Autor |
Mensagem |
Rygarr
|
|
Sexo: Idade: 77Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 13 Localização: SP
Grupos:
|
Citação: |
Jack, locke, sawyer, kate, sayid, e Mr. Eko |
Tambem considero essa lista intocavel, se morrerem acontecerá só na ultima temporada para por um drama na serie
|
|
|
|
Ramonrf
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
acho isso legal pq como e falo sobre o CSI o personagen pricipal nunca vai morrer + acho q não vai ser o Jack ou a Kate
deve ser alguém tipo o Saywer , Michael ou Sayd
deve ser um deles ai
|
|
|
|
june
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
Alguém morre é???
Tinha que estragar meu prazer????
Agora vou ficar me remoendo até descobrir que morre!!!!
Lost é maravilhosos mesmo.
É bom saber que eles fazem isso com calma, tranquilidade.
Podendo abusar da criatividade.
Será que quando eles inventam um mistério eles já sabem qual a resposta prá esse mistério????
Será???
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
june escreveu: |
Alguém morre é???
Tinha que estragar meu prazer????
Agora vou ficar me remoendo até descobrir que morre!!!!
Lost é maravilhosos mesmo.
É bom saber que eles fazem isso com calma, tranquilidade.
Podendo abusar da criatividade.
Será que quando eles inventam um mistério eles já sabem qual a resposta prá esse mistério????
Será??? |
Ooooooops!! Fui eu que estraguei, né? Desculpe!
Eu li por aí (não sei onde) que os produtores andam faslando isso.. da morte de alguém importante... se a notícia procede, eu não sei.....e nem se é só ameaça.... em todo o caso, já estou na torcida para não ser o Jack!
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
bryeno
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Hum...
e gosto de alguns personagens... dizer que um ou outro não tem utilidade na ilha e cedo demais... os flashbacks ainda estam sendo contados...
alguém disse aí que michael não tem utilidade na historia... mas se não tivesse ele não iria fazer a jangada e nos não iriamos conhecer os outros... acho que cada um tem sua utilidade mas tem uns que aparecem mas que outros... Mas vou esperar os proximos episodios e não vou ficar pensando quem sera o proximo...
A serie foi a melhor que já vi nunca fui de entrar em foruns de series essas coisas mas essa eu tenho que tirar o chapeu...
Outra pergunta que fim de o Desmond ?
|
|
|
|
burnout
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
O Locke não morrendo, pode começar a chacina...
|
|
|
|
Jessylost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: 3
Pelo amor credo jack não pode morrer
|
|
|
|
lionheartlock
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 116 Tópicos: 1 Localização: GO
Grupos:
|
Se a Ana Lucia não morrer, já fico satisfeito.
Sawyer é o típico personagem que deve morrer no final. Tipo aqueles finais que ele tem que morrer pra salvar alguém... é bem típico de um personagem que a maioria do tempo pensa em si mesmo, e no final aprende a lição e quer se redimir.
_________________ Você pode olhar para si mesmo e encontrar muitas coisas boas, eu apenas posso encontrar medo e culpa.
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
lionheartlock escreveu: |
|
Primeira vez que leio isso.. onde quer que eu vá, vejo o povo pedindo a cabeça da moça... bem, eu acompanho pela AXN e ainda não sei se farei parte da maioria que quer vê-la devorada pela lostzila
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
lionheartlock escreveu: |
Sawyer é o típico personagem que deve morrer no final. Tipo aqueles finais que ele tem que morrer pra salvar alguém... é bem típico de um personagem que a maioria do tempo pensa em si mesmo, e no final aprende a lição e quer se redimir. |
É verdade, embora esse final já esteja meio batido em filmes e séries de drama-aventura. Acho que Locke não morre de jeito nenhum, sua conexão com a ilha parece ser a mais forte de todas, seu passado ainda tem muito a revelar...
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
De fato, apesar do Locke estar chatíssimo nessa segunda temporada, se ele morresse, Lost realmente perderia parte da graça.
|
|
|
|
patricia_dlb
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 97 Tópicos: 6 Localização: Recife/PE
Grupos:
|
a história do Jack pode até ser uma das mais fraquinhas, mas ele ainda não pode morrer. ele ainda tem que encontrar o corpo do pai !!!
sem falar que ele é uma gato!!! sem comentários...
|
|
|
|
wilklidspring
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
assim q é bom!!possibilidades abertas!!!
da mais suspense a serie
_________________ é NOXXX!!!!!
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
patricia_dlb escreveu: |
a história do Jack pode até ser uma das mais fraquinhas, mas ele ainda não pode morrer. ele ainda tem que encontrar o corpo do pai !!!
sem falar que ele é uma gato!!! sem comentários... |
MUITO lindo!
Agora... tinha corpo no caixão, mesmo?
|
|
|
|
tata_gc_
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
nossa, nem o Jack ou o Sawyer podem morrer, mais eu acho q mais pro final, o Jack morre e o Sawyer fik com a Kate, mais sei lá...
O sawyer não morrendo já tá mtu bom x)~~
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: