Autor |
Mensagem |
isalost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 2 Localização: nas brumas
Grupos: Nenhum |
é, deve ser muito fácil achar uma porta do que você nem sabe o q é...escavar c/ o q Também? c/ a mão??
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
! |
Aviso - ogro: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
jack_jbc
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 142 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza-CE
rhorto escreveu: |
Pois isso para mim foi erro do roteiro. |
Não sei se foi erro de roteiro, mas também acho muito estranho passar
tanto tempo lutando para abrir aquela escotilha, uma vez que existia
uma porta, que aparentemente parece ser de bem mais facil acesso.
|
|
|
|
wilklidspring
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
quando o jack perguntou para o desmond qm reabastecia a comida o desmond não respondeu e eles mudaram de assunto!
_________________ é NOXXX!!!!!
|
|
|
|
Valter Fonseca
|
|
Sexo: Idade: 67Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
LOSTMANIACO
Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum
Pessoal;
Qual a relação entre os numeros jogados no loteria e os numeros que aparecem na guilhotina ou escotilha?
LOSTMANIACO
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Ei Dude, acho que o maior furo do roteiro até agora foi o fato de existir uma porta para aquele bunker! (...)
Ah... Pra mim foi azar... Azar terem encontrado a entrada do Bunker ao invés da porta, ponto final.
Não é fácil encontra coisas no meio do mato fechado, principalmente se você não tiver procurando... Perceberam que o Locke, que é "o grande caçador branco", só encontrou a escotilha por sorte.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
Minduca
|
|
Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum
Duas coisa são estranhas e não sei se é erro de continuidade ou roteiro.
A ilha estava em quarentena certo? O cara num sai de lá pela escotilha porque tá escrito "QUARENTENA" nela. Mas tem uma portinha de acesso fácil do outro lado.
Meio idiota isso. Acho que erraram feio nesse negócio e ainda ta mal explicado.
É óbvio que o Desmond utilizava a segunda saída dali, ele inclusive sabia que ela emperrava mas era só forçar um pouco que ela abria.
Outra coisa, como ele esperava alguém para substituí-lo se ele achava que tava todo mundo morto?
Muito bizarra essa história. Parece ponta solta do roteiro, mas vai saber.
Abraços
Minduca
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Minduca escreveu: |
É óbvio que o Desmond utilizava a segunda saída dali, ele inclusive sabia que ela emperrava mas era só forçar um pouco que ela abria. |
Não lembro disso. Mas ele teria convicção pra sair se achasse que está vacinado.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Bom, nas palavras dele, ele disse que não saía muito, então a porta devia estar emperrada por desuso.
Ele devia usar aquilo quando ainda tava com o parceiro na escotilha, quando esse morreu, ele nem deve ter ficado com tanto tempo pra sair...
|
|
|
|
beaburigo
|
|
Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: 4
Ei Dude, acho que o maior furo do roteiro até agora foi o fato de existir uma porta para aquele bunker! Sim porque se Lock e Boone passaram mais de semana rondando aquela escotilha, estando numa ilha onde tem tempo de sobra para fazer o que quiser, é inaceitável que eles não tenham localizado a porta pois é fácil deduzir que se algo está enterrado deveria ser grande o suficiente para alcançar alguns metros de diametro ou largura de forma que seria natural fazer uma busca num raio de alguns metros (ou 1 km pelo menos) ao redor. E considerando que eles passaram tanto tempo por ali habituados ao mato e à floresta é ridículo que não tenham encontrado a tal porta antes (ou nem mesmo procurado o q seria mais estúpido ainda). Imagine que fosse você lá. Aceitaria que você ficou semanas namorando uma escotilha e não descobriu a existencia de outra entrada bem maior e tão perto? Não sentiria vergonha?
nossa é mesmo!!! ateh os carinha da trasera do aviao encontraro uma porta no meio da floresta, imagina o locke, a kate, o jack que são bem mais inteligentes e capazes não poderiam rondar um pouco a floresta e achar a outra porta!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
A porta tava escondida no oco de uma arvore, e tampada por cipos.
A do deposito que o pessoal da cauda encontra é que estava "a mostra"
|
|
AN0NyM0u5_D4rk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: 7
Tem sentido . a porta da escotilha esta escrito quarentena, já a outra porta não esta escrito nada, muito estranho . Talvez aquilo seja algum tipo de saida de emergência, então dedusimos que a ilha fez o locke de bobo kkkk primeiro queria a morte de Bonne para dar algumas pistas e depois levou locke até a escotilha, talvez se os losts estivessem descoberto a porta de madeira antes seria bem mais facil e não teria todo aquele trabalho para entrar na escotilha kkkkk .
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
Citação: |
Pessoal;
Qual a relação entre os numeros jogados no loteria e os numeros que aparecem na guilhotina ou escotilha?
LOSTMANIACO
|
Cara, esse é um dos maiores enigmas de Lost! Esses números estão por todo lado na história. Você acompanha Lost por qual canal?
|
|
|
|
SOHLOKO Avisos: 2 |
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 3
Grupos:
|
mais pra frente vai mostrar, só que não posso falar pq não quero levar outro aviso de spoilers...
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Gente, vamos nos manter a comentários significativos?
Todo mundo sabe que tem gente que tá vendo pela ABC, não precisa ficar falando o tempo todo que sabe. E que vai mostrar, todos sabemos, senão não seria relevante.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar