Autor |
Mensagem |
Sawyer RLZ
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 169 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
Estou fazendo este tópico inspirado num post meu em outra discussão!!!
Vocês se lembram de alguma personalidade que é muito parecida com algum dos Losties??? Mandem ver...
Começando...
Eu encontrei uma: Alicia Calaway de Survivor 2 e Survivor 8, além de ser muito parecida, tem o mesmo gênio ruim huahuahuahuahuahua
ANA LUCIA - LOST
ALICIA CALAWAY - SURVIVOR
|
|
|
|
briseida
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
E eu achei essa...
Viggo Mortensen, o rei Aragorn de, O Senhor dos Anéis, a trilogia.
Ele parece com o lindo do Sawyer.
O que acham?
SAWYER
ARAGORN
Ps: Pra mim sempre que eu ver a Ana Lúcia, vou me lembrar dela em Resident Evil, quando ela se transformou em uma morta-viva....
Editado pela última vez por briseida em Quarta Março 22, 2006 10:15, num total de 2 vezes |
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Boas comparações... realmente lembram...
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
nossa...igualzinho o aragorn nessa foto..hihih
muito lekalz..hihih
|
|
|
|
alessandra2006
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 118 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos/SP
Grupos:
|
Bem legal as comparações e o Sawyer tá muito igual ao Aragorn...dois gatos hehe
|
|
|
|
beaburigo
|
|
Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: 4
Grupos: Nenhum |
nossa muito parecidos!
são irmaos gemeos? Oo
uhauhauhahuahuau
|
|
|
|
Ramonrf
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
BOM
A DO ARAGORN ESTA MUITO PARECIDA MESMO
|
|
|
|
Sawyer RLZ
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 169 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
Nossa, eu assisti Sr. dos Anéis um bocado de vezes e nunca tinha reparado!!! os dois são super parecidos!!
Eae, alguém tem mais algum clone de lost pra nos mostrar???
|
|
|
|
makarrao
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: floripa
|
|
|
succubus
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Não consegui ver a foto da ALICIA CALAWAY que postaram
E o Aragorn ta bem parecido com o Sawyer mesmo.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Eu achei o Aragorn mais parecido com outro personagem da 2ª temporada...
Num pode falar, é spoiler...
|
|
|
|
NathNzM
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 66 Tópicos: 2 Localização: Cuiabá - MT
é..Também axei _
uma certa pessoa q o nome começa com a letra D? ashuisasha
_________________ The Bad Numbers
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
NathNzM escreveu: |
é..Também axei _
uma certa pessoa q o nome começa com a letra D? ashuisasha |
Exatamente.
FIM...
(Senão o povo vai matar a gente por estar falando isso nessa área..) hehehe
|
|
|
|
ShadeZero
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 1
Grupos:
|
Caraca muito parecido o Sawyer e o Aragorn putz...igualzinho
_________________ "See you in another life brother." - Desmond
Lost, líder mundial em frases de efeito!
|
|
|
|
Maru_Sparrow
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: 3 Localização: Curitiba - PR
Putz... sabe quem eu acho parecida com a Shannon? Aquela guria do big brother.... a tal da Rafaela que sempre diz o telefone p/ o chat bbb... sabe? 031 31 31 31 31 31 31 31 31 31 31 31... huahuahuahua
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar