Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
23% |
[ 147 ] |
Ótimo |
|
33% |
[ 205 ] |
Bom |
|
28% |
[ 176 ] |
Regular |
|
10% |
[ 67 ] |
Ruim |
|
4% |
[ 26 ] |
|
Total de Votos : 621 |
|
Autor |
Mensagem |
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Ninguem achou bonitinho o Sawyer chamando a Sun de SUNshine (raio de sol, em ingles)?
|
|
|
|
carequinha
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
ahuahahahauhuaa eu axei engraçado na hora do hurley com a sun
mo comedia ele falando do chocolate
mais não gostei muito do episodio, votei em regular, ele não explicou, nem mostrou muita coisa, pra mim foi meio q um episodio so pra "enxer linguiça" mesmo
|
|
|
|
recriaralessandro Banido atualmente |
|
Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
ogro, COMO VOCÊS CONSEGUIRAM VER O EPISÓDIO 16 ?
|
|
|
|
carequinha
|
|
Grupos:
|
recriaralessandro escreveu: |
ogro, COMO VOCÊS CONSEGUIRAM VER O EPISÓDIO 16 ? |
a maioria da galera ve pelo pc mesmo , baixa o arquivo e as legendas, mais é proibido postar links aqui no forum =//
|
|
|
|
ASS.Die
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Foi massa o episodio, mas o final em que Henry Gale vai a suposiçao de que estaria levando sayid, Charlie e Ana Lucia para uma silada...
! |
Aviso - dellmelo: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
punksc
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 284 Tópicos: 2 Localização: Some Punk Rock Show
Grupos:
|
cika__ escreveu: |
Ninguem achou bonitinho o Sawyer chamando a Sun de SUNshine (raio de sol, em ingles)? |
eu não achei
recriaralessandro escreveu: |
ogro, COMO VOCÊS CONSEGUIRAM VER O EPISÓDIO 16 ? |
com os olhos (não resisti.. hehehe)
_________________ Os Judeus reverenciam abaixando as cabeças, os Cristãos se ajoelham, os Muçulmanos se ajoelham com a bunda pro ar. Os Ateus erguem as mãos com orgulho e não se ajoelham para ninguém e coisa alguma - divindade não-existente, ameaças de um inferno não-existente ou outros humanos.
|
|
|
|
luan33
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: Poços de Caldas - Minas Gerais
eu votei em ruim, porque realmente este episodio não me empolgou, a não ser pela cena final em que o Henry deixa o jack e o locke com cara de otários, o resto do episódio foi dispensável...aguardo o 2x17 pra ver se a serie cria as situacoes que criava na primeira temporada.....
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
luan33 escreveu: |
eu votei em ruim, porque realmente este episodio não me empolgou, a não ser pela cena final em que o Henry deixa o jack e o locke com cara de otários, o resto do episódio foi dispensável...aguardo o 2x17 pra ver se a serie cria as situacoes que criava na primeira temporada..... |
Na verdade, se for olhar bem, a primeira temporada foi muito mais intrigante que a segunda está sendo.
|
|
|
|
carequinha
|
|
Grupos:
|
hannibal lecter escreveu: |
luan33 escreveu: |
eu votei em ruim, porque realmente este episodio não me empolgou, a não ser pela cena final em que o Henry deixa o jack e o locke com cara de otários, o resto do episódio foi dispensável...aguardo o 2x17 pra ver se a serie cria as situacoes que criava na primeira temporada..... |
Na verdade, se for olhar bem, a primeira temporada foi muito mais intrigante que a segunda está sendo. |
na primeira eles criaram os misterios e agora, a partir da segunda eles começam a desvendar, mais so q ao meu ver eles não tao conseguindo manter o ritmo da primeiro, e nem do começo da segunda....
vmos esperar os proximos episodios, não podemos exigir muito também, acho q eles tao fazendo do jeito certo no tempo certo
a pressa é inimiga da pereição =p
|
|
|
|
Memphis
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 100 Tópicos: Nenhum Localização: Juiz de Fora / MG
Grupos:
|
Achei o Charlie meio esquisito na hora que saiu com Sayid e Ana Lucia...
Pra mim ele tá usando heroína...
Num sei se alguém pensa assim Também...
_________________ Are you a man of science or a man of faith?
|
|
|
|
rubia
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 9 de Agosto de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba/SP
gus.antonello escreveu: |
Bom, não sei se isso já foi comentado aqui.. Se já foi, sorry...
SE o Gale é um other, ele cometeu um erro grave. Ele abriu o plano para os brokeback hatch boys, SEM SABER se o plano realmente tinha tido sucesso. Quer dizer, se houver uma emboscada e se, por algum motivo a armadilha dá errado (os 3 escapam ou morrem), a conclusão óbvia que a duplinha vai chegar é que ele realmente é um other, e aí ele tá #@$%@. |
Prá mim ele não cometeu erro nenhum, simplesmente existe o tal balão e alguém realmente deve estar enterrada no meio da floresta. Ele só falou aquilo da armadilha porque sabia que nenhum dos others amiguinhos dele iria atacar Ana Lulu cia.
Assim, todos os losties passam a confiar nele (burros...) e ele se infiltra legal.
Minha opinião.
|
|
|
|
DarkJack
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 8 Localização: Floripa/SC
Grupos:
|
cika__ escreveu: |
Ninguem achou bonitinho o Sawyer chamando a Sun de SUNshine (raio de sol, em ingles)? |
Achei Kawaii =]
Sunshine \ o /
Combino com ela.
Mais um novo apelido pra lista. uahUAH
|
|
|
|
Memphis
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 100 Tópicos: Nenhum Localização: Juiz de Fora / MG
Grupos:
|
hannibal lecter escreveu: |
Na verdade, se for olhar bem, a primeira temporada foi muito mais intrigante que a segunda está sendo. |
Não acho... Na minha opinião a segunda temporada trouxe revelações fantásticas e continua intrigando. Eles só estão mantendo um clima mais light após tantas revelações e reviravoltas ocorridas no início dessa temporada.
_________________ Are you a man of science or a man of faith?
|
|
|
|
marciel
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
ai dell..valeu pelas legendas mano.. mas to cm problms,num cunsigui ve o episódio 16 e nem o 17 ainda pq to sm legendas.esse q ta aqui p baixar num encaixa no meu video..sera q o video q ta errado?até o 15 foi blza mr_marciel@hotmail.com ..dá um help velhinho
|
|
|
|
cururu
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: 1
Achei o epidósio bom, mostrou mais sobre Sun e Jim, o final foi muito bom. Não podemos esperar que todos os episódios sejam fantásticos, como os 3 anteriores. Pois para ter ação na ilha precisaria ter revelações, ou talvez gerar mais conflitos com "os outros" e pode ser que os escritores não estejam interessados nisso.
Reparei que ninguém comentou nada sobre a descoberta da outra escotilha do 2x15... por ser uma descoberta bombástica, inclusive sobre as barbas e maquiagens, sala de cirurgia e tudo mais, deveria ter uma ênfase nesse episódio.
Imaginem a Katie e a Claire voltando pra ilha com aquela baita descoberta e não comentando nada sobre isso com o Jack/Locke... achei que foi uma certa falha.
Vão comentar isso no futuro? Pode ser que sim, mas ainda acho que deveria ser contado imediatamente.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar