Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
23% |
[ 147 ] |
Ótimo |
|
33% |
[ 205 ] |
Bom |
|
28% |
[ 176 ] |
Regular |
|
10% |
[ 67 ] |
Ruim |
|
4% |
[ 26 ] |
|
Total de Votos : 621 |
|
Autor |
Mensagem |
Daroz Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil, SP
Grupos: Nenhum |
eeeeeeee, ate q enfim... essa série é tudo de bom!!!
|
|
|
|
Luizim
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
Achei bem interessante...
Eu realmente fiquei em dúvida na hora em que o flashback da Sun parou no momento em que ela ficou encarando o carecão... fiquei esperando um beijo. Também achei sem graça a cara dela à reação do Jin sobre o "milagre". Mas as reações dela ao fim do episódio como o "te amo" espontâneo e a risadinha quando fica sozinha me tiraram mais a interrogação da cabeça.
Sobre o Gale... sem comentários! Aquele final foi de matar... hahaha! Será que vai acontecer mesmo o que ele falou? Esse cara é misterioso demais! Gostei da observação de um amigo de que ele foi desacordado pro acampamento e soube desenhar o mapa todinho! E a barba, cadê? Sei não hein!
Quanto ao Locke e o "my hatch"... acho que eu agiria da mesma forma. Afinal, para quem não lembra: ele e Boone acharam a escotilha. Ele quem teve o impulso de abrir. Ele não deixou de acender o pavio. Ele foi o único que quis descer enquanto o Jack ficou "medrando" e dando ordem pra ir embora! Quem não lembra do Exodus 24/25? Meu Deus! Eu acho que ele tá mais que no direito de falar "my hatch", desculpem. Se fôssemos depender do bundão do Jack, ninguém teria descido ali ainda, há não ser quem? Locke.
Agora, só 6 dias!
_________________ Everything happens for a reason.
|
|
|
|
Rimbuk
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: Nenhum Localização: São Gonçalo, RJ
Grupos:
|
Como já disseram, valeu pelo final.
O____o
My God...
E to gostando do Charlie largando de ser bobo.
Ps.: Vai nascer um bebezinho negro com barba.
|
|
|
|
B-Vox
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Holy Shit O_O
Como o Ogro falou, Henry Gale OWNZ!
O Final é muito "WTF O.O!"
e Sucrilhos Dharma wins XD
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
ogro escreveu: |
Nem li seu cometário.
Então da próxima vez que tiver um ataque de egocentrismo combinado com mania de perseguição, resolva a "diferença de opiniões", ou "repressão", como você prefere chamar, por mp.
Esses seus dramas em fórum aberto já tão enchendo o saco. |
Ta nervoso?
egocentrismo?
diferença de opinioes, é logico isso é um forum.
Se você esta de saco cheio, o saco é seu, o problema é seu.
Eu respeito as regras do forum, e a todos que me respeitam,
incluindo você.
[]s
! |
Aviso - inertia: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Citação: |
Sobre o Gale... sem comentários! Aquele final foi de matar... hahaha! Será que vai acontecer mesmo o que ele falou? Esse cara é misterioso demais! Gostei da observação de um amigo de que ele foi desacordado pro acampamento e soube desenhar o mapa todinho! E a barba, cadê? Sei não hein!
|
Eu também pensei a mesma coisa. Mas dê uma olhada na screen que eu postei do mapa do Gale. Ele não o faz partindo da escotilha. Ele utiliza-se do litoral como referência para desenhá-lo. E o mapa também não está tão perfeito. Concluindo: não acho que isso deva ser levado em consideração para fins de acusação.
Sem mais,
Peço deferimento.
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
jobelino
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: 1
eu não entendi a piadinha "tem leite?" do Henry..
alguém me explica? =D
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
jobelino escreveu: |
eu não entendi a piadinha "tem leite?" do Henry..
alguém me explica? =D |
Foi sarcasmo, depois dele dizer que poderia ter mandado o trio para uma emboscada, pausa, tem leite.
|
|
|
|
Fingolfin
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: 2
Grupos:
|
Achei um dos piores episódios da série. Nada de significante aconteceu além do fato da Sun ter ficado grávida oq é muito pouco pra 1 hora de episódio.
O resto foi apenas mostrando o tempo passar. Em quase nada acrescentou sobre o Henry Gale além do seu sarcasmo cruel que já conhecíamos.
A única cena realmente boa de todo o episódio foi a cena onde o Hurley encontra a Sun no meio do mato. Aquilo foi engraçado, mas não vale o episódio.
A 2a temporada começou tão boa que eu to me sentindo decepcionado com a queda nos ultimos episódios.
_________________ Equipe Gaurwaith
Dagor-nuin-Giliath - A Segunda Batalha
|
|
|
|
Dj_Soul666
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: 1
Henry Ganhou o episodio hauhauhauhauahuahuahuahahu
PUTAQUIUPARIU!!!!
pra mim Jin é corno...
esperei muito por esse episodio e ñ decepcionou
_________________ A utilização de imagens na assinatura é proibida no LostBrasil. Use somente texto.
¬¬
|
|
|
|
henri_rj
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Março de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Geez!!!! 10!
Acho que o Ratinho vai aparecer na ilha e fazer aquele tal teste do DNA.... em Lost, tudo pode!!!
Muito bom episódio!!!
|
|
|
|
urb4n
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Maio de 2005 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
achei caído o episódio. tão enrrolando de mais já. p**** eu vejo 24 horas e Prison Break que são bons Também e n enrrolam assim. tem mó diferença
uma dúvida: será que o filho é mesmo do Jin ?
! |
Aviso - dellmelo: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
Fingolfin
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: 2
Grupos:
|
|
|
|
paulinhonho
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
pô.. irado o sarcasmo do Henry!!
Mas acho q vai rolar um balao lá.. mas ele é um dos outros..!!
Vai ser pra ganhar a confiança dos bixos.. e se infiltrar na galera!!
eiuaheiuaheiuaheia!!
Vei.. esse bixo não sai do lugar.. tem q ter mais açao e revelaçoes!!
;D
|
|
|
|
Nathios
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 4 de Dezembro de 2005 Mensagens: 177 Tópicos: 4
Fingolfin escreveu: |
Aliás, esse foi um dos poucos episódios de lost q não me deixaram ansioso pra chegar logo o próximo. |
ve o promo q você fica
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: