Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
54% |
[ 293 ] |
Ótimo |
|
23% |
[ 123 ] |
Bom |
|
14% |
[ 79 ] |
Regular |
|
3% |
[ 20 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 18 ] |
|
Total de Votos : 533 |
|
Autor |
Mensagem |
rafo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: Floripa
Grupos: Nenhum |
Sawyer... ele ainda vai nos trazer muitas surpresas...
"...Eu você ainda não terminamos Zeek..."
Esse James vai aprontar muito
[]´s
|
|
|
|
HeNRiKe_
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Sem noção o episódio, votei em excelente!
Apesar de desconfiar q ele fosse aprontar alguma, pelo nome e pela cena da barraca, Jack extremamente prepotente, chega, revira as coisas do Sawyer, pega o remédio "dele", e na discussão ainda dá uma de gostoso "você está me ameaçando?!" como se fosse muito coisa(médico, boa família, o drama da vida do cara foi ter levado um chifre e ter brigado com o pai...e ele vem dar uma de malandro...), e isso q o Jack era uma dos meus personagens preferidos mas ele está cada vez mais mala...
E tipo, não acredito q o Sawyer tenha feito isso pelas armas ou pra ser líder(ele tá nem aí pra isso), acho q a intenção dele realmente foi humilhar os "líderes" da ilha e voltar pro terreno dele(onde ele se sente seguro), já q ficava evidente como ele ficava deslocado com a galera gostando dele. Pena q as coisas fugiram um pouco do controle, quando a Sun se machucou. E foi muito boa a cena q o Charlie recusa a heroína "se eu quisesse a droga teria pego antes de lhe dizer o local, eu fiz aquilo pra vê-lo humilhado..."(algo assim, heheheheh)
|
|
|
|
gungravebr Avisos: 1 |
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: 1
Citação: |
Sawyer... ele ainda vai nos trazer muitas surpresas...
"...Eu você ainda não terminamos Zeek..."
Esse James vai aprontar muito Bad Grin
[]´s By Rafo |
Realmente, eu não saquei esse comentario. Alias tinha esquecido o qnt foi importante esta frase! boa você ter lembrado!
|
|
|
|
Sawyer RLZ
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 169 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
Realmente, o episódio é um dos melhores, ever! Porém não acho que ele vai ficar muito tempo com a guarda das armas, ou você acha que não vão seguí-lo ou até mesmo dar plantão do lado dele, fazendo com que nem ele as use...
Mas só de ver ele falando que é o novo xerife... me inspirou até na assinatura
|
|
|
|
HeNRiKe_
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
É verdade, acho difícil ele continuar com as armas por muito tempo, e pelo q eu vi do personagem...se as coisas ficarem feias pro lado dos losties e pedirem com jeito(Kate) ele entrega. Agora se a turma tentar ameaçar/intimidar o cara, acho mais difícil de reaverem essas armas. Mas Também pode ser(acho bem provavel q aconteça) dos Outros encontrarem essas armas.
|
|
|
|
Sawyer RLZ
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 169 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
Se os outros encontrarem, tá todo mundo fu... hehehe
|
|
|
|
andrechaos
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 189 Tópicos: 8 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Não li todas as paginas, então se já postaram isso, peço desculpas.
No final, quando o Sayid e o Hurley captam a música do Glenn Miller, tem algo aí.
O Glen Miller suporstamente morreu na epoca da 2a Guerra, quando ia fazer um show pros soldados americanos na Normandia. Mas o avião dele tava atravessando o Canal da Mancha e desapareceu. Sumiu.
Nunca acharam destroços do avião e nem os corpos de quem tava nele.
Conhecem alguma historia assim?
|
|
|
|
tatianac
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
[quote="rdinizbh"]
csnRR escreveu: |
3º - já se foi meia temporada e nada de respostas. Daqui a pouco passam
episodios, passam episodios, acaba a 2 temporada com um cliffhanger
terrivel, ai é a gente 4 meses sem saber de nada.
Aplaudir só porque é Lost, é o que eu não vou fazer, é inegavel que se
compararmos Lost com 24 no momento, Lost é estuprada em todos os
sentidos. |
Temos que lembrar que estamos vendo um seriado. Não é um filme. quer respostas rápidas, assista filmes, em menos de 2 horas você sabe o final. Não entendo isso ¬¬
Gostei do episodio, teve bastante ação. Pena que Charlie se envolveu no caso, gostava dele, agora to com raiva.
|
|
|
|
Jameson Araújo
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Muito show o episódio!!!! Fiquei triste apenas pelo Charlie, acho que esse meio "Dark" não combina muito com ele!! Sem esquecer que o que o Sawyer fez com a Kate foi pouco, ela merecia coisa bem pior, tava muito fresquinha. Passando por uma crise existencial mesmo. Enfim, o episódio foi ótimo!
|
|
|
|
psw
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 15 de Janeiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Loke esta mexendo nos livros,quando Sawyer aparece para falar sobre as armas e aparece este conto na mao dele,An Occurrence at Owl Creek Bridge ,sobre um condenado que vai ser enforcado sera que esse conto é alguma pista do misterio da serie ,leiam o conto e comentem
|
|
|
|
Cambará
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
3° melhor episódio da temporada!
Charlie tá ficando bem malzão viu!
|
|
|
|
Lunnar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 2
Votei em ótimo . . não esperava essa Reação do Charlie na Sun . . mas ai o Charlie quis e xconseguiu com a ajuda do sawyer deixar o Locke perdidinho haoeuhuoaehuehauoaehuo mas ai muitas coisas vao acontecer ainda hauahhau espero ver ++++ epis
|
|
|
|
wagnerlf
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Galera, sou novo aqui, é meu primeiro comentário, desculpem se falar muita besteira!
Todo mundo gostou do episódio e achou muito legal o que Sawyer fez, concordo que o plano dele foi bem armado, mas acho que ficou uma falha no ar que não combina com o que já vimos em Lost:
Teve um episódio em que o Charlie seguiu o Locke e o Locke viu ele em cada arbusto que ele se escondeu. Acho quase impossível acreditar que nesse episódio o Charlie o seguiu sem ele perceber. Não combina!
O Sawyer não tem noção nenhuma pra andar na selva, quando ele seguiu o porco, se não fosse a Kate ele nã sairia da própria barraca. Como ele conseguiu esconder as armas em um lugar em que nem a Kate, nem o Locke e nem o Eko possam rastrear e achar
Se isso ficar sem explicação acho um grande furo!
Tenho uma teoria, comentem se vocês concordam:
O Locke viu o Charlie e sabe onde o Sawyer colocou as armas. Ele só deixou o Sawyer bancar o bad boy pra não ter que enfrentar o Jack, que ia querer saber onde as armas estão de qualquer maneira. Assim, ele tirou as armas do Jack e deixou a culpa com o Sawyer. O grande golpe do episódio foi do Locke!!
Desculpem se viajei muito, mas minha opinião é essa, vamos esperar o desfecho disso, pois com certeza eles vão precisar das armas
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Citação: |
Se os outros encontrarem, tá todo mundo fu... hehehe
|
Talvez isso acontença , o que ia ser obviamente péssimo pro pessoal da queda do Avião..
Aí , na ilha o Sawyer ia ser mais odiado do que a Ana Lúcia , e o Sayid ia repetir a mesma frase..
" No Iraque , a gente usa Junco , mas aqui vai ter que ser bamboo mesmo..... "
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
excelente.Pareceu filme do Quentin Tarantino!!!
O Saywer agora é meu personagem favorito!!!
The Long Con NOTA:9.4
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: