Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
23% |
[ 147 ] |
Ótimo |
|
33% |
[ 205 ] |
Bom |
|
28% |
[ 176 ] |
Regular |
|
10% |
[ 67 ] |
Ruim |
|
4% |
[ 26 ] |
|
Total de Votos : 621 |
|
Autor |
Mensagem |
quasar
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Eu acho que este episodio está excelente, porque acabamos de o ver e ficamos com vontade de ver já o proximo para saber se existe balao ou não, para saber como é que a sun engravidou, e continuo à espera do michael, ele já bazou à bues, os outros disseram que n iam deixar que ele os encontrasse,então aonde é que anda o michael?será que vai voltar com o filho?Existe muito pa ser contado e cada vez mais as coisas complicam,cada vez ha mais pontas soltas para serem pegadas...teremos de esperar pelo proximo episodio..que seca tou mesmo curioso!!!
|
|
|
|
Lagoa
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Eu não entendo pq um monte de gente diz que não acredita em milagre, que o Jin foi chifrado...
Ué...e o caso do Locke? É 100% milagre da ilha.
Alias, pra mim o próprio criador da série já se atrapalhou um pouco no que diz respeito a ciencia e milagres. Tem as duas coisas na série.
|
|
|
|
ruivaldo
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
gostei do episódio.
quanto a Rose X Bernard: Ele estava virado nos pentelhos de Judite com _ele_ mesmo, pois tinha esquecido o dia da semana. Rose estava retada por ele estar retado com aquilo =] Sacaram ?
Abraços. E até o 2x17.
|
|
|
|
felipe lost
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Votei em bom!
O que me intrigou hoje:
Realmente foi um milagre ou a Sun traiu o Jin?
E "Os Outros" iram atacar novamente?
Vamos aguardar o 17!
|
|
|
|
lostfumacinha Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 5
Grupos:
|
Pra mim jin é chifrudo mas acho que devem ter feito um tipo de ensiminação artificial na sun na hora em que ela dormia sei la a dharma deve ser muito mais avançada do que imaginamos tipo aplicado uma injeção na sun e já era ter engravidado ela !!! bom não acredito que seja bem isso mais deve ser algo parecido.
_________________ Locke e Mr Eko são o cara !!! ou melhor os caras
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
que episódio massa, o final do henry foi demais, deixou locke e o jack com cara de idiotas.
|
|
|
|
jairdonadoni
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 23 de Outubro de 2005 Mensagens: 89 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
ta na cara q o Henry é um "Other", mas o pior é q eles vao achar o balão... tenho quase certeza...
votei em bom pq tava morno o episódio.
_________________ Just Dream!
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
Votei em ótimo...
Flashbacks muito bons Também... A Sun ta gravida! Outro milagre na ilha \o/
Melhor frase: "Jack e Locke estão ocupados preocupando-se com Locke e Jack."
Final d+ Também... Esse Henry é muito estranho... se ñ é um do Outros, estah pedindo pra q seja tratado como um tal...
/me back!
|
|
|
|
boldrinifc
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Votei em ótimo!!
Nesse episódio o Henry matou a pau no finalzinho garantido a elevação da nota!! E deixou a gente louco para ver o próimo episódio para saber o que vai acontecer com o sayid, ana e charlie!! vai ser F**!!
Por final o promo do 217 está bom D+!! Esse episódio promete!! hehehe!!
[]'s
Esqueci...acho que o Henry é um Outro!! E está sendo muito esperto!!
! |
Aviso - ogro: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
gustvao
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Janeiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
à respeito do HEnry Gale,
bom, não sei vocÊs, más, o que impediria a DhRAMA pra infiltrar alguém entre os sobreviventes "forjar" um balão e ensaiar essa história de balão com o Henry
Ou seja, mesmo que achem o balão, seria um balão inventado..
.
|
|
|
|
johnblau
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum
gustvao escreveu: |
à respeito do HEnry Gale,
bom, não sei vocÊs, más, o que impediria a DhRAMA pra infiltrar alguém entre os sobreviventes "forjar" um balão e ensaiar essa história de balão com o Henry
Ou seja, mesmo que achem o balão, seria um balão inventado..
.
|
Também pensei o mesmo e deixei um post anterior falando sobre isso , quanto a sun acho que não e nada d+ ela estar com 2 meses de gravidez e não ter sentido nada de enjoo ou aumento de barriga , e tanta preocupaçao na ilha que agora que os sintomas começaram a aparecer , vem dizer que vocês nunca viram em noticias mulheres de 8 meses de gravidez teve o filho e não sabia q estava gravida , ultimo caso q lembro foi de 1 jogadora de basquete aqui no brasil mesmo , então 2 meses seria nada d+....
|
|
|
|
luizyoung
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 25 de Dezembro de 2005 Mensagens: 18 Tópicos: 1 Localização: rio grande - rs
o henry tem uma aparência que me lembra muito o ethan. essa coisa meio freak dos outros. mas as vezes ele parece só um inocente em hora e local errados. como ele não tem nada a perder e saca muito rápido as coisas, mais complexo fica ainda saber quem ele realmente é. e o cara fica provocando o locke e o jack. acho que no próximo episódio vai dar pra saber um pouco mais dele, mas acho que ainda vai levar um tempo pra saber se ele é um dos outros ou não. como a danielle, que parecia ter roubado o aaron e no fim foi quem ajudou.
mas:
a francesa e o said errariam?
a vontade da ana lucia de se mostrar boazinha por ter agido mal na outra vez será que não atrapalhou ela? e que bobagem bem grande essa de não ter falado do mapa e q íam ir investigar. com os outros a solta foi no mínimo irresponsabilidade deles não ter deixado uma cópia do mapa com alguém.
além disso, vai ser horrível esperar um próximo fb da sun pra saber se o bebê é milagre ou se ela tem algo mais ainda pra esconder.
onde estão desmond, walt e michael?
tomara que não tenha reprise e venha logo o próximo episódio.
Editado pela última vez por luizyoung em Sábado Março 25, 2006 04:18, num total de 1 vez |
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Só uma opinião.. Forjar um balão(que você veja um smile olhando de cima) não é tão fácil assim quanto vocês tão achando...
|
|
|
|
HeNRiKe_
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Gostei do episódio, votei em Ótimo!
O filho pode ateh ser do Jin, mas acho q o carequinha pegou a Sun ali no hotel, sabe como é né?! "Quem não dá assistência, perde a preferência e cede à concorrência!" hehehehehe. Não achei muito convincente qd o médico foi contar pra Sun q era o Jin q era estéril. Viajando um pouco, talvez o Jin tenha ficado com peso na consciência(pela cena q fez no consultório) e pediu para o médico contar essa história, e talvez por isso ele tenha aceitado tão bem a notícia de q ele era estéril e sua mulher estava grávida. Pq eu não conheço homem nenhum q descobrisse ser estéril e soubesse q a mulher está grávida e pensasse tão facilmente em "milagre"(talvez se ele soubesse da história do Locke...).
Henry Gale: eu acho q está na cara q ele é um outro, e isso é oq me preoculpa, não acho muito característico em Lost essa previsibilidade. Mas Também não vejo outra explicação lógica pra ele estar na ilha(e na praia...), ele com certeza entende muito da mente humana pra ser um simples milionário excentrico q caiu na ilha com um balão, e um sujeito teria q ser muito bem "treinado", para aguentar oq ele aguentou(ser preso, levar uma flechada, ser torturado...) e permanecer tão calmo, qualquer pessoa normal, no lugar dele, estaria com os nervos em frangalhos, e não fazendo jogos psicológicos do tipo "dividir para conquistar" com os sobreviventes. Na verdade acho q Gale foi plantado pelos outros para observar os losties.
|
|
|
|
HeNRiKe_
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
E sobre todo mundo estar reclamando da falta de comunicação, da Kate não ter contado isso, ou akilo...É impossível a série mostrar todos os diálogos de todos as pessoas, talvez ela tenha contado pra alguém e isso não foi mostrado, ou talvez ela realmente não contou...pra quem e por que ela contaria?! pro Jack?! q parece o pai dela e a deixa de fora de tudo, vide o Hunting Party(achei f*** ele ter barrado ela, afinal ela definitivamente deve atirar melhor q ele, sabe rastrear...e um médico mauricinho vem e diz q ela não vai...mas isso não vem ao caso agora ). Ou pro Sawyer?! q alguns dias antes passou a perna em tudo mundo. Eu acho normal esses segredos e essa falta de confiança, afinal de contas eles eram estranhos uns para os outros, seria irreal se a ilha ficasse paracendo o BBB q tudo mundo é amigo, tudo mundo conta os segredos...afinal de conta eles estão em uma situação de muito stress, eu não sei como é, mas não deve ser nada fácil pensar q talvez você pase o resto de sua vida(q pode ser muito curta) em uma ilha q tem um monstro, "the others" e mts coisas inexplicáveis.
Eu acho a falta de curiosidade até explicável, vendo q na ilha as coisas acontecem muito rápido e eles querem apenas sobreviver(apesar q acho q as perguntas q nós nos fazemos ele devem se fazer em off, só não deve dá tempo de mostrar tantos diálogos), agente passa semanas esperando por um episódio, com tempo de pensar em 1000 coisas e bolar 1000 teorias...lá na ilha só se passaram uns 60 dias e já aconteceram uma infinidade de coisas.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar