Por qual emissora você assiste Lost? |
ABC (Internet) |
|
37% |
[ 522 ] |
AXN (TV a cabo) |
|
29% |
[ 416 ] |
Globo (TV aberta) |
|
32% |
[ 461 ] |
|
Total de Votos : 1399 |
|
Autor |
Mensagem |
welmairene
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 3
Grupos:
|
Começei a assistir pela globo mas pelo horário e pela falta de atenção necessária ao seriado que não foi dada pela Globo começei a baixar os vídeos e de agora em diante assisto os da ABC.
|
|
|
|
C3§ar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 10
Grupos:
|
Assisti pela Globo a 1ª
AXN agora
|
|
|
|
lionheartlock
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 116 Tópicos: 1 Localização: GO
Grupos:
|
ABC
_________________ Você pode olhar para si mesmo e encontrar muitas coisas boas, eu apenas posso encontrar medo e culpa.
|
|
|
|
de_carva
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: 2
Grupos:
|
Assisto pela ABC... Na verdade eu baixo pela net...hehheehehe
mas é junto com a ABC...
|
|
|
|
cicixinha
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Outubro de 2005 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Oficialmente assisto pela ABC...
mas quando passava pela globo eu assistia também...
e agora q começou a 2ª temporada na AXN voltei a ver por ela também...
na verdade assisto Lost sempre..
não importa se é no Pc, na tv aberta, na tv fechada, se é dublado, se é legendado...
Só sei que Lost é muito loko, e assisto em qualquer canal...pq depois que começa não consigo mais parar....
hauhauhhauhauh...
|
|
|
|
superstarla
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Belém - Pará - Brasil
Assisti a primeira temporada pela Globo e, graças a um amigo lostmaníaco, acompanho aos pouquinhos possíveis a 2ª temporada, já vi até o 4º. Ah, assisti também o 7º.
|
|
|
|
*V!†0®*
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Eu assisto pelo Axn,e queria saber sobre esse negoço da abc, é payper-view ou so baixa na net?vo da uma olhada no faq
|
|
|
|
HeNRiKe_
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
eu comecei a assistir pela globo, agora eu tow baixando os episódios(assisti o 2x16 na quinta), isso quer dizer q eu assisto pela abc ou pela globo?! hehehehehe.
|
|
|
|
daviddenis
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
A primeira temporada vi pela primeira vez na Globo, a segunda to baixando da WEB legendado e ano que vem verei novamente dublado na Globo!
|
|
|
|
Benjamin Monteiro
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum Localização: Tremembé-SP
poderiam colocar a opção "Internet" né? heueheue
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
ABC = internet
|
|
Benjamin Monteiro
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum Localização: Tremembé-SP
|
|
|
brunolm
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
*to assistindo no AXN
! |
Aviso - dellmelo: |
Por favor, leia o
F.A.Q.
|
|
|
|
|
milaegama
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Não tem jeito... a maioria baixa os episódios na net e as legendas no LostBrasil!!! Mas pelo visto a maioria aqui conheceu lost através da rede globo como eu!
|
|
jack_jbc
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 142 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza-CE
Pela AXN, desde a primeira temporada quando ainda não existia a febre Lost e eu não tinha com quem comentar além de meu esposo, pois não conhecia este fórum, alias nem sei se ele já existia na primeira temporada.
No meu trabalho, eu ficava louca para comentar sobre os episódios, mas ninguém conhecia a série, hoje, depois que assistiram na globo muitos viraram lostmaniacos.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar