Autor |
Mensagem |
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
fefenix escreveu: |
" Heart and Soul" é do compositor americano Hoagy Carmichael (30,40,50 ), é a mesma q o Tom Hanks toca com os pés naquele piano enorme no filme Big- Quero ser grande. Ela é tocada à 4 mãos, por isso o Jack toca com a noiva. você acha ela no eMule na versão do filme. Eu baixei pq gosto muito Também. |
Quem quiser ouvir a versão original da música, vai
aqui .
É uma música dos Beach Boys que, particularmente, eu gosto muito!
Letra da música:
Heart and soul, I fell in love with you
Heart and soul, the way a fool would do,
madly
Because you held me tight
And stole a kiss in the night
Heart and soul, I begged to be adored
Lost control, and tumbled overboard,
gladly
That magic night we kissed
There in the moon mist
Oh! but your lips were thrilling, much too thrilling
Never before were mine so strangely willing
But now I see, what one embrace can do
Look at me, it's got me loving you
madly
That little kiss you stole
Held all my heart and soul
|
|
|
|
SOHLOKO Avisos: 2 |
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 3
Grupos:
|
pois é, a maioria dos capitulos tem uma musica... eu pensava q akela do capitulo 19 era uma musica, mas então eu confundi com outra coisa...
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Caramba. Tô obcecado por aquela música "Make your own kind of music" e nem é meu estilo de música...
Cara, Lost tem me deixado doido.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
sricardo
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2005 Mensagens: 130 Tópicos: 1
Grupos:
|
Citação: |
Caramba. Tô obcecado por aquela música "Make your own kind of music" e nem é meu estilo de música...
Cara, Lost tem me deixado doido.
|
realmente essa musica do 2X01 é muito massa...
|
|
|
|
theasdf Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: 17 Localização: RJ/RJ
Make Your Own Kind of Music é a melhor!
_________________ Get Lost
|
|
|
|
lucianok
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Carlo escreveu: |
Cara, Lost tem me deixado doido. |
Também fiquei obcecado...
entrem no site www.youtube.com e procurem por "Make you Own Kind of Music", escolham Lost Movie - Make Your Own Kind of Music
pasmem... ficou duca !!!
|
|
|
|
Lemao
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
lucianok escreveu: |
Carlo escreveu: |
Cara, Lost tem me deixado doido. |
Também fiquei obcecado...
entrem no site www.youtube.com e procurem por "Make you Own Kind of Music", escolham Lost Movie - Make Your Own Kind of Music
pasmem... ficou duca !!! |
Mando bem... muito fera
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Também a considero a melhor da série até agora... Eu a encontrei como sendo do Mamas and Papas... e não da Mama Cass Elliot sozinha... mas é exatamente a mesma versão que toca na série.
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
beaburigo
|
|
Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: 4
make your own kind of music é a mais cara já baxei no meu pc! eu amoooo
hahuauhauhahuauh
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Nossa, onde você achou tanta coisa? A pesquisa ficou muito boa e completa.
|
|
|
|
lary_ps
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre-RS
alguém já sabe a música que toca no episódio 2x09 na cena do beijo da Kate e do Jake, se é q toca? valeu!
|
|
|
|
thunder120
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
aí galera..alguém sabe a musica do episodio "Numbers"..1x18..em q aparece o flashback do hurley..ele indo de carro com a mae dele pra mansao q pega fogo..Ta tocando essa musica...alguém sabe o nome dela?
vlw
|
|
|
|
favicaruso
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
consegui todas no e-mule.
|
|
|
|
Almira
|
|
Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
cara...vocês são d++++ descobrem tantas coisas legais.... ainda bem que temos este canal aqui muito bacana, brigadão gente....
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
alguém descobriu a musica que toca no carro, onde a AL e o Christian (Pai de Jack) estao conversando em frente ao bar la em Sidney, no epi 2x20 - Two for the Road ???
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|