Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x16 - The Whole Truth

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 29, 30, 31  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x16 - The Whole Truth « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
23%
 23%  [ 147 ]
Ótimo
33%
 33%  [ 205 ]
Bom
28%
 28%  [ 176 ]
Regular
10%
 10%  [ 67 ]
Ruim
4%
 4%  [ 26 ]
Total de Votos : 621
Autor
Mensagem
raks
MensagemEnviada: Sábado Março 25, 2006 14:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Dezembro de 2005
Mensagens: 28
Tópicos: 1
Localização: SP



Grupos: Nenhum
DI 9FFTR731 nesse episódio os números da caixa de cereal parecem estourar na cara da gente! Não acho que foi por acaso o fato da caixa estar em evidência nesse episódio.... Rolling Eyes

Além do mais o Hanry finalmente tocou na ferida: "pq afinal de contas vocês não ficam se perguntando de onde veio tudo isso? vocês parecem não se importar, não fazem perguntas... "

hummm....




Editado pela última vez por raks em Sábado Março 25, 2006 14:08, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
raks está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
.:Skywalker:.
MensagemEnviada: Sábado Março 25, 2006 14:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Agosto de 2005
Mensagens: 105
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: Nenhum
Na moral, que episódio bom... O Henry rlz tudo... e o promo do próximo episódio ainda me deixou super ansioso...

Voltar ao Topo
.:Skywalker:. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hannibal lecter
MensagemEnviada: Sábado Março 25, 2006 14:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 741
Tópicos: 3
Localização: Roça



Grupos: Nenhum
Não diz no episódio quando a Sun estava tendo aulas com o Ronaldo da Corea, mas apenas que ela estava planejando fugir do Jin. Portanto, acredito que estava próximo da viagem para Sidney e LA.

Eu mesmo não acho que o Jin tenha sido traído, mas não exclui a possibilidade de tê-lo sido.

Ficou no ar, para as nossas imaginações se a Sun transou com o Ronaldo da Corea, todavia e de qualquer forma, eu acho que o filho pode ser dele mesmo.

Vejam uma coisa, depois que ela conta para o Jin, diz para ele que queria ficar uns 20 minutos sozinha no jardim. Acho que para pensar em seus erros - faltou, para mim, um flashback nesse momento.

Tem outra coisa, em um episódio da primeira temporada, a Sun pergunta para a Kate, será que não estamos aqui por causa dos nossos erros do passado? Até então ela era a pura e virginal Rosa de Tóquio, com uma conduta irrepreensível. Do que ela estaria falando? Agora aparece a possibilidade de ter traído o Jin.

Como disse, não acho que tenha traído o Jin, mas apenas por falta de comprovação. Não é impossível que o tenha feito.

Sendo a suposta traição perto da viagem, então nada impede que o filho seja do Ronaldo da Corea.


Voltar ao Topo
hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
drag0nbr
MensagemEnviada: Sábado Março 25, 2006 14:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 68
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
muito bom o episodio..creio que u 17 será melhor ainda.. Bad Grin pelo menos o promo dele já disse tudo.

Voltar ao Topo
drag0nbr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tuschenka
MensagemEnviada: Sábado Março 25, 2006 15:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 50

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: 1




Grupos: 
[ABC]
Achei o episódio fraco, apenas porque esperei semanas demais por ele. Talvez se tivesse passado em sequência semanal eu tivesse dado um desconto. MAs concordo com o ogro que o diálogo final do Henry com o Jack e o Locke foi o máximo! prá deixar a gente ansioso pro próximo.

Por falar em próximo...não espero muito de um episódio centrado na Rose e no Bernard.


Voltar ao Topo
tuschenka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
raphalj
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Março 25, 2006 15:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005
Mensagens: 185
Tópicos: 15




Grupos: Nenhum
Achei bom o episodio.... a cena final matou pau.... oque eu fico de cara é com a tranquilidade do Henry falando as coisas, ele falou umas verdades ..... que o locke eo jack ficam de briguinha um com o outro... que eles não se pergutam de onde veio tudo aquilo...

e a historia dele, da emboscada... foi f***!

" voces tem leite ai ?"

hahahahahah


Voltar ao Topo
raphalj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luisfn
MensagemEnviada: Sábado Março 25, 2006 15:35  |  Assunto: O que eu achei... Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 29 de Janeiro de 2006
Mensagens: 59
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Bom, esse eu demorei demais prá ver... paciencia... não vou ler 19 paginas.. apenas fazer minhas consideraçoes...

Arrow Locke dizendo que quer Henry fora da escotilha DELE foi simplesmente ridiculo!
Arrow To começando a gostar um pouco da Ana Lucia (Bem pouquinho...) Ao menos ela teve sensibilidade nesse episódio
Arrow Véio, esse Henry é muito esperto... E não tem como realmente saber seé OTHER ou não..
Arrow Jin Distruindo a horta foi ridiculo Também... espero que ele se decida, que saiba se gosta daquela Maravilha que é a Sun ou se prefere ser um idiota

Nada demais no episódio, mas gostei da história

E óbvio que a Sun não traiu o Jin!


Abraços


Voltar ao Topo
luisfn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
MandyVox
MensagemEnviada: Sábado Março 25, 2006 16:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Gostei do episódio, melhor do que eu esperava.
Arrow O Jin sempre dá uns chiliquinhos e depois pede desculpa, normal.
Arrow As cenas com o trio atrás do balão foram ótimas, achei burrice deles terem se separado pra procurar o balão, pra alguém sumir vai ser uma beleza!
Arrow Claire e o bebê nem deram as caras, mas Rose e Bernard aparecem pra fazer uma ponta.
Arrow A Kate e o Sawyer também fizeram praticamente uma ponta, se bem que é muita gente pra aparecer o tempo todo, tem que dar um desconto...
Arrow Pelo menos no promo do Lockdown todos aparecem e a história vai pegar fogo mesmo.
Arrow O Henry pode ser um outro ou não. Porque se ele realmente perdeu a mulher, perdido sem chances de resgate tá mais é se f**dendo pro povo da ilha. Deve estar adorando a briguinha pela liderança entre o Jack e o Locke.
Arrow E o Hurley pelo menos teve uma cena engraçadinha com a Sun Laughing




Editado pela última vez por MandyVox em Sábado Março 25, 2006 16:04, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
MandyVox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
drag0nbr
MensagemEnviada: Sábado Março 25, 2006 16:01  |  Assunto: Re: O que eu achei... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 68
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
luisfn escreveu:
Bom, esse eu demorei demais prá ver... paciencia... não vou ler 19 paginas.. apenas fazer minhas consideraçoes...

Arrow Locke dizendo que quer Henry fora da escotilha DELE foi simplesmente ridiculo!
Arrow To começando a gostar um pouco da Ana Lucia (Bem pouquinho...) Ao menos ela teve sensibilidade nesse episódio
Arrow Véio, esse Henry é muito esperto... E não tem como realmente saber seé OTHER ou não..
Arrow Jin Distruindo a horta foi ridiculo Também... espero que ele se decida, que saiba se gosta daquela Maravilha que é a Sun ou se prefere ser um idiota

Nada demais no episódio, mas gostei da história

E óbvio que a Sun não traiu o Jin!


Abraços

sei lá cara acho q q talvez o Henry faça parte mesmo dos "OUTROS"..
mas é que fico meio obvio depois do que ele falo pro locke ali quando tava comendo cereal..não acredito que os diretores de lost iriam fazer um bagulho tao obvio..


Voltar ao Topo
drag0nbr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dydy
MensagemEnviada: Sábado Março 25, 2006 16:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
alguém poderia por favor me dizer como é que coloca a legenda no episódio, e como faz pra gravar o episódio com legenda em dvd,

Voltar ao Topo
dydy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Bubble Boy
MensagemEnviada: Sábado Março 25, 2006 17:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 24

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 46
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Não que o episódio tenha sido ruim, mas eu odeio quando algo fantástico acontece em um episódio e no seguinte nem se toca no assunto. Aquela visita ao complexo laboratorístico do projeto Dharma passou simplesmente batida, a Claire não apareceu, a Rosseau também, ninguém comentou nada.
Mesma coisa Michael e Walt, ninguém mais comentou ou se preocupou com o assunto.
Agora visto isoladamente, achei interessante a parte dos flashbacks (apesar de ter sacado já no momento da consulta que o problema de infertilidade era do Jin).
Concordo com quem disse que assim como a ilha curou o Locke, pode também ter dado um jeito na infertilidade do Jin.
E pra mim o Henry é um dos outros sim (The Others e-com Co.). Principalmente porque quem primeiro desconfiou dele foi a Rosseau e ela conhece mais a linha dos Outros do que o resto do pessoal na ilha.


Voltar ao Topo
Bubble Boy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gus.antonello
MensagemEnviada: Sábado Março 25, 2006 17:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Maio de 2005
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Doubt Bom, não sei se isso já foi comentado aqui.. Se já foi, sorry...

Arrow SE o Gale é um other, ele cometeu um erro grave. Ele abriu o plano para os brokeback hatch boys, SEM SABER se o plano realmente tinha tido sucesso. Quer dizer, se houver uma emboscada e se, por algum motivo a armadilha dá errado (os 3 escapam ou morrem), a conclusão óbvia que a duplinha vai chegar é que ele realmente é um other, e aí ele tá #@$%@.

Outra...por que o Gale plantaria essa dúvida neles, logo quando eles estavam começando a dar um pouco de confiança pro cara? Ou ele é algum tipo de ser superior que gosta de apanhar feito pino de boliche, ou ele é burro...

Concluo assim:

Arrow Se ele for um other e o plano dele der 100% certo, vai ser uma decepção. A série pode começar a entrar naquele esquema que tu não tem como sber o que vai acontecer por que simplesmente tudo dá certo quando precisa dar certo... À James Bond ou Swordfish...

Arrow Se ele não for um other, essa bobagem que ele disse no final foi só pra prender a atenção do espectador pro próximo episódio, onde a frase dele não vai mais ter a mínima relevância na história (exemplo recente: "How long you think we take to trien an army?)

Wink PS: achando que o episódio não foi "The Whole Truth"; Pra mim o Marcos Valério pegou a japa. Ficou meio óbvio pelo clima deles na ultima cena e pela cara de alívio dela depois que ele sai todo feliz comemorando...

Laughing Laughing Laughing

Aquele abraço,
Gus


Voltar ao Topo
gus.antonello está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
zoio.zoio
MensagemEnviada: Sábado Março 25, 2006 17:19  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Episódio meia-boca

Arrow Eu Também acho q o careca deu um trato na Sun
Arrow Achei muita mentira os tres conseguirem localizar o local do suposto balão se baseando naquele mapinha tosko
Arrow Se eles realmente acharem o balão isso não vai querer dizer que o Henry esta falando a verdade,pois ele pode saber da existencia do balão e ter inventado toda aquela história.
Arrow Pra mim o Henry é um dos outros
Arrow Pelo promo do 2x17 o bicho vai pegar!!!


Voltar ao Topo
zoio.zoio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danicreep
MensagemEnviada: Sábado Março 25, 2006 17:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 45
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
, a ana lúcia vem dizer q: se o cara tava viajando pelo mundo de balão, então ele necessariamente sabe fazer um mapa daquela ilha em específico??? acho q não faz muito sentido não hein... e quando dou fé, ele desenha a bugiganga... Mas, foi bem observado q ele foi levado pra escotilha desacordado, e a ana lucia não sabia disso... Agora, respondam uma coisa, como ele, trancado num cofre, pode se comunicar com os amigos pra armar uma emboscada??? Acho q teria q ser uma armadilha, sem cúmplices, ou ele tem parceiros que estão há um bom tempo esperando no local...

Voltar ao Topo
danicreep está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
spawnerbr
MensagemEnviada: Sábado Março 25, 2006 17:35  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Na verdade eu acho que o nome do episódio The Whole Truth é pra ser contraditório. Lost tem disso. Num momento você está adorando alguém e de repente alguém já fez alguma cagada no passado e você fala "Putz, não acredito." Acho que ainda teremos a verdadeira The Whole Truth e que será o fato do filho não ser do Jin.

Voltar ao Topo
spawnerbr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 29, 30, 31  Próximo Página 19 de 31

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x16 - The Whole Truth
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida