Autor |
Mensagem |
succubus
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Da Sun porque parece ser verdadeira e bem amiga
|
|
|
|
rod_sbc
|
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
Charlie e Claire...pq? por q eles são os mais legais...heheh claro....q não são meus favoritos....do seriado....e sim o SAWYER mas como sou meio que nem ele..agente ia ficar o dia todo trocando apelidos...dai já viu..hehehe
rod
|
|
|
|
burnout
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Loke, e em segundo o Macgyver...ops...Sayid.
|
|
|
|
brnightrage
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum
Locke e Jin por que eles trazem a comida.
E Shannon porque... é a Shannon.
|
|
|
|
Mela
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Patos de Minas/MG
Grupos:
|
Com certeza tentaria ser amigo de todos mas me identificaria mais com Jack e Kate.
|
|
|
|
jonisvanbarbosa
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 2 Localização: boituva-sp
Grupos:
|
hummm...acho q o jack talvez a sun...
o locke ele é o q sabe mais la num é não???
|
|
|
|
donvito
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Que nem a june falou, cada um tem sua ultilidade lá.. não dá pra escolher só um.
|
|
|
|
leonx
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: 1 Localização: Brasilia - DF
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Provavelmente eu me aproximaria do Charlie. Apesar de eu odiar o personagem no momento, é o que mais tem a ver comigo.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Ramonrf
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Provavelmente ficaria amiga do Jack...
Trabalho na área de saúde, teríamos vários assuntos em comum...
Seríamos muito úteis na ilha...
|
|
|
|
icaro.lost
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 500 Tópicos: 9 Localização: DF
Twitter: @icaroleal
Grupos:
|
Do locke, sun e hurley, o locke porque ele não é normal assim como todo mundo da ilha :P, Sun, poe ser a pessoa mais confiavel da ilha, e hurley, por causa de... de... de... errr... esquece XD
|
|
|
|
jackass
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Los Angeles
Claire é Claro!
ela é a mais bonita da ilha!
ela é perfeita!!!
|
|
|
|
jackass
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Los Angeles
Ah!!!
e é claro q como a Claire ta la o cabeça d nabo tinha q vir junto!
AHsuhAUShuAS
mas ele so ia fica d vela
empata love!
hehehehe
|
|
|
|
jackass
|
|
e o Charlie é u mais gente boa!
da-lhe hobbit!!!
hehehe
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|