Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x16 - The Whole Truth

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 29, 30, 31  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x16 - The Whole Truth « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
23%
 23%  [ 147 ]
Ótimo
33%
 33%  [ 205 ]
Bom
28%
 28%  [ 176 ]
Regular
10%
 10%  [ 67 ]
Ruim
4%
 4%  [ 26 ]
Total de Votos : 621
Autor
Mensagem
gaviaoatemorrer
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 22:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Dezembro de 2005
Mensagens: 31
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
pessoal...não acho que o henry seja nem others...nem dharma...eu acho q os others são só um teatro da dharma pra botar medo neles...pelas roupas e pela barba q a kate encontrou la no hospital...não acho que ele seja nem others nem dharma nem caiu de balao...eu acho q ele é um baita fdp ta fazendo alguma coisa fudida la e que ele pode ate ser amigo da rousseau sei la deve ter uma treta fudida por tras dele...tomara que seja uma coisa cabulosa...

Voltar ao Topo
gaviaoatemorrer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DarthMouth
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 22:46  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Pessoas, achei este episodio f***.. Não perfeito, mas pelo menos muito bom..

Eu tenho uma teoria meio obvia, que todo mundo ali tem, digamos, culpa de algo bem grave ou tosco.. Alguém deve ter discutido isso aqui em algum lugar deste forum.. Mas eu sempre fiquei me questionando.. qual seria a(s) culpa(s) da Sun.. Acho beem obvio agora... ele chifrou na cara dura. Achei esta parte bem importante... Aquela cara dela não engana..

Outra coisa, não li algumas páginas anteriores, não sei se alguém comentou isso. Mas as perguntas do Henry quanto ao hatch, sucrilos, etc.. Me pareceram bem mais em relação à curiosidade que ele tinha quanto a relação do jack/locke com o lugar do que em relação a curiosidade dele próprio com o lugar... espero ter sido claro. Algo como.. "curiosidade sobre a disputa de poder de duas mentes tão diferentes.." um teste.. Ele para mim é obviamente um empregado Dharma. O balão existe, mas a estória é furada.


Voltar ao Topo
DarthMouth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
senarose
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 22:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 51

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Outubro de 2005
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Gente que show, acho que agora os episódios embalaram de novo, sempre um melhor que o outro. E que final hein, deixou todos com a pulga atrás da orelha.
Sera mesmo que a Sun não traiu o Jin? Não acreditei completamente, estou em dúvida Doubt

Ah! gente antes que eu me esqueça foi hilário mostrar a forma como o Jin entende o inglês!!


Voltar ao Topo
senarose está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
apfamaral
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 23:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 7 de Agosto de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Galera alguém percebeu, mas o Swayer está com todas as armas certo? Então como o Charlie tem uma? Lógico ele deve ter conseguido com o Swayer mas o Sayid e a Ana Lucia não acharam estranho o Charlie ter uma arma?

Voltar ao Topo
apfamaral está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 23:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Affe,não voto em Excelente pq isso seria igualar esse episódio com o 2x01,2x15 e por ai vai.........


O q valeu :

Arrow a gravidez misteriosa da Sun é algo bem estranho mesmo. Primeiro eles dão a entender q o filho era do careca,mas se a Sun disse q não.......Será q ela falou a verdade? E se a ilha poderia ter curado ela (caso ela fosse infértil) então também pode ter curado o Jin,igual fez com as pernas do Locke. Não deve ter essa de "espirito santo".

Arrow O Henry Gale tá bacana.Mas esperava mais no final.O discurso dele foi show,mas ainda assim não foi lá essas coisas....

Arrow Rambina tá bem mais calma. A melhor frase do episódio foi o "Jack e Locke estão mais preocupados com Locke e Jack.". E ela tem toda razão.

Arrow Charlie tava com cara de ter cheirado todas nesse episódio.....

Arrow Ah,o Sawyer dando parabéns pro Jin foi muito bom. Laughing

Votei em BOM Neutral

Man of Cience,Man of Faith / Adrift/ Orientation/The other 48 days/ 23rd psalm/Hunting party/One of them/Maternity leave........ todos foram muito melhores do q esse.

Cool


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
luchofeio
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 23:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
acho que o episodio foi muito bom e avançou sim...muita gente fala que não...mas parece que ele serviu de preparatorio pra alguma coisa que vai acontecer no proximo...o lançe do mapa...foi um avanço sim...
e o final...pqp...sempre f***


Voltar ao Topo
luchofeio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 23:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
apfamaral escreveu:
Galera alguém percebeu, mas o Swayer está com todas as armas certo? Então como o Charlie tem uma? Lógico ele deve ter conseguido com o Swayer mas o Sayid e a Ana Lucia não acharam estranho o Charlie ter uma arma?


Também notei isso.Tô tentando lembrar onde ele a conseguiu...


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
prlr1506
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 23:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Novembro de 2005
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bom, axei o episodio meio enrolação mesmo..
porem.. teve 2 coisas q me deixaram intrigados:

: gravidez da Sun.. muito estranha essa historia... Rolling Eyes

: novamente Henry Gale... ô cara sarcastico viu.. Evil or Very Mad

agora é esperar pelo proximo.. q parece ser um dakeles episodios bombasticos \o/


Voltar ao Topo
prlr1506 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Círdan
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 23:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Bahh, ótimo o episódio \o/
Concordo com o dellmelo, o final foi muito "PQP"! Applause
Sun grávida, será q é do careca ? Shock De quem?
Todas as partes com o Henry tavam muito boas! Very Happy
Nota 8,5!

Applause


Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 23:57  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
Gostei muito do capítulo.
Acho que o Locke está mostrando as garrinhas deles.
Vejam bem, quando ele começou a caçar, todos o admiravam. Naquele momento ele podia ter tomado a liderança do grupo, todos teriam apoiado.
Mas não, ele ficou insistindo que o Jack era o líder nato, e convenceu o Jack a tomar essa posição em definitivo.

Agora ele vem com essa coisa de ciúme do Jack??? Peloamordedeus, que cara sem noção. Volta a mostrar falta de caráter ao falar em "my hatch" e falta de inteligência ao cair no papo do Henry. Se eu estivesse lá, pensaria muito bem sobre as intenções de qualquer palavra saida do cara. Ou ele é um outro, ou no mínimo uma pessoa desesperada trancafiada a força.

O Charlie agora é um personagem mais rico, lhe fez bem dar umas patadas na Sun. o Sawyer parece que virou apenas um fornecedor de coisas bonachão. Piorou bastante.

Acho que o Henry resolveu se preservar. Se ele fala a verdade a respeito da sua origem, então foi a intenção de não ser morto até a Ana Lúcia e turma voltarem. Assim falou essas coisas de ser um outro. Mas se ele é um outro, pode ter sido um tiro no pé.

Boa terem usado a página do livro do Dostoiévsky, mas qual lápis usaram? a Ana sempre tem um para emergências?

apfamaral escreveu:
Galera alguém percebeu, mas o Swayer está com todas as armas certo? Então como o Charlie tem uma? Lógico ele deve ter conseguido com o Swayer mas o Sayid e a Ana Lucia não acharam estranho o Charlie ter uma arma?

Bem pensado. Assim ele está dando sopa.


Voltar ao Topo
ILeeon
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 00:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
 !  Aviso - dellmelo:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
ILeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dj_Soul666
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 00:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
apfamaral escreveu:
Galera alguém percebeu, mas o Swayer está com todas as armas certo? Então como o Charlie tem uma? Lógico ele deve ter conseguido com o Swayer mas o Sayid e a Ana Lucia não acharam estranho o Charlie ter uma arma?


é mermo né...
na hora nem pensei nisso...mais tudo mundo consegue uma arma com saywer se dizer o que vai fazer com ela e dar algo em troca Também...(menos locke, jack e sayid) Rolling Eyes
hehehe
eu axei estranhu saywer ter dado uma arma pra charlie sabendo que sayid e ana lucia estariam por perto...


Voltar ao Topo
Dj_Soul666 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sarlacc
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 00:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 58

Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Abril de 2005
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte\MG



Grupos: Nenhum
Maurycius escreveu:
apfamaral escreveu:
Galera alguém percebeu, mas o Swayer está com todas as armas certo? Então como o Charlie tem uma? Lógico ele deve ter conseguido com o Swayer mas o Sayid e a Ana Lucia não acharam estranho o Charlie ter uma arma?


Também notei isso.Tô tentando lembrar onde ele a conseguiu...





Se foi Charlie que pegou as armas para entrega-las a Sawyer quando Locke tentou esconde-las de Jack ... deve ser muito dificil saber onde ele conseguiu a pistola !!! Question



Ps : Estes cereais matinais feitos a base de flocos de milho ( ex. sucrilhos ) são normalmente consumidos numa tigela com um pouco de LEITE !!! Não há sarcasmo , muito menos piadinha em se pedir leite quando se tem a sua frente uma tigela de cereais !!!

Apesar de eu ter visto no BBB 6 o cara comer cereais com azeite , achocolatado , leite e catchup !!! Confused


Voltar ao Topo
sarlacc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
peeruca
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 00:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu gostei muito do episódio e tal, não vo repetir tudo que já falaram...

Algumas coisas:

1- Mesmo que a ilha tenha curado o Jin, eles consumaram o ato por la? A cultura deles é mais recatada e tal... não é bem assim sair coelhando por ai. Ainda mais numa situação de estresse como eles estao...

2- O Charlie ganhou a arma do Sawyer. Eles foram cumplices no roubo, esqueceram?


Voltar ao Topo
peeruca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
SePh1roth
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 00:16  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 547
Tópicos: 13




Grupos: Nenhum
sarlacc escreveu:
Maurycius escreveu:
apfamaral escreveu:
Galera alguém percebeu, mas o Swayer está com todas as armas certo? Então como o Charlie tem uma? Lógico ele deve ter conseguido com o Swayer mas o Sayid e a Ana Lucia não acharam estranho o Charlie ter uma arma?


Também notei isso.Tô tentando lembrar onde ele a conseguiu...





Se foi Charlie que pegou as armas para entrega-las a Sawyer quando Locke tentou esconde-las de Jack ... deve ser muito dificil saber onde ele conseguiu a pistola !!! Question



Ps : Estes cereais matinais feitos a base de flocos de milho ( ex. sucrilhos ) são normalmente consumidos numa tigela com um pouco de LEITE !!! Não há sarcasmo , muito menos piadinha em se pedir leite quando se tem a sua frente uma tigela de cereais !!!

Apesar de eu ter visto no BBB 6 o cara comer cereais com azeite , achocolatado , leite e catchup !!! Confused
foi sarcasmo sim.. ele quis dar uma mudada no assunto ... pq os caras já tavam com cara de c* ali..

Voltar ao Topo
SePh1roth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 29, 30, 31  Próximo Página 9 de 31

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x16 - The Whole Truth
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida