Você acredita na hipótese de um acidente premeditado? |
SIM |
|
74% |
[ 155 ] |
NÃO |
|
25% |
[ 52 ] |
|
Total de Votos : 207 |
|
Autor |
Mensagem |
rosa maria
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Acho que o eletroimão foi justamente o quebrou os aviao . puxou o aviao do eko e o navio só não entendi o black rock pq ele é de madeira
|
Citação: |
Eu acho que eles estavam no avião, que o avião foi quebrado e caiu embalado por um furacão metereológico da Dharma. Mas isso é extremamente controverso e não a fatores que comprovem isto. Mas seria uma explicação para isso tudo.
|
já pensaram na possibilidade de cada estação ter atraído (magnetismo) uma parte do avião. Isso explicaria o avião ter se partido. Tenho a teoria de que o avião ia mesmo para a ilha, seguindo o plano de 'alguém', mas que o acidente não estava previsto. Pode ser que o avião estivesse até pousando ou diminuindo a velocidade quando se partiu. Já sabemos que o piloto não tinha controle nenhum da aeronave.
Mas nem ouso escrever mais sobre isso porque parece com a teoria da 'menina esculachada'. Por favor não sejam tão cruéis comigo.
|
|
|
|
Memphis
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 100 Tópicos: Nenhum Localização: Juiz de Fora / MG
Grupos:
|
Se não me engano, só aquela parte da ilha possui magnetismo...
_________________ Are you a man of science or a man of faith?
|
|
|
|
brunorangel
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Galera,
Fala-se muito aqui em distância do Jack, se com a queda todos morreriam, etc... Mas não vi ninguem ainda citar o suposto "milagre" que aconteceu com o Locke... Bicho... Não bastasse o cara ter se esbofeteado no chão, ele ainda voltou a andar! Ou seja... Acho que existe algo muito além da lógica nisso tudo... Tipo... Eu fico olhando os detalhes mais "irracionais" do seriado, como por exemplo: Vocês já perceberam que todas as duas vezes que surgiram ursos polares na ilha, o Walt estava lendo uma revistinha em espanhol que tinha uma ilha, seres que lembram aliens, e... ursos polares? Tipo... A parada é muito viajante... Não da pra pensar "racionalmente"... É claro que se algum detalhe desse não se encaixar no final, os produtores terão dado muito mole...
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Eu já falei. Encaixar a história é fácil, ser bom que é difícil.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
PedroJungbluth escreveu: |
Eu já falei. Encaixar a história é fácil, ser bom que é difícil. |
Acho que vai ser impossível agradar gregos e troianos.E nem acho que seja tão fácil criar uma história que acabe se abstendo de qualquer culpa,e sem falhas...vamos ver...
|
|
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
brunorangel escreveu: |
Galera,
Fala-se muito aqui em distância do Jack, se com a queda todos morreriam, etc... Mas não vi ninguem ainda citar o suposto "milagre" que aconteceu com o Locke... Bicho... Não bastasse o cara ter se esbofeteado no chão, ele ainda voltou a andar! Ou seja... Acho que existe algo muito além da lógica nisso tudo... Tipo... Eu fico olhando os detalhes mais "irracionais" do seriado, como por exemplo: Vocês já perceberam que todas as duas vezes que surgiram ursos polares na ilha, o Walt estava lendo uma revistinha em espanhol que tinha uma ilha, seres que lembram aliens, e... ursos polares? Tipo... A parada é muito viajante... Não da pra pensar "racionalmente"... É claro que se algum detalhe desse não se encaixar no final, os produtores terão dado muito mole... |
Não se sabe como o Locke ficou paralítico. Às vezes foi emocional ou algo do subconsceinte.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
na verdade isso temos que esperar mesmo quando for passar, o que eu espero, e acho que não deve demorar.
|
|
|
|
Sauronow
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 119 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
O argumento mais forte contra essa hipótese do acidente premeditado é a de que quem quer que tenha provocado o acidente, não estava preparado para tal.
Vê-se claramente sinais de improviso por parte dos "Others" e custa me crer que alquém que tivesse feito acontecer um acidente com um avião transcontinental estivesse tão despreparado para o após a queda.
A atitude dos Others é de alquém que foi pego com as calças curtas, de estar lidando com algo que não era esperado.
Ora bolas, como é que pode um disparate tão grande entre a complexidade de provocar um acidente, manter a maioria dos seus ocupantes vivos e após isso tudo ter atitudes tímidas e relutantes para concluir o que começaram?
|
|
|
|
Benjamin Monteiro
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum Localização: Tremembé-SP
acho que esse simbolo não é da dharma não... é como a foto diz... cade o cisne?
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
O cisne é o logo específico da estação SWAN. Aparentemente cade área tem um logo específico.
|
|
|
|
Benjamin Monteiro
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum Localização: Tremembé-SP
eita... não sabia disso... só vi o cisne até agora (pelo menos não notei outro simbolo diferente) e to no 2x16... em qual episodio aparece outro??
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
tem a flecha do depósito que o pessoal da cauda achou;
o sei-lo-que no tubarão;
e a cobra na estação médica.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
As duas cobras enroladas em um cajado, com asas nas pontas, é o símbolo da medicina. É o simbolo que a gente vê dentro do octágono no Maternity Leave.
Uma coisa interessante que eu descobri é que o simbolo da psicologia é bem parecido, só que ao invés do cajado com asas usa-se um tridente.
|
|
|
|
Denis Britto
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: 1
Eu acho que o avião foi abatido sim... ou sabotado.... arma eletromagnética, missil, sei lá...
Deve ter a ver com eletromagnetismo... isso explicaria o piloto estar fora da rota 1000km, a falta de comunicação...
|
|
|
|
Vicent-SP
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Não necessáriamente animais são transportados na traseira !!
depende muito do modelo de avião, geralmente vão no compartimento de carga, que é na parte de baixo da fuselagem do avião, abrangendo toda a area da fuselagem, sendo a aréa dos passageiros a parte de cima!
Outra, não necessáriamente os banheiros ficam perto da cabine de comando, depende do modelo do avião, geralmente tem mais de 2 banheihosrs, de quatro a seis e até 8 dependendo do avião em questão!!!
alguém sabe qual o modelo da Ocean air que sofreu o desastre ?
O depósito Flecha, não era tambem um Bunker/escotilha como o Cisnei ?
achei que foi muito pouco mostrado e voces ?
Impressão minha ou no bunker/escotilha médico existe uma passagem fechada como no bunker cisnei !!!
repararam que esse último tambem possui energia elétrica !!!
o bunker flecha tinha eletricidade ?
[]s à todos
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |