Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x16 - The Whole Truth

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 29, 30, 31  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x16 - The Whole Truth « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
23%
 23%  [ 147 ]
Ótimo
33%
 33%  [ 205 ]
Bom
28%
 28%  [ 176 ]
Regular
10%
 10%  [ 67 ]
Ruim
4%
 4%  [ 26 ]
Total de Votos : 621
Autor
Mensagem
RedGirl
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 17:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
andrechaos escreveu:
O Henry ta preso e incomunicável há 3 dias.
Como "Os Outros" ficariam sabendo que a Ana Lucia, o Sayid e o Charlie iriam lá procurar o balão? E mesmo que imaginasse, não saberiam quando eles iriam, nem quem iria...
Enfim, acho muito dificil esse lance de ser uma emboscada, faltam detalhes pro Henry ter armado isso.


Mesmo porque, foi confirmado**************

 !  Aviso - ogro:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
RedGirl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: https://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10448023357797167970
ogro
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 17:50  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Como os produtores não disseram nada e não sabemos nada sobre isso pela série, essa "Confirmação" poder vir por spoilers.

E spoilers não são permitidos nessa área.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
andrechaos
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 17:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 189
Tópicos: 8
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
O promo do 17 da uma pista do que vai rolar.
Isso, somado ao que eu disse ali, do Henry estar incomunicavel, me fazem pensar que ele falou o lance da emboscada só pra deixar o Jack e o Locke confusos pela falta de união do grupo.


Voltar ao Topo
andrechaos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
RedGirl
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 17:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
Ok, erro meu. Desculpe. Smile

Voltar ao Topo
RedGirl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: https://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10448023357797167970
saiydjunior
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 18:20  |  Assunto: Encapuçada Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Acho que fizeram "maldade" na Sun, o Charlie muito louco de abstinência não resistiu aos miados asiáticos da gueixa. Bad Grin

Voltar ao Topo
saiydjunior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mari_vegan
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 18:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005
Mensagens: 341
Tópicos: 16
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Drops escreveu:
mari_vegan escreveu:
alguém saberia me responder isso, por favor? Smile
mari_vegan escreveu:
PERGUNTA: Que foi que o Charlie falou sobre o Sayid pra Ana Lucia? Ele falou algo e depois disse "and I'm telling you this". Num entendi o que ele falou antes, alguém se lembra?

valeu! Wink


Ele fala:

Ele pode não ser tão
forte quanto parece.

E eu estou dizendo
isso para você.


Muito obrigada, Drops!


_________________
This post is merely an illusion, albeit a very persistent one.

Voltar ao Topo
mari_vegan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
evergrey
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 18:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 50
Tópicos: 1
Localização: Líbano



Grupos: Nenhum
Votei em "bom", episódio morno, não por não ter revelado muita coisa pq isso é o de menos, mas os personagens ficaram meio que "soltos", foi o primeiro episódio de Lost que eu torcia pra terminar logo... Nada foi ótimo: revelações, novos mistérios, flashback, personagens, atuações...

Cena engraçada do episódio: Charlie fingindo entregar a arma pra Ana Lucia e entregando pro Sayid
Melhor cena do episódio: Henry Gale deixando no ar que se ele fosse um dos outros, teria enganado todo mundo.


Voltar ao Topo
evergrey está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Drops
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 18:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 326
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Mais uma vez, é considerado estéril o indivíduo com baixa contagem de espermatozóides, não nula. Olhem nesse site que eu achei:
http://www.msd-brazil.com/msd43/m_manual/mm_sec22_240.htm

"Não obstante, até 60% dos casais que não conceberam após um ano de tentativas acabam concebendo com ou sem tratamento. O tratamento visa reduzir o tempo necessário para conceber. À medida que a mulher envelhece, menores são as probabilidades de engravidar e de levar a gestação a bom termo."


É possível sim o filho ser do Jin, sem necessiade de milagre algum.


_________________
Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson

Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro

Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts

Voltar ao Topo
Drops está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rubia
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 18:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Agosto de 2005
Mensagens: 161
Tópicos: Nenhum
Localização: Sorocaba/SP



Grupos: Nenhum
Achei ótimo o episódio!
Não vou repetir os elogios que já foram postados, vou colocar o que eu penso das situações que rolaram:

-Acho que a Sun ficou grávida na ilha mesmo, seja do Jin (ficou meio atrapalhada essa história da infertilidade) ou de quem quer que seja. Maaaaassss... isso não quer dizer que ela não tenha aprontado.

-Dois motivos prá ela ter contado sobre a infertilidade prá ele:
1-Resolveu dar uma de louca e "testar" o amor do Jin, mesmo sem ter certeza sobre a infertilidade dele.
2-Ela realmente acredita que foi um milagre o fato de estar grávida.

-Pela primeira vez em muito tempo a melhor frase do episódio não foi do Sawyer!
"Jack e Locke estão muito ocupados se preocupando com Locke e Jack."
E o melhor, é a pura verdade.

-Prá mim o Gale é um dos others, mas não vai ter emboscada nenhuma, assim ele ganha a confiança do povo e aí sim vai fazer o seu trabalho.
O tal balão deve existir mesmo e pode muito bem ser o balão que traz comida.

-A arma do Charlie pode ter sido dada pelo Sawyer ou ele mesmo pode ter pego quando escondeu todas as armas.

-A falta de comunicação nessa ilha é incrível! Ninguém pergunta pro Charlie de onde saiu a arma dele, a Kate nem prá contar o que descobriu na outra hatch. Affff!


Voltar ao Topo
rubia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hyperspeed
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 19:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 281
Tópicos: 1
Localização: São Paulo

Twitter: @djmatheus

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Votei em 5 (bom)
por que todos os episódiosódios de Lost são bons pra mim..
e a série não éão ou drama..
é uma variedade!
e este teve revelações estranhas..
mais teve..
eheh Rolling Eyes


_________________
-=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda! Smile

Voltar ao Topo
hyperspeed está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Ed_Spitale
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 19:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 107
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[Globo]
gostei do episodio, ficar querendo ação toda hora é pedir demais...

mas o final que foi f***, o henry falando...

e o lugar que a ana,charlie e saiyd foram, total cara de emboscada, fala serio...

e que venha flashback de locke Very Happy


Voltar ao Topo
Ed_Spitale está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lunnar
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 19:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Hu m . acabei de assitir . . quase que elvo um baita susto neste episódio x.x . . pensei que a Sun tinha ficado com o " Careca " eu ia ficar p*** com isso, mas como nosso amigos nos mostrou nos post's anteriores tem possibilidades de Jin tem engravidado a Sun, Mas ela fala que estava feliz com a não gravidez *Ueh Vai Saber Neah* Confused Mas Agora aquele Final Foi uma cena e tanto o cara flando se ele fosse um dos outros e talz poderia ter desenhado o mapa para eles cairem em uma emboscada e talz . . hUm . .. E ainda deu um toque pro Locke e pro Jack . . pra eles se tocarem e parem com essas " Brigas" Bobas entre eles! Bad Grin


Agora é ir na base da Contagem regressiva para o Locke Down Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Lunnar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
x-mace
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 19:29  |  Assunto: Jin é Boi Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 22
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
stealthyguy escreveu:
Citação:

Ela precisava contar uma verdade pra ele, mas não era que estava grávida, e sim da relação com o careca, quando Jack se referiu a verdade era nisto que estava pensando, veja bem, não conte que está gravida, conte toda a verdade, lógico que tinha mais coisa, ah tá, o jin não é fértil? verdade, mas...


Jack não tinha como saber de 'toda a história', logo, ele não estava se referindo à isso quando disse 'toda a verdade'.

Agora uma dúvida que me apareceu depois de assistir ao episódio pela segunda vez: de onde veio aquela arma em poder do Charlie? Ou melhor, até agora, no 2x16, quantas armas estão em poder dos losties? Que eu me lembre, são 4 da maleta e uma que estava em poder do agente federal. E mais: todas estava guardadas com Jack, depois foram pra armory e depois foram 'roubadas' por Sawyer, que agora tem o poder sobre todo o armamento. Então, como Charlie conseguiu aquela arma?

Sem mais para o momento,
Aguardo resposta.


Lógico que tinha como saber, ela fez questão te deixar claro pra eles que era impossivel ela estar gravida, mas não explicou o motivo, ou seja, tinha mais coisa que ela precisava explicar, o jack comenta sobre o jin ser o ultimo a saber que era pai, daí qual a primeira coisa que vem a mente? eu pelo menos ia ver aquela atitude estranha como um escapádinha dela, o jack ainda cita o lance do ingles, ou seja, ele enfatiza que ela mente pra ele, ahhh tá, mas a ilha parece ser cheia de misterios, bom ai vem outro comentario:

Arrow foi dito que as explicações não serão sem lógica, nem terá magia, "milagre", ou coisas do tipo;
Arrow Eles, os sobreviventes, não parecem ligar ou não estão muito antenados para a ilha cheia de estranhezas, parece retardados pq nunca ligam os pontos assim, o mais óbvio para nós e para os da ilha é "chifre".
Arrow Não sei se estou errado mas eles ainda não competaram 50 dias ilha, me corrijam se estiver enganado.


Voltar ao Topo
x-mace está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ed_Spitale
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 19:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 107
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[Globo]
ue, o charlie deve ter conseguido a arma com o proprio sawyer ...
que eles estão meio que amiguinhos agora, eles só não mostraram essa cena...


Voltar ao Topo
Ed_Spitale está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Drops
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 19:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 326
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Completou 50 sim, tinham sido 48 dias há 9 episódios atrás, sendo que pelo menos 3 dias se passaram entre eles, que Henry Gale está 3 dias, portanto pelo menos 52.

_________________
Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson

Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro

Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts

Voltar ao Topo
Drops está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 29, 30, 31  Próximo Página 15 de 31

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x16 - The Whole Truth
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida