Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x16 - The Whole Truth

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 29, 30, 31  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x16 - The Whole Truth « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
23%
 23%  [ 147 ]
Ótimo
33%
 33%  [ 205 ]
Bom
28%
 28%  [ 176 ]
Regular
10%
 10%  [ 67 ]
Ruim
4%
 4%  [ 26 ]
Total de Votos : 621
Autor
Mensagem
Isarma
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 09:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 38
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
cururu escreveu:
Reparei que ninguém comentou nada sobre a descoberta da outra escotilha do 2x15... por ser uma descoberta bombástica, inclusive sobre as barbas e maquiagens, sala de cirurgia e tudo mais, deveria ter uma ênfase nesse episódio.

Imaginem a Katie e a Claire voltando pra ilha com aquela baita descoberta e não comentando nada sobre isso com o Jack/Locke... achei que foi uma certa falha.

Vão comentar isso no futuro? Pode ser que sim, mas ainda acho que deveria ser contado imediatamente.

Se você reparar bem a Kate aparece em dois momentos. Com a Sun fazendo o teste e depois, quando ambas vão falar com o Jack sobre a confiabilidade do teste. Então a Kate pergunta se está tudo bem, que ele tem passado muito tempo na escotilha. Ela, obviamente, suspeita de algo. Acredito eu que seja por isso que ela não contou nada - afinal, Ana Lucia definiu totalmente a situação, Jack e Locke estão muito ocupados com Locke e Jack. Acredito que no futuro devam voltar no assunto, mas por hora não vi realmente necessidade...


Voltar ao Topo
Isarma está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 09:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
o problema é q cada um a li agora está muito preocupado com seus interesses pessoais e deixando o "greater good" de lado.

a kate vai falar com o jack, logicamente,mas acho q só devera ser depois q o problema "gale" for resolvido.(ou explanado pra geral)


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
thiagotrr
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 09:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
axei muito medíocre.... nenhuma ação....
poucos pontos relevantes na minha opinião:
* Sawyer até q não tá sendo tão mau mesmo com as coisas em seu poder
* Jin é corno?!
* Eu QUAAAASE tv acreditando no Gale.... mas os minutinhos finais foram de arrepiar... a frieza dele me espantou... é um cara esperto..... acredito q se for um dos outros, pode ser q tenha se deixado capturar, para obter informações e reapassá-las... ta deixando o Locke cada vez mais puto com o Jack Bonzão... e fez com q eles ficassem agora com um pé atrás com a Ana Lucia, apesar de que, não acho q ela tenha feito de tudo errado.... "Jack e Locke estão muito preocupados com Locke e Jack..." excelente colocação dela...

mas enfim, achei um episódio simplesmente BOM.... Neutral


Voltar ao Topo
thiagotrr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=2682087946271372578
rafaelkafka
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 10:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
É muita ingenuidade achar que a Sun não tinha nada com o careca por quem foi apaixonada e abandonada em favor de outra mulher.Lembram dela revoltada quando o careca revela que tinha outra?Pois bem, ela que vivia com um marido bruto, ignorante, que a tratava como um lixo e vinha todos os dias com as mão cheias de sangue não iria trai-lo com o careca?!!?!

É claro que sim!

Na hora que o careca pergunta porque ela continuava vindo apesar de já falar fluentemente e se aproxima prá beijá-la isso fica claro!

O idiota do Jin ainda pensa que é um milagre, rindo viu, deu ódio dessa kenga dessa Sun.


Voltar ao Topo
rafaelkafka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cika
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 10:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
rafaelkafka escreveu:
[.....]O idiota do Jin ainda pensa que é um milagre, rindo viu, deu ódio dessa kenga dessa Sun.


Rpz... qts anos eu não vejo a palavra "quenga" (ou "kenga")?!
hehehe Laughing Laughing


Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
welmairene
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 10:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 101
Tópicos: 3




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Assisti só ontem o episódio e achei bem legal, na verdade muita gente aqui está reclamando que o episódio não solucionou nada mas todos eles são, algumas coisas são solucionadas e outras dúvidas colocadas na mesa... e esse por sinal não foi diferente.
Estou torcendo pro filho da Sun ser do Jim mesmo, senão ela vai levar tanta porrada... vai ficar de olho fechado Laughing Laughing . E só saberemos se é dele mesmo com teste de DNA, pois o careca que ensinou inglês prá ela ela "olho fechado" também.... claro que se ele vier com queixo torto é do Charlie realmente.
Agora aquele Henry é muito sínico, ele está me chamando muito a atenção pela inteligência, ele realmente está conseguindo com que Locke e Jack percam o foco (ele) da discussão e começem a brigar pela liderança. Afinal todos querem bater nele, até eu se estivesse lá ia querer dar umas gravatas!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
welmairene está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=11436975806122567173
vitorgga
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 10:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Novembro de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Ótimu
Hummm, serah q o Jin foi xifrudado mesmo huhsuushushu
O lance lá do cara, o THE OTHER lá de ferrah com a vida da ANa Lucia comandoh d+, ele aguardo a chance, e não desperdiçou
Ferrou com a vida, e o Charlie tá no meio denovo, deve ser enforcado denovo pra ele ficah queto no canto dele uhhushu
Applause pro Charlie por entregar a arma pro Sayid shhsuhus
TEm um mapa lá da onde tá "O BALAUM" hushus, no me space
http://spaces.msn.com/vitorgga


Voltar ao Topo
vitorgga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
aniki
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 10:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Setembro de 2005
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Wilson Jr. escreveu:
Pois bem ai vai o link oficial do grupo, que, graças às suas aparicões em Lost, vai voltar a gravar: http://www.geronimo-jackson.com/


Este parece ser só mais um site feito por algum fã da série e não de uma banda verdadeira. Se você checar o código fonte da página vai perceber, entre as palavras chave, coisas suspeitas como "locke and key records" (o nome da suposta gravadora independente que detém os direitos das músicas que eles estão tentando recuperar), "not just a number" (!), "other man" (ethan rom, possivelmente), "on my own feet again" (Locke caminhando), "down in a hole" (escotilha)...
Outro fato suspeito é o fato de a "banda" ter sido formada na universidade de Michigan, mesmo lugar de nascimento do projeto Dharma... Quem sabe se Degroot não era o baterista Laughing


Voltar ao Topo
aniki está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelkafka
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 10:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
cika__ escreveu:
rafaelkafka escreveu:
[.....]O idiota do Jin ainda pensa que é um milagre, rindo viu, deu ódio dessa kenga dessa Sun.


Rpz... qts anos eu não vejo a palavra "quenga" (ou "kenga")?!
hehehe Laughing Laughing


ahahaha, dei uma modernizada porque aqui no NE é "Quenga" mesmo, rs, essas falsas santas são as piores rs, tenha medo!

Outra coisa, porque ela, riquinha, culta, cosmopolita, em uma sociedade estratificada cheia de castas como a Coreana, casou com o filho de um pescador rude e agressivo?

Aposto que ela não era mais virgem e mesmo assim ele topou.


Voltar ao Topo
rafaelkafka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Drops
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 11:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 326
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
welmairene escreveu:
Assisti só ontem o episódio e achei bem legal, na verdade muita gente aqui está reclamando que o episódio não solucionou nada mas todos eles são, algumas coisas são solucionadas e outras dúvidas colocadas na mesa... e esse por sinal não foi diferente.
Estou torcendo pro filho da Sun ser do Jim mesmo, senão ela vai levar tanta porrada... vai ficar de olho fechado Laughing Laughing . E só saberemos se é dele mesmo com teste de DNA, pois o careca que ensinou inglês prá ela ela "olho fechado" também.... claro que se ele vier com queixo torto é do Charlie realmente.
Agora aquele Henry é muito sínico, ele está me chamando muito a atenção pela inteligência, ele realmente está conseguindo com que Locke e Jack percam o foco (ele) da discussão e começem a brigar pela liderança. Afinal todos querem bater nele, até eu se estivesse lá ia querer dar umas gravatas!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad


Achei que eu tivesse postado isso. Nunca imaginei que alguém iria escolher um javali como avatar...


Voltar ao Topo
Drops está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
welmairene
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 11:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 101
Tópicos: 3




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Drops escreveu:
welmairene escreveu:
Assisti só ontem o episódio e achei bem legal, na verdade muita gente aqui está reclamando que o episódio não solucionou nada mas todos eles são, algumas coisas são solucionadas e outras dúvidas colocadas na mesa... e esse por sinal não foi diferente.
Estou torcendo pro filho da Sun ser do Jim mesmo, senão ela vai levar tanta porrada... vai ficar de olho fechado Laughing Laughing . E só saberemos se é dele mesmo com teste de DNA, pois o careca que ensinou inglês prá ela ela "olho fechado" também.... claro que se ele vier com queixo torto é do Charlie realmente.
Agora aquele Henry é muito sínico, ele está me chamando muito a atenção pela inteligência, ele realmente está conseguindo com que Locke e Jack percam o foco (ele) da discussão e começem a brigar pela liderança. Afinal todos querem bater nele, até eu se estivesse lá ia querer dar umas gravatas!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad


Achei que eu tivesse postado isso. Nunca imaginei que alguém iria escolher um javali como avatar...


Também sou fã dele!!!


Voltar ao Topo
welmairene está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=11436975806122567173
badmind
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 12:02  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Janeiro de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Gostei também do episódio!! Votei em Bom, pq não da pra votar sempre em excelente pq ele realemente foi pior do que o 15 por exemplo.

Mas com certeza colocarem o personagem do Henry na série foi uma boa sacada dos roteiristas, e acho que eles vão usar mais este tipo de coisa pra desenvolver (pra não dizer enrolar) a serie o maximo que ele conseguirem...

OFFTOPIC: Peguei a legenda feita pelo pessoal aqui e alterei a sincronia pra outra versão. Não tem problema ne? Eu mantive os creditos!

Valeu!


Voltar ao Topo
badmind está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 13:18  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
badmind, sem problemas, esses resincs são mais que bem-vindos... Wink

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 13:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
kennewick escreveu:
o problema é q cada um a li agora está muito preocupado com seus interesses pessoais e deixando o "greater good" de lado.

a kate vai falar com o jack, logicamente,mas acho q só devera ser depois q o problema "gale" for resolvido.(ou explanado pra geral)


Acho que ele vai demorar a ser resolvido....


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
meteora
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 14:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
bom, eu gostei do episodio sim, e a série não é feita só de ação.
os episodios do jin e da sun são os piores e os mais chatos, e esse nem foi tanto..

alguém aí citou sobre o gale ser um dos outros, e ter sido capturado de proposito para espionar.
acredito que não, esses 'outros' não precisam de ninguem pra espionar, tanto é que já sabiam o nome do jack e do locke, quando se encontraram lá.
eu acho que aquela frieza com que ele disse tudo, foi só pra gerar um suspense no fim do episodio, e acho vão mesmo encontrar o balão.
se não encontrarem, pode acontecer qualquer coisa, mas 'ser um dos outros' eu acredito que ele não é mesmo.

agora, os criadores de lost só estão criando mistérios cada vez maiores, e acho que não vão conseguir dar fim bom para isso.
cada resposta que eles dão em um episodio é ridicula, mas gera mais perguntas.
tipo a escotilha. era uma das maiores duvidas de todos. abriram, encontraram akilo tudo lá.
e agora? o que é o projeto dharma? o que tem por tras disso? o que acontece se não apertarem o botão de 108 em 108 minutos?
e o lostzilla, é aquela fumaça preta? o que é aquilo?

os outros, o que eles fazem? quem são? pq estão ali?

pensaram que, não tem como responder a isso tudo de uma maneira coerente, que dê um sentido a tudo?
os maiores mistérios estão acabando, e mostrando que nada é como estava parecendo ser.

ou, os criadores da série sabem o que estão fazendo e tem uma resposta muito boa e que dê um final surpreendente pra tudo isso, ou vai ser alguma coisa ridicula, do tipo, um teste psicologico com as pessoas, ou akelas teorias que todo mundo recrimina e diz que não faz sentido(eles estarem mortos, coisa de alienigina, etc..)

não sei não, mas isso parece que não vai ter um bom final.
mas, eu gosto da série, e vou até o fim. espero que seja algo bem criativo e diferente. mas do jeito que tá indo, sei não.


Voltar ao Topo
meteora está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2299997631457067566
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 29, 30, 31  Próximo Página 23 de 31

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x16 - The Whole Truth
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida