Qual dos personagems ate agora teve os melhores flashbacks |
Jack |
|
3% |
[ 3 ] |
Kate |
|
10% |
[ 10 ] |
Locke |
|
31% |
[ 31 ] |
Mike e Walt (ate agora foram juntas) |
|
0% |
[ 0 ] |
Sawyer |
|
13% |
[ 13 ] |
Hurley |
|
20% |
[ 20 ] |
Jin e Sun |
|
2% |
[ 2 ] |
Shannon e Boone |
|
0% |
[ 0 ] |
Sayid |
|
9% |
[ 9 ] |
Charlie |
|
1% |
[ 1 ] |
Claire |
|
2% |
[ 2 ] |
Eko |
|
5% |
[ 5 ] |
Ana-Lucia |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 97 |
|
Autor |
Mensagem |
wagner.luiz
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 10 de Maio de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Locke, apesar do melhor ser Numbers, com Hurley
|
|
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
as do hurley detonam mal posso esperar por dave (proximo episódio de Hurley)
otima enquete
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
|
João Francisco
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Hurley, com certeza! Ele é muito espirituoso e a vida do cara é uma série de viajens e desencontros absurdos, além do personagem ser muito engraçado!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Os do Sayid são os melhores.
|
|
|
|
jackass
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Los Angeles
Grupos: Nenhum |
as do Hurley saum as mais engraçadas
so d lembrar ele andando naquela carrinho eu choro d rir
HUAShUAHSuaHSuas
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Para min é a Kate,por ela ser caçada pela policia sempre podemos ver um otimo flashback.
|
|
|
|
SooZ
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Grande - RS
Grupos:
|
As do Locke, Sawyer e Sayid são as melhores, as da Kate são as que menos me agradam ela não convence como criminosa, as do casal Jin e Sun Também são muito boas, a história deles é bem interessante assim como a do Jack que é cheia de enigmas.
|
|
|
|
SOHLOKO Avisos: 2 |
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 3
Grupos:
|
Locke Sawyer na minha opinião por enquanto os seus flashbacks arrazaram... em seguida o hurley e depois o sayid.
|
|
|
|
CesarHideyuki
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Votei na Claire, gostei bastante do episódio do flashback na ilha mesmo, mas tambem gosto dos do sayid e do sawyer.
|
|
|
|
lipe.iori
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Kate, mesmo dpois de varios flashbacks é impossivel depositar confiança nessa gata.
|
|
|
|
Gladiador1
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Indaiatuba - SP
Grupos:
|
Kate e Jack, a que menos gosto é as do Sawyer
|
|
|
|
millaoliveira
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Paraibuna - SP
Grupos:
|
Os melhores são os do Sawyer, seguido dos flashbacks do Locke e do Hurley...
|
|
|
|
patricia_dlb
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 97 Tópicos: 6 Localização: Recife/PE
Grupos:
|
votei na kate porque realmente me intriga o passado dela... culpada ou inocente?? mas os flashbacks do hurley são muito engraçados mesmo.
precisamos de um flashback do Desmond !!!
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Eu achei os flash backs do lock os melhores.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar