Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x03 - Orientation

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 29, 30, 31 ... 35, 36, 37  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x03 - Orientation « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
49%
 49%  [ 81 ]
Ótimo
27%
 27%  [ 45 ]
Bom
17%
 17%  [ 29 ]
Regular
2%
 2%  [ 4 ]
Ruim
3%
 3%  [ 6 ]
Total de Votos : 165
Autor
Mensagem
Carlo
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 13:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 443
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
lis escreveu:
Carlo escreveu:

Aliás, leiam até o quarto parágrafo. Depois disso é spoiler (drogra, não queria ter lido. Mas não rolou. Embarassed )



Então você sacou o mistério da transmissão... Very Happy


Bom... Eu fiz um esforço e não li até o final... Mas deu pra imaginar o que rolou.


_________________
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha

Voltar ao Topo
Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Rubensag
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 13:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Citação:

eu acho que depois de um tempo de rolar boatos que tudo é um experimento governamental, eles resolveram embolar mais as nossas teorias. Porém, eu desconfio de tudo que fica muito claro, principalmente ainda tão cedo. Acho que no final, pode não ser nada disso.

Será que só eu que achei ou alguém mais achou esquisita a reação do Jack quando reconheceu o Desmond?
Eu acho que o Jack o reconheceu logo quando o viu e falou você... depois a reação dele quando o Desmond lembrou daquele dia no estádio.
Lembram que o Desmond disse ao Jack que poderia curar a menina(Sarah), o que dado pela medicina como impossível, um milagre aconteceu depois que o Jack encontrou o Desmond. Milagres da medicina como o caso do Locke aliás.

Outra coisa, lembram quando o Walt apareceu para a Shannon e disse para não tocar no botão?


Lendo isto fiquei pensando.... o Desmond, quando encontrou o Jack correndo, fivou verificando o tornozelo dele depois que torceu.... quando Jack falou com ele, perguntou se ele era médico e ele disse que por pouco não....(ou alguma coisa do gênero...)
Se ele é, segundo suas próprias palavras, quase um médico, quer dizer que ele pode ser um cientista, pesquisador ou até geneticista e pode estar envolvido nos projetos da ilha antes mesmo de ir parar lá.....

A História do barco dele pode ser somente uam histórioa mesmo.... um engodo...
E ele pode ter descoberto em que hospital o Jack trabalhava e ter utilizado seus objetos de pesquisa para curar a paciente do Jack, porque ele ficou emocionado com a história da promessa de cura que não poderia ser cumprida....

O que vocês acham???


Voltar ao Topo
Rubensag está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Minduca
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 13:13  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 49

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Olá pessoal, eu tava aqui no escritório brincando com os número e achei o seguinte:

108 x 5 = 540 (número de dias citado no vídeo orientation) Shock

8 ao quadrado = 64 e 64/2= 32 que ao contrário é 23 Shock

42 + 4 = 46 e 46/2 = 23 Shock

Se você decompor os dois últimos número assim:

2 3


4 2

Você chega de novo nos mesmos números lendo de baixo para cima na horizontal. Shock

4 x 2 = 8 e 8 x 2 = 16 e 16 x 2 = 32 que é 23 ao contrário. Shock

1 5
1 6

5 + 6 = 11, ou seja, o resultado da soma da primeira coluna é igual à junção dos outros dois. Shock

1 5
1 6
2 3
4 2

Soma da primeira coluna 1 + 1 + 2 + 4 = 8 Shock Shock Shock
Soma da segunda coluna 5 + 6 + 3 + 2 = 16 Shock Shock Shock

E como disse acima 4 x 2 = 8 e 8 x 2 = 16 e 16 x 2 = 32 que é 23 ao contrário.

E se escrever eles todos juntos fica assim 4815162342, ou seja, o número um é central. O primeiro número é o dobro do último 4 e 2
O segundo é o dobro do penúltimo 8 e 4

Sabe o que isso significa, além de significar que eu não to fazendo p**** nenhuma no escritório? Eu não sei não, mas é muita coincidência que eu tenha achado essas relações apenas escrevendo eles espaçadamente e brincando com várias hipóteses.

Bom até agora eu achei isso, se eu achar mais alguma coisa eu posto aqui.

Abraços

Minduca


Voltar ao Topo
Minduca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Carlo
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 13:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 443
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Rubensag escreveu:

Eu acho que o Jack o reconheceu logo quando o viu e falou você... depois a reação dele quando o Desmond lembrou daquele dia no estádio.
Lembram que o Desmond disse ao Jack que poderia curar a menina(Sarah), o que dado pela medicina como impossível, um milagre aconteceu depois que o Jack encontrou o Desmond. Milagres da medicina como o caso do Locke aliás.


Me veio à cabeça agora. Quando Jack estava correndo no estádio era noite, quando ele foi acordar Sarah era manhã. Ele tinha torcido o tornozelo, portanto não ficou a noite toda correndo, no entanto, ainda estava fedido quando foi ao hospital. Minha pergunta é:

O que, realmente, Jack fez pra salvar Sarah. Porque isso o deixa tão perturbado?

Tem outra. Todo mundo na ilha tem culpa no cartório. Qual a do Jack?


_________________
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha

Voltar ao Topo
Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
wormbeer
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 13:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 91

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[AXN]
Minduca escreveu:


Sabe o que isso significa, além de significar que eu não to fazendo p**** nenhuma no escritório? Eu não sei não, mas é muita coincidência que eu tenha achado essas relações apenas escrevendo eles espaçadamente e brincando com várias hipóteses.

Minduca


hehehehe...Sexta feira de tarde ninguém trabalha...

Acho que as teses que envolvem números são as menos prováveis... subtraindo,adcionando,multiplicando agente sempre consegue achar ligação para tudo.


Voltar ao Topo
wormbeer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LucasMSeS
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 13:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 31
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[AXN]
Com relação a chegada de Desmond na ilha e seu suposto barco com o qual realizava uma corrida ao redor do mundo, e o posterior encontro com Kelvin, acho que foi tão "sem querer" quanto a queda do 815 e de Jack e cia.

Isso é, provavelmente a Dharma, a ilha, ou sei lá quem, planejou a chegada de Desmond alí, assim como fez com os nosso heróis... Smile


_________________
Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.

Voltar ao Topo
LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gigimed
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 13:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Acho q o encontro do Desmond com Jack no estádio já era parte de um plano da Dharma
e q nessa ocasião o Desmond já trabalhava nesse projeto.
Agora como a Sarah se curou....não sei, mas tem alguma relação com Desmond / Dharma.

Rolling Eyes Question Rolling Eyes Question Rolling Eyes Question


Voltar ao Topo
gigimed está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
wormbeer
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 13:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 91

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[AXN]
Eu Também acho que foi... basta lembrar da cena.
O Jack tava correndo sozinho e de repente o Desmond aparece igual um louco correndo do lado dele.
Daí o Jack caiu e o Desmond já veio todo impregnante conversar com ele, perguntou se ele tava correndo pra se auto-fragelar por alguma coisa.
Tipo, isso lá é pergunta que se faça despropositalmente pra alguém que você acabou de conhecer?
É provável que a conversa tenha sido premeditada.


Voltar ao Topo
wormbeer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carla Shephard
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 14:15  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 216
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Galera, aquele encontro no estádio foi totalmente suspeito...nada por acaso, não....

E o Jack não fez nada para salvar a Sarah...isto é, ele tentou muito, mas a cirurgia NÃO foi um sucesso, foi isso o que eu entendi.... agora, como ela ficou curada, não faço idéia...talvez da mesma forma que o Locke....


_________________
...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.

Voltar ao Topo
Carla Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carlo
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 14:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 443
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Carla Shephard escreveu:
E o Jack não fez nada para salvar a Sarah...isto é, ele tentou muito, mas a cirurgia NÃO foi um sucesso, foi isso o que eu entendi.... agora, como ela ficou curada, não faço idéia...talvez da mesma forma que o Locke....

Acho que ele fez algo. Algo que nem ele imaginava que daria certo, talvez algo relacionado a fé (daí sua obstrução quanto a esse assunto) e se sente culpado por isso. O que ele fez? Ainda não contaram.


_________________
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha

Voltar ao Topo
Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Aslam
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 14:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
Citação:
Nesse link diz que o Boone diz: "Olá. Nós somos os sobreviventes do acidente do voo da Oceanic 815, por favor copiem".
E a torre responde: "Olá. Nós somos os sobreviventes do acidente do voo da Oceanic 815".

Estranho. Não?

Aliás, leiam até o quarto parágrafo. Depois disso é spoiler (drogra, não queria ter lido. Mas não rolou. Embarassed )


Arrow Desculpe, não foi minha intenção por spoiler, na verdade eu parei de ler na parte que conclui a transmissao, não li a parte de baixo do texto.

Eu na verdade pelo texto, saquei mais ou menos o que aconteceu na verdade, mas parece que vai ser mais esclarecido em um episodio posterior.

Melhor ninguem ler a parte de baixo, apesar q não é todo mundo que le ingles.

Arrow Sobre o Desmond, tambem parece que tem bem mais coisas que ele sabe e não fala, ele tem um ar de ironia muito forte Também, com frases de efeito como:

"e nos salvamos o mundo juntos e foi muito divertido"
"ponha para o alto"

Agora o que me intriga nele é quando ele pergunta no estadio para o Jack:

"qual a sua desculpa para estar aqui?"

Ou seja, na verdade a volta ao mundo era uma desculpa, quem dá uma desculpa é porque estah escondendo algo.

Arrow Muito bem sacado o lance do hospital do Jack, não tinha percebido isto Também não, como é bom ter gente inteligente e observadora aqui no forum.

O que aconteceu entre a noite e a manha no hospital, não ficou esclarecido e talvez seja o que o Jack não quer se lembrar...

Arrow Por fim, o Jack estava um chato insuportavel neste episodio, mas uma chatura alem do nivel equilibrado, ele queria sacanear o Locke de qualquer jeito, parecia briga de marido e mulher.

Eles acham uma escotilha fantastica numa ilha deserta, com uma historia mirabolante e que pode explicar um bocado de coisa, com muita comida, armas, computadores podendo até ter radio para ele pedirem ajuda e sair da ilha.

E ele fica dando uma de "Scully" incredula, ora bolas, no fim o Locke estava certo a resposta das perguntas estavam ali mesmo, e a estrutura ali, pode abrigrar os sobreviventes tranquilamente,

Imagino se eles não vão mudar todos para ali, que é super seguro, é trancar a escotilha e a porta, que eles ficam isolados do mundo.

Deveria ver a fita varias vezes mesmo, tudo ali tem o simbolo da Dharma, mesmo que o computador não salvasse o mundo, ele com certeza faz algo pra Dharma, que é importante eles descubrirem para sair dali... Arrow


Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carla Shephard
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 14:44  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 216
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Carlo, Aslam (o criador de Nárnia ou outro?),

Eu não havia pensando nisso.. que o jack poderia ter feito algo naquela noite....algo do qual se arrepende... para mim a emoção dele era por achar que a cirurgia havia sido um fracasso...e depois testemunhar um milagre...ou seja, algo em que ele não acredita. Achei que a reação que ele teve ao encontrar o Desmond foi justamente de ter que encarar que naquele dia não foi ele quem curou a Sarah....

Agora fiquei na dúvida.... Shock


_________________
...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.

Voltar ao Topo
Carla Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carlo
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 15:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 443
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Carla,
Pode ser isso também... viajando.
É o tipo de coisa pra que depois, se for verdade, eu poder dizer: "Eu não disse"... Very Happy


_________________
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha

Voltar ao Topo
Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
lis
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 15:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 48
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Carlo escreveu:
Todo mundo na ilha tem culpa no cartório. Qual a do Jack?


É verdade, Carlo. Ainda ontem comentei sobre isso com meu namorado.
Fiquei enumerando cada um e o que "aparentemente" fizeram para prejudicar aos outros. Da maioria já sabemos alguma coisa, sobre terem prejudicado alguém de certa forma.
Intrigante, não?


Voltar ao Topo
lis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Qasim
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 15:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Galera!Não se esqueçam que o diretor de Lost,disse que a resposta para todas as perguntas é muito lógica,ou seja,não há nada de tão mirabolante assim.Mas confesso que depois de ler tantas especulações,tô é ficando paranóico!!!
propósito!Porque diabos nunca passou um aviãozinho sequer,no céu daquela enorme ilha,ou um "barquinho" do tipo,petroleiro,naquela imensidão de água salgada.Kraca pô!Com certeza existem diversas rotas de aviões ou de navios pelos oceanos,mas até agora,nunca se viu nada!Afinal,aonde diabos fica essa ilha?


Voltar ao Topo
Qasim está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 29, 30, 31 ... 35, 36, 37  Próximo Página 30 de 37

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x03 - Orientation
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida