Autor |
Mensagem |
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Grupos: Nenhum |
Eu desconfio que, se não agora, nas próximas temporadas, o Locke vai se deparar com o seu pai biológico na ilha e ele estará vestido com o uniforme da Dharma. E ainda verá que não houve nenhum transplante de rim. Na verdade, os médicos que realizaram a cirurgia eram também pertencentes à Dharma, e o rim de Mr. Locke foi utilizado para experimentos e estudos especiais da ilha. E o abandono pós-cirurgia foi um teste psicológico realizado pela Dharma para verificar se ele tinha condições mentais de ir para aquela ilha. E o pai do Locke dirá para o seu filho: "Me desculpe, mas esses experimentos eram e são de grande relevância para o desenvolvimento e progresso da ciência....
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
não vou me surpreender se aparecer por aqui um "será q o pai do jack/sawyer/kate trabalha na dharma?"
nesse ritmo, o michel é da dharma Também
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Todo mundo é da Dharma.
Eu sou da Dharma!
YAY!
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Mas o pai biológico do Locke tem um jeito enigmático. Será que ele só queria aquele rim? Ou havia um plano mais maquiavélico por trás? Eu acho que os sobreviventes da ilha foram selecionados para estarem ali...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
primeiro um rim, depois o mundo
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
hauhauahuah...os mods. pegam no pe da galera q acha q todo mundo trabalha na dharma!!acho q isso é muita paranoia!quem sabe alguém do passado de algum personagem seja realmente da dharma,mais não acho q sera tao obvio,como o pai do jack,o pai do locke ou o escambau!
Editado pela última vez por Rafaloko em Quarta Março 22, 2006 22:14, num total de 1 vez |
|
|
|
Chaos
|
|
Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
A Dharma foi, na verdade, fundada pelo Vincent.
EU JURO!!!1
|
|
|
|
AN0NyM0u5_D4rk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: 7
Acho que o pai do locke estava atraz do rim mesmo como ele mesmo disse você prescisava de um pai e eu de um rin deu dó do Locke .
|
|
|
|
Marcelo_torres
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 102 Tópicos: 13 Localização: São Luis - MA
Grupos:
|
Não creio que o pai do Locke tenha alguma ligação com a Dharma.
Mas cada dia me surpreendo mais com LOST, pode até acontecer.
Respeitem a opinião do cara!
_________________ Emancipate yourselves from mental slavery;
None but ourselves can free our mind.
Bob Marley
[Spiritualism and Love]
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Nabuco escreveu: |
Só tem doido aqui!!! |
Bem vindo ao clube
|
|
|
|
Jack... Chan
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Oh o respeito pô... ateh q faz sentido, depois da sirurgia o pai do Locke só apareceu 1 vez (sendo q o locke ficava todo dia o dia todo no portao da casa) depois do nada ele aparece e da um gelo no filho, só se a casa dele se que nem a escotilha, lampada simulando luz do sol, estoque pra 2809850835 pessoas pela vida entera, gerador proprio de energia, e roba agua do vizinho, sera q eu so o unico q concorda ?
|
|
|
|
caviglia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 300 Tópicos: 4
Jack... Chan escreveu: |
Oh o respeito pô... ateh q faz sentido, depois da sirurgia o pai do Locke só apareceu 1 vez (sendo q o locke ficava todo dia o dia todo no portao da casa) depois do nada ele aparece e da um gelo no filho, só se a casa dele se que nem a escotilha, lampada simulando luz do sol, estoque pra 2809850835 pessoas pela vida entera, gerador proprio de energia, e roba agua do vizinho, sera q eu so o unico q concorda ? |
Ueh.. só pq ele não apareceu antes quer dizer que não saia de casa??
|
|
|
|
rhorto
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: 2
Rafalokolost escreveu: |
Nabuco escreveu: |
Só tem doido aqui!!! |
Bem vindo ao clube |
Cara, negócio é seguinte: éramos todos normais até mais ou menos o terceiro episódio da primeira temporada. Depois tudo se lost!
Agora essa tal de Dharma tá fazendo experiência com... os outros... e os outros somos nós! que assistimos!
|
|
|
|
Ramonrf
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Citação: |
Todo mundo é da Dharma.
|
não vo me surpreeder
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |