Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
23% |
[ 147 ] |
Ótimo |
|
33% |
[ 205 ] |
Bom |
|
28% |
[ 176 ] |
Regular |
|
10% |
[ 67 ] |
Ruim |
|
4% |
[ 26 ] |
|
Total de Votos : 621 |
|
Autor |
Mensagem |
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
Grupos: Nenhum |
Ah acho que foi bom.. esperava menos até por ser um episodio da sun
não suporto o personagem dela
Será que o filho é do jin mesmo? se for , talvez a doença seja um tipo de reanimador de celulas igual o tvirus.. ou sei la
e outra coisa que acho q ngm comento muito...
acho que o chocolate que o hurley achou foi tipo pra mostrarem que tem alguém , acho que o desmond.. comendo coisas da dharma por lá ainda
|
|
|
|
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
XxX Renato XxX escreveu: |
Gente, na parte de spoilers aqui do fórum, no tópico sobre o episódio estava escrito assim
Spoiler zone escreveu: |
Descobriremos que a ex-noiva de Jae Lee tinha uma conexão com outro sobrevivente. |
(bom, como o episódio já foi exibido não tem problema postar isso aqui né?)
Mas que conexão foi essa???????
Não teve nada disso no episódio ou eu que não saquei? |
Eu fiquei pensando. Será quenao foi o dono do hotel que pressionou o médico pra falar aquilo pra SUN pra ela não se sentir tao mal ? não vejo ligacao dele com ninguem ali também não.
hummm pera lá... ele foi pros EUA atrás de uma mulher, não ? Pode ser alguém da ilha, mas não dá nenhuma pista de quem pode ser.
|
|
|
|
gaviaoatemorrer
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Dezembro de 2005 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum
po pessoal...acho que esse episodio decepcionou muita gente...me decepcionou,pois pensei que o flashback poderia ser sobre a ilha,como o da claire...poderia mostrar de como o jin foi parar na ilha depois da explosao da balsa,pq ninguem viu ele depois q a balsa explodiu né...ai podia mostrar como ele encontro ana lucia e cia. como ele conseguiu fugir deles e aparecer na praia quando o sawyer e michael chegaram...mas é assim né o JJ sabe o que faz...c ele não desenrolou muito a historia é pq ele ta esperando a hora certa...a respeito do gale eu axei daora sim o que ele fez...c ele for um other mesmo ele é muito esperto,mas acredito que não...acho que ele não seja um other,mas também não colo aquela historia do balao...talvez ele não seja nenhum dos 2...qm sabe parceiro da rousseau né foi estranho ela alertar o sayid sobre o cara e vazar...mais que JJ capriche no episodio do locke esse promete...quem sabe revelacoes sobre a contagem zerando?é só esperar...to no aguardo aqui falou pessoal
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
gaviaoatemorrer escreveu: |
po pessoal...acho que esse episodio decepcionou muita gente...me decepcionou,pois pensei que o flashback poderia ser sobre a ilha,como o da claire...poderia mostrar de como o jin foi parar na ilha depois da explosao da balsa,pq ninguem viu ele depois q a balsa explodiu né...ai podia mostrar como ele encontro ana lucia e cia. como ele conseguiu fugir deles e aparecer na praia quando o sawyer e michael chegaram...mas é assim né o JJ sabe o que faz...c ele não desenrolou muito a historia é pq ele ta esperando a hora certa...a respeito do gale eu axei daora sim o que ele fez...c ele for um other mesmo ele é muito esperto,mas acredito que não...acho que ele não seja um other,mas também não colo aquela historia do balao...talvez ele não seja nenhum dos 2...qm sabe parceiro da rousseau né foi estranho ela alertar o sayid sobre o cara e vazar...mais que JJ capriche no episodio do locke esse promete...quem sabe revelacoes sobre a contagem zerando?é só esperar...to no aguardo aqui falou pessoal |
aff mas o episodio já tava escrito que era sobre a sun... e tambem não ia servir pra nada mostrar como o jin voltou... isso não fará mais diverença
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Mostrou o Jin voltando a ilha sim, no 2x07.
O pessoal da cauda o acha,
|
|
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
Os flashbacks eu achei bem podre e sem muita explicação. Não fica claro se a Sun teve ou não algo com o careca.
Achei interessante o mapa do prisioneiro. Mas pela cara que ele faz na promo do próximo episódio (http://media.putfile.com/Lockdown-promo73) pela cara de assustado dele se ele souber o que é deve ser algo mtooo f***! hehehe
Achei bem interessante o Locke: "My Hatch"
O Sayd tá com sede de vingança... vai ser um duelo interessante quando ele souber mais dos outros.
Um outro comentário interessante... o comportamento do Henry tá me parecendo que ele é um dos outros.
Se ele fosse um coitado qualquer que tava perdido, ele ia tentar se comportar bem e provar que é sussegado e não apresenta nenhum perigo.. mas ele fica colocando um personagem contra o outro e falando coisas pra irritar, o que não é muito o jogo.
! |
Aviso - ogro: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Citação: |
po pessoal...acho que esse episodio decepcionou muita gente...me decepcionou,pois pensei que o flashback poderia ser sobre a ilha,como o da claire...poderia mostrar de como o jin foi parar na ilha depois da explosao da balsa,pq ninguem viu ele depois q a balsa explodiu né...ai podia mostrar como ele encontro ana lucia e cia. como ele conseguiu fugir deles e aparecer na praia quando o sawyer e michael chegaram...mas é assim né o JJ sabe o que faz...c ele não desenrolou muito a historia é pq ele ta esperando a hora certa...a respeito do gale eu axei daora sim o que ele fez...c ele for um other mesmo ele é muito esperto,mas acredito que não...acho que ele não seja um other,mas também não colo aquela historia do balao...talvez ele não seja nenhum dos 2...qm sabe parceiro da rousseau né foi estranho ela alertar o sayid sobre o cara e vazar...mais que JJ capriche no episodio do locke esse promete...quem sabe revelacoes sobre a contagem zerando?é só esperar...to no aguardo aqui falou pessoal
|
Isso tudo do Jin já foi mostrado, exceto o 'percurso' balsa fudida = praia. Se não me engano é no The Other 48 Days q mostram ele na praia, alguém da cauda ve, prendem ele, dpois ele consegue fugir, encontra sawyer e michael e todos saum presos d nvo...
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
cadumg escreveu: |
Os flashbacks eu achei bem podre e sem muita explicação. Não fica claro se a Sun teve ou não algo com o careca.
Achei interessante o mapa do prisioneiro. Mas pela cara que ele faz na promo do próximo episódio (http://media.putfile.com/Lockdown-promo73) pela cara de assustado dele se ele souber o que é deve ser algo mtooo f***! hehehe
Achei bem interessante o Locke: "My Hatch"
O Sayd tá com sede de vingança... vai ser um duelo interessante quando ele souber mais dos outros. |
aahuahu my hatch foi f***... o cara já ta se achando dono do pedaço.. ta injuado de tomar owned do jack
|
|
|
|
gaviaoatemorrer
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Dezembro de 2005 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum
stealthyguy escreveu: |
|
Isso tudo do Jin já foi mostrado, exceto o 'percurso' balsa fudida = praia. Se não me engano é no The Other 48 Days q mostram ele na praia, alguém da cauda ve, prendem ele, dpois ele consegue fugir, encontra sawyer e michael e todos saum presos d nvo... |
Pode cre cara tinha esquecido disso valeu por lembrar pessoal...e foi mal eu pensei que o episodio seria tipo sobre a sun e o jin...pensei q seria tipo sobre os 2...é que fiquei mal acostumado com tantos episodios bons...ta certo acho que de nada ia mudar saber sobre o percurso do jin ate a ilha mesmo...é que não gostei desse episodio...agora só resta aguardar o proximo né...e gostei da volta do bernard também...curto ele só q ele aparece poco...
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Pode cre cara tinha esquecido disso valeu por lembrar pessoal...e foi mal eu pensei que o episodio seria tipo sobre a sun e o jin...pensei q seria tipo sobre os 2...é que fiquei mal acostumado com tantos episodios bons...ta certo acho que de nada ia mudar saber sobre o percurso do jin ate a ilha mesmo...é que não gostei desse episodio...agora só resta aguardar o proximo né...e gostei da volta do bernard também...curto ele só q ele aparece poco...
|
quem não ficou mal acostumado né?
E Bernard e Rose saum fodas mesmo =)
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Nossa, só eu que realmente gosto desse tipo de episódio? Votei em Excelente, óbvio!
Sun e Jin realmente são muito legais. Mas acho que a história com o careca do encontro às cegas dela ficou muito no ar... Acho que aconteceu mais alguma coisa lá naquele apartamento.
Locke continuou com a mesma cara de sempre, inexpressivo, ponto negativo pra ele. Ponto positivo foi a iniciativa de chamar a Ana Lucia pra ver o Henry, que cada vez mais tá se mostrando um personagem totalmente demais!! A cena final foi fantástica.
*corre pra ver o promo do 2x17*
|
|
|
|
mari_vegan
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: 16 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Quando o Charlie chegou falando "who wants breakfast?" já fiquei esperando aparecer o Pippin "what about second breakfast?!"
Nossa, O QUE foi aquela última cena? Goodness gracious, uma das melhores falas já escritas na série, e isso é muita coisa.
Michael Emerson é um ator nada menos que fenomenal.
Alguém mais se incomodou com a calma com que todo mundo reagiu à gravidez da Sun?!
"Awww, congratulations", "Yay, you're pregnant!". Ninguém se lembra que está numa ilha habitada por um monstro malvado, além de Outros assassinos e sequestradores, comida limitada e um outro bebê pra se preocupar, que por sinal adoeceu?
PERGUNTA: Que foi que o Charlie falou sobre o Sayid pra Ana Lucia? Ele falou algo e depois disse "and I'm telling you this". Num entendi o que ele falou antes, alguém se lembra?
De qualquer forma o Charlie foi demais nesse episódio. Ele fingindo que ia entregar a arma pra Ana Lucia
Cereal Dharma! Isso tinha que ser lançado no mercado!
"Daddy-o" (e o Jin repetindo hihi)
Hmm, WIDMORE.... aí vem coisa.
evandrotex escreveu: |
Falando em escotilha, alguém mais ouviu: "My hatch?"... já tem dono a bagaça... |
sim, and I'm pissed.
tá gravida sim... Jack confirmou q esses testes saum 100% confiáveis quando dá positivo.. |
nem tanto, minha mãe já fez uma vez, deu positivo, mas ela num tava. O mesmo aconteceu com a minha amiga.
_________________ This post is merely an illusion, albeit a very persistent one.
Editado pela última vez por mari_vegan em Quinta Março 23, 2006 20:12, num total de 1 vez |
|
|
|
Jubs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
Awww... Adorei o episódio! Excelente!
Eu já gostava do casal, agora gosto mais ainda... principalmente do Jin... No começo fiquei meio p*** com o treco da hortinha... mas no fim, quando ele vai lá replantar e começa a falar com a Sun que precisa dela... É... Olhos marejam de emoção em toda a cena... Ele todo feliz com o bebê... Já pensando no nome... Vou ter que repetir... Awwwww
"My hatch" Foi rídiculo. O Locke é um puto.
Charlie e Sayid estão bem amigos, não? Como já falaram, antes ele era mais bobo, e tal, era bem amigo do Hurley, só ficava atras da Claire... Estou gostando da mudança dele, está mais sarcástico... A cena da arma foi muito bom...
O Saiyd pode ter até desculpado, mas eu ainda não desculpei. Matou a Shannon...
O Henry está cada vez melhor... essa ultima cena... Foi f*** demais ele falando o que faria, e ainda tirou os dois... Tá na mais que na hora de pararem de brigar...
Locke dando uma olhadinha pro Jack no banheiro... Ninguém merce.
Enfim, por Jin e Sun, the sweetest episode. Ever. Awww
|
|
|
|
Knolex
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
O episódio já se valeu pela cena do Henry no final. Sendo um Outro ou não ele é um personagem f***. A ironia dele é fantástica. Diferente da do Sawyer, a dele é cruel.
Ana Lúcia tá começando a subir no meu conceito... Ainda não gosto dela, mas ela deixou de parecer uma vaca... já o Charlie tá bem babaquinha desde Fire + water, hein.. e o Sayid tá meio cego de ódio... contrasta com aquele cara 100% racional da primeira temporada...
Depois do Locke andando agora o milagre é a Sun estar grávida. Mas não achei os flashbacks tão bons quanto o pessoal...
Ah sim, como já foi dito, o "minha escotilha" do Locke ficou tosco... adoro ele, mas nessa escorregou.... e o Hurley apareceu menos de um minuto, mas valeu, a cena foi engraçada.
_________________ "How does it feel?"
|
|
|
|
Pablo.Diego
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005 Mensagens: 32 Tópicos: 2
Grupos:
|
Votei em Otimo... Só não sei se o hurley falou aquilo como desculpa... ou se
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|