá" no Mistereco na hora de decolar... Mais tarde Mistereco investiga e descobre para onde o Dentinho foi.
Opção 2: Mistereco sabia do lugar para onde a droga iria. Assim ele foi atrás assim que pode, e ouviu algo de tipo "O cara não apareceu aqui" ou "ele foi embora, com o corpo do seu irmão".

Eu posso estar totalmente enganado, inclusive a probabilidade disso é a maior, mas que tem certa lógica tem.


O "ele foi embora com o corpo do seu irmão" não rola. Pois a droga não foi entregue.


Voltar ao Topo
hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Wctm
MensagemEnviada: Quarta Março 22, 2006 00:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 299
Tópicos: 5
Localização: Mongaguá-SP



Grupos: Nenhum
Citação:

Assistindo novamente ao 2x10, teve algo que me deixou pertubado "..

Quando a Claire vai falar com o Eko, ela fala sobre o fato do Charlie ser religioso e talz, pq vive carregando umas imagens da Virgem por aí... Até blz, mais eu notei que na mesma hora o Eko ficou surpreso, tpo, como se ele já soubesse que o avião do irmão dele tivesse ido pra ilha, quando ele viu a estátua, ele nem pensou duas vezes e quebrou ela e foi atrás do Charlie,;...


Sim eu percebi isso na hora também, e acho que ele tava na Austrália a procura do corpo do irmão, não acho que seu flashback era num passado distante.

Também penso que o destino do avião fosse a Austrália e por isso o Eko tava lá.

Ai quando a Claire fala em pensa Será? Tanto que ele pede pra ver a estátua, ele não tem tanta certeza, somente uma dúvida.

Isso obviamente não explica como o avião foi para lá, onde tá a ilha e nem a mais estranha questão por que não jogaram o corpo fora


Voltar ao Topo
Wctm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pedsann
MensagemEnviada: Quarta Março 22, 2006 09:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006
Mensagens: 589
Tópicos: 6
Localização: Salvador - Bahia



Grupos: 
[ABC]
Acho que o tal dente de ouro, não tinha nada planejado, apareceu a oportunidade e ai ele chutou Eko para fora prara não precisar dividir o lucro.

Voltar ao Topo
pedsann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stealthyguy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Março 22, 2006 12:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 524
Tópicos: 3
Localização: Nova Iguaçu - RJ



Grupos: 
[ABC]
Citação:

Acho que o tal dente de ouro, não tinha nada planejado, apareceu a oportunidade e ai ele chutou Eko para fora prara não precisar dividir o lucro.


é vdd... eu axava q ele tinha xutado o Eko só por raiva, pq ele tinha confiadu no irmão e ele tinha posto tudo a perder... mas essa teoria de não dividir a grana soa bem melhor pra mim... =O


_________________
Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.

Voltar ao Topo
stealthyguy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14653926308660989781
marcosrvb
MensagemEnviada: Quarta Março 22, 2006 16:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
1 - o avião está pelo mesmo motivo que o cavalo da kate, foi levado prá ilha (experiências com animais poderiam ser feitas com qualquer cavalo, não precisava ser aquele)
2 - o dentinho de ouro chutou o Mr. Eko prá atrasar o exército e poder fugir
3 - quando o Mr. Eko fala que o dentinho de ouro salvou a vida dele, se refere a nova oportunidade de vida que teve
4 - quando a clare fala prá ele sobre a imagem da Virgem Maria, a intuição dele apita, é essa a cara que ele faz, a certeza só vem quando ele vê a imagem (aquela imagem é artesanato local, podem existir outras parecidas, mas iguais acho dificil, sem contar que ele manuseou cada uma das estátuas, colocando a droga dentro)
5 - talvez merecesse um tópico extra, mas eu não confio no Vincent, desaparece demais, aparece do nada, e você coloca o seu labrador no meio de 50 com a mesma cor e veja se você não se confunde...


Voltar ao Topo
marcosrvb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stealthyguy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Março 22, 2006 17:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 524
Tópicos: 3
Localização: Nova Iguaçu - RJ



Grupos: 
[ABC]
Citação:

2 - o dentinho de ouro chutou o Mr. Eko prá atrasar o exército e poder fugir


Atrasar o exército?

Citação:

5 - talvez merecesse um tópico extra, mas eu não confio no Vincent, desaparece demais, aparece do nada, e você coloca o seu labrador no meio de 50 com a mesma cor e veja se você não se confunde...


Oq você keh dzr com isso?


_________________
Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.

Voltar ao Topo
stealthyguy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14653926308660989781
DarkJack
MensagemEnviada: Quarta Março 22, 2006 18:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 267
Tópicos: 8
Localização: Floripa/SC



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Acho que o Avião se perdeu por um longo caminho e foi parar lá...

ou o cara não sabia pra onde deveria ir... ^^"


Voltar ao Topo
DarkJack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15380852745244355323
stealthyguy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Março 22, 2006 18:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 524
Tópicos: 3
Localização: Nova Iguaçu - RJ



Grupos: 
[ABC]
Citação:

Acho que o Avião se perdeu por um longo caminho e foi parar lá...

ou o cara não sabia pra onde deveria ir... ^^"


é aih q tá o problema: "o LONGO caminho"... longo demais prum avião dakeles...


_________________
Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.

Voltar ao Topo
stealthyguy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14653926308660989781
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quarta Março 22, 2006 20:09  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
Pois é, um avião que faz 800 milhas fazer 14 mil...

Tem alguns detalhes: O Dente de Ouro pulou de paraquedas. Isso significa que ele estava pilotando.

Isso pode significar:
1- Não tinha onde aterrissar, e era a única maneira de ficar na Ilha;
2- Teve algum problema com o avião, ia cair, e pulou;
3- Foi obrigado a pular, por alguém que estava pilotando o avião.


Voltar ao Topo
Wctm
MensagemEnviada: Quarta Março 22, 2006 20:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 299
Tópicos: 5
Localização: Mongaguá-SP



Grupos: Nenhum
No sonho de Locke no 1X19, você ve claramente uma fumaça preta saindo do avião, sim ele caiu

Voltar ao Topo
Wctm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
stealthyguy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Março 22, 2006 20:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 524
Tópicos: 3
Localização: Nova Iguaçu - RJ



Grupos: 
[ABC]
Citação:

Pois é, um avião que faz 800 milhas fazer 14 mil...

Tem alguns detalhes: O Dente de Ouro pulou de paraquedas. Isso significa que ele estava pilotando.

Isso pode significar:
1- Não tinha onde aterrissar, e era a única maneira de ficar na Ilha;
2- Teve algum problema com o avião, ia cair, e pulou;
3- Foi obrigado a pular, por alguém que estava pilotando o avião.


Ele caiu, exatament pelo motivo q o WCTM disse aí. Mas aí, cm c sabe q ele pulou d pára quedas? Aparece o pára quedas dele? Num lembro.


_________________
Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.

Voltar ao Topo
stealthyguy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14653926308660989781
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quarta Março 22, 2006 20:27  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
Acho que o Locke e o Boone acham o corpo, pindurado na arvore pelo paraquedas. Dai eles tiram a arma dele (a sexta arma, 4 na maleta, um com o U.S Marshall e a sexta no cara vestido de padre.

Voltar ao Topo
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quarta Março 22, 2006 20:27  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
Acho que o Locke e o Boone acham o corpo, pindurado na arvore pelo paraquedas. Dai eles tiram a arma dele (a sexta arma, 4 na maleta, um com o U.S Marshall e a sexta no cara vestido de padre)

Voltar ao Topo
stealthyguy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Março 22, 2006 20:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 524
Tópicos: 3
Localização: Nova Iguaçu - RJ



Grupos: 
[ABC]
Citação:

Acho que o Locke e o Boone acham o corpo, pindurado na arvore pelo paraquedas. Dai eles tiram a arma dele (a sexta arma, 4 na maleta, um com o U.S Marshall e a sexta no cara vestido de padre)


Double topic Rolling Eyes


_________________
Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.

Voltar ao Topo
stealthyguy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14653926308660989781
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15, 16  Próximo Página 14 de 16

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Como o avião do Eko foi para na ilha?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida