Autor |
Mensagem |
evenstarw
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Realmente! Pra que esse extra de 250 mil?! Se todo mundo ganhasse tudo bem! Agora, só ele?
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Ah mas ele é o mais conhecido de todos, fez bastante sucesso na época de PARTY OF FIVE!!!
|
|
|
|
mindingu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 171 Tópicos: 5 Localização: Praia Grande
Grupos:
|
Rygarr escreveu: |
US$80,000 é sacanagem...eu acho muito pouco pelo que LOST representa..sendo a terceira serie mais popular eles deveriam levar no minimo 150k por episodio
Citação: |
olha eu acho até pouco pelo sucesso que fazer, nas ultimas temporada os atores de freinds ganhavam 1 milhão e 200 mil por cada episódios e eram 6, acho ainda pouco!!!! |
os atores de friends eram de 'peso' e já conhecidos por varios filmes de hollywood..aí o cachê é salgado mesmo.
Em lost eles eram praticamente anonimos com exceção do dominic, mas nem por isso deveriam ser tão mal pagos |
É o que eu ia falar, os caras de FRIENDS são tudo conhecidos já, no LOST, era um elenco beeeeeem barato..
ps: Publicidade o c******, eu vou é pra globo virar ator O_O
|
|
|
|
Jessylost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: 3
Maneiro também!Tanto por eles quanto pra nós pois vai ter mais uma´temporada pra gente assistir!
|
|
|
|
succubus
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Citação: |
Fox, que faz o papel do protagonista Jack, disse ter recebido um bônus extra de pelo menos 250.000 dólares |
Não concordo com ele ganhar 250.000 dólares de bonus enquanto os outros ganham 80.000 por episódio.
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Legal que a maioria dos atores já está se comprometendo para a terceira temporada.
Quanto ao Mathew Fox receber um bônus a mais, ele era o mais conhecido antes do seriado começar, toda a série precisa de alguém para atrair os primeiros fãs.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Acho que a galera não entendeu bem.
O Matthew não ganha 250, ou 250 + 80 mil por mês.
Ele ganhou um bonus de 250 na hora de renovar o contrato, mas ganha o mesmo que todo o resto do elenco por mes, mais nada.
|
|
riali
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 8 de Novembro de 2005 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: capao da canoa
Grupos:
|
eles merecem esse salario pq deve ser muito cansativo ficar no havai o ano todo com aquelas gatas...mas vale a pena pros produtores com certeza!
_________________ campeao mundial!!!!!!!
inter inter inter!!!!!
|
|
|
|
thugbrazil
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Eu acho que o jack merece esse bonus, muitos odeiam ele...mas acho ele muito importante pra série
|
|
|
|
scoobner
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Londrina
Grupos:
|
NOSSA... 250.000 e muita doleta gente.
para 43 Minutos no ar!
quero uma bocada dessas.
Pensando as coisas como LOST e Desperate Housewives, acho que pagam mal
o pessoal do lost, pois é a trama que mexe com muita gente...
movimenta muitoooos milhões em torno da serie...
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
Agora eu entendi o porque o Locke viver às turras com o Jack. É a diferença salarial dando mais realismo às cenas!
|
|
|
|
succubus
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Acho que a galera não entendeu bem.
O Matthew não ganha 250, ou 250 + 80 mil por mês.
Ele ganhou um bonus de 250 na hora de renovar o contrato, mas ganha o mesmo que todo o resto do elenco por mes, mais nada. |
Bem,se for assim então ta.
Desculpe o equívoco
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Lost é um sucesso mundial... imagina, quanto a ABC está lucrando...
Nada mais justo... que os atores sejam recompensados...
|
|
|
|
HeNRiKe_
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Wilson Jr. escreveu: |
Agora eu entendi o porque o Locke viver às turras com o Jack. É a diferença salarial dando mais realismo às cenas! |
kkkkkkkkkkkkkkkkkk...é verdade...e realmente essa rivalidade começou a pouco tempo, deve ter sido depois o jack ganhou esse bonus, hehehehe.
Mas falando sério, é legal isso dos atores receberem o mesmos salários, deve evitar uma guerra de vaidades :P
|
|
|
|
lostfumacinha Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 5
Grupos:
|
3° temporada se lost continuar rendendo assim não acaba mais !!! mas fora isso acho que pelo que deram de din din para os produtores merecem esse aumento
_________________ Locke e Mr Eko são o cara !!! ou melhor os caras
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: