Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Cinema » Filmes que você se arrependeu de ver...

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 31, 32, 33  Próximo printer-friendly view
 Filmes que você se arrependeu de ver... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Orin
MensagemEnviada: Segunda Abril 25, 2005 11:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 399
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul



Grupos: Nenhum
Planeta dos macacos, a refilmagem é um lixo, não pelo filme todo, mas sim pelo seu final que estragou todo o resto do filme!!!!

Voltar ao Topo
Orin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
duduhp
MensagemEnviada: Quinta Abril 28, 2005 00:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 20 de Março de 2005
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba PR



Grupos: Nenhum
harry poter 1 e 2 muito ruim baixei os 2 dai assisti o 1 achei ruim assisti o 2 vixi

o 3 ninguem me faz ver nem amarrado !


Voltar ao Topo
duduhp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Juca
MensagemEnviada: Quinta Abril 28, 2005 12:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005
Mensagens: 377
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Fui assistir no "Vivo Open Air" a "Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembrança", booooooooooooooring !
Filmezinho pretensioso, chato, fiquei quicando na cadeira, querendo ir embora, mas a mina q tava comigo adorou, é mole ?
Definitivamente ... CHICKS MOVIE !


Voltar ao Topo
Juca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8123063880391145073
rogermk
MensagemEnviada: Quinta Abril 28, 2005 12:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 691
Tópicos: Nenhum
Localização: Sinop/MT



Grupos: Nenhum
Juca escreveu:
Fui assistir no "Vivo Open Air" a "Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembrança", booooooooooooooring !
Filmezinho pretensioso, chato, fiquei quicando na cadeira, querendo ir embora, mas a mina q tava comigo adorou, é mole ?
Definitivamente ... CHICKS MOVIE !

Venho em defesa da mina que tava contigo: em minha opinião, Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças é o terceiro melhor filme do ano passado. Wink Mas gosto é gosto.


Voltar ao Topo
rogermk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
dhubax
MensagemEnviada: Quinta Abril 28, 2005 12:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005
Mensagens: 217
Tópicos: 3
Localização: Floripa!



Grupos: Nenhum
Juca escreveu:
Definitivamente ... CHICKS MOVIE !


ó cara... eu acho que é na real um "INTELLIGENT PEOPLE MOVIE" hehehe...

se você achou boring é pq não entendeu... o filme é sensacional!


_________________
Gosta de jogar poker? então cliquei AQUI

Voltar ao Topo
dhubax está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Orin
MensagemEnviada: Sexta Abril 29, 2005 13:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 399
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul



Grupos: Nenhum
duduhp escreveu:
harry poter 1 e 2 muito ruim baixei os 2 dai assisti o 1 achei ruim assisti o 2 vixi

o 3 ninguem me faz ver nem amarrado !


Cara ai é que você vai se dar mal, os dois primeiros filmes do Harry Potter são realmente muito ruins, parecem um aglomerado de passagens unidas com cola do que um filme mesmo, mas o 3° conseguiu ser um filme muito bom! O Afonso Cuaron fez o que precisava ser feito, jogou o livro fora e pegou só o que era realmente importante para a trama central, deu em um filme cheio de mistério,ão e magia, conseguiu ser muito melhor que os outros ( e eu falo muito melhor mesmo!) que realmente vale a pena ser assistido, algo que não acontece com os outros.

Ps: destaque para os efeitos especiais que nos dois primeiros pareciam ser feitos por amadores e no 3° é tão real que eu poderia jurar de pé junto que o Bicusso existe mesmo!!


Voltar ao Topo
Orin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
rogermk
MensagemEnviada: Sexta Abril 29, 2005 14:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 691
Tópicos: Nenhum
Localização: Sinop/MT



Grupos: Nenhum
Apesar de ser um tópico de arrependimentos, estou com o Orin: o terceiro Harry Potter, apesar de não ser um dos melhores filmes que vi na minha vida, me fez acreditar de novo na série do bruxinho e gostar (ainda mais) de Cuarón.

Voltar ao Topo
rogermk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Lost-CG
MensagemEnviada: Sexta Abril 29, 2005 15:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Orin escreveu:
duduhp escreveu:
harry poter 1 e 2 muito ruim baixei os 2 dai assisti o 1 achei ruim assisti o 2 vixi

o 3 ninguem me faz ver nem amarrado !


Cara ai é que você vai se dar mal, os dois primeiros filmes do Harry Potter são realmente muito ruins, parecem um aglomerado de passagens unidas com cola do que um filme mesmo, mas o 3° conseguiu ser um filme muito bom! O Afonso Cuaron fez o que precisava ser feito, jogou o livro fora e pegou só o que era realmente importante para a trama central, deu em um filme cheio de mistério,ão e magia, conseguiu ser muito melhor que os outros ( e eu falo muito melhor mesmo!) que realmente vale a pena ser assistido, algo que não acontece com os outros.

Ps: destaque para os efeitos especiais que nos dois primeiros pareciam ser feitos por amadores e no 3° é tão real que eu poderia jurar de pé junto que o Bicusso existe mesmo!!



"...jogou o livro fora..." ?!?!?!

Se ele tivesse feito isso, ai sim sairia uma porcaria. Ele deve ter lido e relido o livro para, ai sim, tirar a essência da história. Concordo que os dois primeiros filmes são fracos, nesses dois primeiros acho que o diretor deu uma 'lidazinha' por cima da história e decidiu fazer os filmes.

Os 5 livros são muito bons.

quem lê, re-lê e 'come com farinha' um livro é que pode fazer um bom filme a partir dele.


Voltar ao Topo
Lost-CG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Orin
MensagemEnviada: Sábado Abril 30, 2005 00:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 399
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul



Grupos: Nenhum
Lost-CG escreveu:
Orin escreveu:
duduhp escreveu:
harry poter 1 e 2 muito ruim baixei os 2 dai assisti o 1 achei ruim assisti o 2 vixi

o 3 ninguem me faz ver nem amarrado !


Cara ai é que você vai se dar mal, os dois primeiros filmes do Harry Potter são realmente muito ruins, parecem um aglomerado de passagens unidas com cola do que um filme mesmo, mas o 3° conseguiu ser um filme muito bom! O Afonso Cuaron fez o que precisava ser feito, jogou o livro fora e pegou só o que era realmente importante para a trama central, deu em um filme cheio de mistério,ão e magia, conseguiu ser muito melhor que os outros ( e eu falo muito melhor mesmo!) que realmente vale a pena ser assistido, algo que não acontece com os outros.

Ps: destaque para os efeitos especiais que nos dois primeiros pareciam ser feitos por amadores e no 3° é tão real que eu poderia jurar de pé junto que o Bicusso existe mesmo!!



"...jogou o livro fora..." ?!?!?!

Se ele tivesse feito isso, ai sim sairia uma porcaria. Ele deve ter lido e relido o livro para, ai sim, tirar a essência da história. Concordo que os dois primeiros filmes são fracos, nesses dois primeiros acho que o diretor deu uma 'lidazinha' por cima da história e decidiu fazer os filmes.

Os 5 livros são muito bons.

quem lê, re-lê e 'come com farinha' um livro é que pode fazer um bom filme a partir dele.


O que eu quis dizer é que ele não teve medo de descartar partes do livro como o Columbus que tentou ser fiel aos livros e acabou se esquecendo de que eram filmes e não livros que deveriam ir para o cinema, quando disse "jogou o livro fora" estava me referindo a tudo que tem no livro que não aparece no filme ( muita coisa por sinal), mas que no final das contas foi o melhor a fazer para ser fiel a trama principal e ao espírito da história.( nunca esquecendo que é uma adaptação e que se você não ler, re-ler, decorar e destrinchar cada parágrafo nunca iria conseguir fazer um filme deste livro que na minha opinião é o melhor de todos os Harry Potter)


Voltar ao Topo
Orin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
gabriel_sda
MensagemEnviada: Sábado Abril 30, 2005 02:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 507
Tópicos: 6
Localização: Porto Alegre, RS



Grupos: Nenhum
eu acho q os dois primeiros foram mais voltados ao público infantil (acho não, tenho certeza...), enquanto o terceiro ficou com um clima mais sombiro e aceitável para alguém mais velho ver... isso graças ao Cuarón... Também acho que o terceiro livro foi o melhor de todos, mas nos filmes o melhor vai ser o mais recente (entenderam?), ateh por que os efeitos especiais estão evoluindo, os atores crescendo e evoluindo Também...

mas os dois primeiros filmes não saum tão ruins... certo q o melhor é o terceiro (q teve cenas horríveis, como o lobisomem depilado e o Harry voando numa cena bem gay no fim do filme), mas os primeiros tem muitas qualidades, como o jogo de quadribol do primeiro e as cenas com o Gilderoy Lockhart do segundo...


Voltar ao Topo
gabriel_sda está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Lough
MensagemEnviada: Sábado Abril 30, 2005 09:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Abril de 2005
Mensagens: 36
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
House of the Dead!

Voltar ao Topo
Lough está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Paulo
MensagemEnviada: Domingo Maio 01, 2005 12:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
filmes q se arrependimento matasse eu ñ estaria postando aqui:

hulk
liga "extra_ordinária"
o grito
alexandre, o grande (gay)


Voltar ao Topo
Paulo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nanita
MensagemEnviada: Segunda Maio 02, 2005 10:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 1 de Maio de 2005
Mensagens: 38
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
"Mulheres perfeitas", peloamordedeus!, foi dinheiro perdido geral! super ridículo o filme. Eu assisti por causa da Nicole.. não sou fãzona dela, mas acreditava que o filme fosse legal. :P
Ah!, e também "Falando de sexo", me falaram que é massa o filme, mas quando assisti... putz! tem louco nesse filme.. O.o' fala sério! detestei :P
"A vila" tava legal até que o final estragou o filme inteiro..
Tinha mais alguns que me arrependi, mas nem me lembro...


Voltar ao Topo
Nanita está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gustavo Lost
MensagemEnviada: Quarta Maio 04, 2005 13:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005
Mensagens: 32
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
A Maioria que Falaram ai eu me arrependi .... agora tem umas escessoes ... Mais Hulk , Um Dia Depois de Amanha , Van Helsing ( nossa esse eu joguei dinheiro no lixo) etc etc etc....



Agora o que Mais MUITO MAIS eu me arrependi foi "Em Busca da Terra do Numca " com o Jonnhy Deep .. ( acho que e assim que escreve)

Meu Deus o Filme Chato .....

Chega tirei um ronco la no Cinema


Voltar ao Topo
Gustavo Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gabriel_sda
MensagemEnviada: Quinta Maio 05, 2005 00:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 507
Tópicos: 6
Localização: Porto Alegre, RS



Grupos: Nenhum
Gustavo Lost escreveu:


Agora o que Mais MUITO MAIS eu me arrependi foi "Em Busca da Terra do Numca " com o Jonnhy Deep .. ( acho que e assim que escreve)

Meu Deus o Filme Chato .....

Chega tirei um ronco la no Cinema


desculpa, mas vou ter que defender esse filme. a atuação do Johnny Depp foi muito boa (foi indicado ao Oscar), a história é brilhante, mexe com seus sentimentos. ele só é meio parado, mas se tu não tiver com sono, o filme se torna encantador, mágico, perfeito...

mas como dizia o velho ditado chinês, gosto não se discute, se lamenta...


Voltar ao Topo
gabriel_sda está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 31, 32, 33  Próximo Página 6 de 33

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Filmes que você se arrependeu de ver...
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida