Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
sidines escreveu: |
mas passou bem mais de 5 dias ogro, a sun é sequestrada pelo charlie na temporada 1 ainda. |
Voces não vêm LOST não?
Isso foi no 2x13, 3 episódios atrás...
|
|
Memphis
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 100 Tópicos: Nenhum Localização: Juiz de Fora / MG
Grupos:
|
Ou é do careca ou do Jin... Também sou mais essa hipótese...
Sinceramente! Não boto minha mão no fogo por nenhuma das opções... Lost surpreende a gente, faz a gente pensar uma coisa mas na verdade é outra...
-------------------------------------------------------------------------------
afro-oriental! HAAUOiAHiAUhaIuoahiuAHiauhAIUhA
_________________ Are you a man of science or a man of faith?
|
|
|
|
walkabout
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 28 de Junho de 2005 Mensagens: 250 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Leon Lost escreveu: |
Depende. Pode acontecer de a série aumentar o tempo... como "três meses depois"..hahaha.. se for que nem smallville... ou 24 horas... qual série não faz isso???
Improvavel que vejamos o nascimento do filho dela.
Cada temporada mostra em media um mes na ilha, então seriam preciso mais 9 temporadas, e LOST não tera 11 temporadas de duração, isso é impensável. |
[/quote]
isso poderia ser pra colocar o walt de novo na serie né!!! hehehe
|
|
|
|
Memphis
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 100 Tópicos: Nenhum Localização: Juiz de Fora / MG
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Cada temporada mostra em media um mes na ilha, então seriam preciso mais 9 temporadas, e LOST não tera 11 temporadas de duração, isso é impensável. |
Se eles mostraram 40 e tantos dias em um episódio acho que podem usar o mesmo recurso mais a frente...
_________________ Are you a man of science or a man of faith?
|
|
|
|
succubus
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Acredito que o filho seja do Jin...e sem inseminação!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Memphis escreveu: |
ogro escreveu: |
Se eles mostraram 40 e tantos dias em um episódio acho que podem usar o mesmo recurso mais a frente... |
Não vao mudar a forma de apresentar a série, apressando-a, pra mostrar um bebe, gente, tenham dó.
Jin e Sun são personagens fixos mas estao longe de serem vitais pra a trama.
Aaron e Walt sim tem importancia, não esse feto.
Saber quem é o pai, se é negro, coreano ou indigena não faz diferença pra série, isso é coisa de novela.
Fizeram isso pra movimentar a trama do casal, que tava parada e pra colocarem outra mulher gravida na ilha, afinal, a Dharma ama isso.
A paternidade da criança é irrelevante pra esse fim, e se não for o Jin, coisa que duvido muito que aconteça, será revelado mais tarde.
|
|
rmaneschy
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Bom.. revendo hoje o episódio que o Locke encontra a sua mãe... fiquei pensando que de repente realmente ela não estava mentindo. Ela dizia que ele tinha sido concebido sem pecado, que fazia parte de um "projeto". A cena seguinte a ela dizendo isso mostra a SUN... Ou seja, será que a Sun também não dará a um filho concebido sem pecado... mais um filho de um PROJETO, provavelmente DHARMA?
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
Acredito que a Sun não é burra, então:
se ela tivesse feito inseminação ou traído ele com o careca, falaria simplesmente "Estou grávida." e o Jin ficaria feliz da vida. E aquela surpresa toda quando ela viu o resultado do teste, seria só fingimento?
Acredito que ela falou a verdade e está tão surpresa quanto o Jin.
|
|
|
|
Leon Lost
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 27 de Novembro de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: 2
Mas será que ela falou "TODA a verdade"??
|
|
|
|
Diego Crives
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
não entendo esse pessoal que prefere tanto coisas sobrenaturais do que cientificas, usando o sobrenatural fica muito mais facil é simples fazer a historia, quero ver falando a "verdade"
pra mim de duas uma :
O teste simplesmente deu errado -.-
A Dharma fez inseminação artificial nela na ilha mesmo...
|
|
|
|
rafaelgm
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 8 Localização: Teresópolis/RJ
Grupos:
|
rmaneschy escreveu: |
Bom.. revendo hoje o episódio que o Locke encontra a sua mãe... fiquei pensando que de repente realmente ela não estava mentindo. Ela dizia que ele tinha sido concebido sem pecado, que fazia parte de um "projeto". A cena seguinte a ela dizendo isso mostra a SUN... Ou seja, será que a Sun também não dará a um filho concebido sem pecado... mais um filho de um PROJETO, provavelmente DHARMA? |
Mas depois disso a mãe do Locke, se explicando para o filho, revela que "esse era o único jeito que o pai dele encontrou para o plano dar certo" (digo, de fazer o Locke doar o rim para o pai biológico). Então, o Locke realmente teve um pai e ela estava sim mentindo pra ele.
|
|
|
|
walkabout
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 28 de Junho de 2005 Mensagens: 250 Tópicos: Nenhum
rmaneschy escreveu: |
Bom.. revendo hoje o episódio que o Locke encontra a sua mãe... fiquei pensando que de repente realmente ela não estava mentindo. Ela dizia que ele tinha sido concebido sem pecado, que fazia parte de um "projeto". A cena seguinte a ela dizendo isso mostra a SUN... Ou seja, será que a Sun também não dará a um filho concebido sem pecado... mais um filho de um PROJETO, provavelmente DHARMA? |
num entendi essa de conceber sem pecado!! jin e sun são casados não tem pecado nenhum em fazer um filho!! é um obrigação deles hehehe
|
|
|
|
Dodoleo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: 1
Grupos:
|
Para mim, o filho é do careca...
|
|
|
|
Incerto
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 2 Localização: Brasil
Dodoleo escreveu: |
Para mim, o filho é do careca... |
concordo é claro nada é 100% certo em lost.. porem acho q tem grandes chances dela ter traido o marido:
- ela se "entrega" ao dizer para kate : quem iria traze um teste de gravidez prum aviao? po pensa comigo.. ela podia achar q nunca ia ter filho ai ela foi la e pulo a cerca sem nenhum metodo anticoncepcional... e depois descobriu q ela era fertil.. ai ela fiko moh abalada quando descobriu q era fertil..
Unica coisa q contradiz isso é a reacao dela "isso é impossivel" porem podia ser algo do tipo que ocorre com qualquer gravidez indesejada "é impossivle eu estar gravida"
bom é muito provavel q ela tenha o traido.. ele era um pessimo marido e era muito ausente.. e otra.. ela já tinha se "apaixonado" uma vez pelo carecao
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Eu penso o seguinte: Se a Sun traiu o Jin, ou com inseminação, ou com o careca, ou com o negão, eu quero saber:
POR QUE ela diria para o Jin que na verdade era ele o estéril??
Se de alguma maneira ela mentiu para o Jin, por que afinal não mentir sobre isso?? Ela podia simplesmente ter dito que ficou grávida, e deixar ele pensar que ela foi curada, coisa mais crível do que a possível traição.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar