Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x16 - The Whole Truth

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 29, 30, 31  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x16 - The Whole Truth « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
23%
 23%  [ 147 ]
Ótimo
33%
 33%  [ 205 ]
Bom
28%
 28%  [ 176 ]
Regular
10%
 10%  [ 67 ]
Ruim
4%
 4%  [ 26 ]
Total de Votos : 621
Autor
Mensagem
hmN
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 14:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
da mesmo forma q a gente fico na duvida c henry relmente fez uma mapa ate o balao uma armadilha para ana sayd e charlie, Também fiquei na duvida c o filho q sun espera é relamente d jin. nos flashback deu a intender q são teve alguma coisa com o professor d ingles q eu não mi lembro o nome. e quando ela contou pra jin q estava gravida assim q ele a abraçou ela não fez cara d feliz por ele. ficou com cara d preocupada.

Voltar ao Topo
hmN está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
noitesemfim
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 14:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: floripa



Grupos: Nenhum
Gente, a francesa nunca tá errada, ela sabe das coisas, quem sabe muito passa por louco, mas blz. ´Por um longo tempo ele vai mentir´.

Ele é um dos Outros.
Um alarde todo da serie em cima dele, pra ele ser só mais um cara normal?
Duvido

Abraço.


Voltar ao Topo
noitesemfim está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
dobermann
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 14:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum
Localização: Guarulhos/SP



Grupos: Nenhum
Putz ! somente agora consegui ver !, votei em bom somente pelo final, que nos faz lembrar da adrenalina dos outros episódios, senão votaria em razoavel !
Espero que independente da forma como a Kenga Sun tenha engravidado, ela merece passar por uma via crucis por seu passado


Voltar ao Topo
dobermann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
stealthyguy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 14:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 524
Tópicos: 3
Localização: Nova Iguaçu - RJ



Grupos: 
[ABC]
Citação:

Gente, a francesa nunca tá errada, ela sabe das coisas, quem sabe muito passa por louco, mas blz. ´Por um longo tempo ele vai mentir´.

Ele é um dos Outros.
Um alarde todo da serie em cima dele, pra ele ser só mais um cara normal?
Duvido

Abraço.


Não podemos basear nossas decisões no 'alarde' a que determinada personagem é submetida. Toda essa atenção voltada para o Henry pode não passar de estratégia dos autores para confundir nossas cabeças. Minha opinião? Gale é apenas mais um cara normal. E, guess what, Desmond, que foi esquecido desde o 2x03 e que não está nem aos pés de Henry no quesito 'alarde', ele sim, é um dos Outros e ainda tem muito a revelar.

Sem mais,
Peço deferimento.


_________________
Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.

Voltar ao Topo
stealthyguy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14653926308660989781
sydpiper
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 14:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Agosto de 2005
Mensagens: 34
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmuito chato
mas muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito chato
valeu pra ficar olhando Ana Lucia e sua barriguinha

deixa no ar duas coisas
ou ela traiu o Jin com aquele carequinha ou a ilha ajudou Jin que nem com Locke

quando ao suposto OUTRO..não precisa comentar...maligno!!! Cool
Isso que fez valer o episódio todo...senão....


Voltar ao Topo
sydpiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
drag0nbr
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 15:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 68
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
noitesemfim escreveu:
Gente, a francesa nunca tá errada, ela sabe das coisas, quem sabe muito passa por louco, mas blz. ´Por um longo tempo ele vai mentir´.

Ele é um dos Outros.
Um alarde todo da serie em cima dele, pra ele ser só mais um cara normal?
Duvido

Abraço.

sl cara..ta muito na cara que ele é 1 dos "Outros" se não acha ?
acho que não iam fazer um negocio tão óbvio assim né. Nu início achei isso também mas agora nem to achando mais isso.

stealthyguy escreveu:
Citação:

Gente, a francesa nunca tá errada, ela sabe das coisas, quem sabe muito passa por louco, mas blz. ´Por um longo tempo ele vai mentir´.

Ele é um dos Outros.
Um alarde todo da serie em cima dele, pra ele ser só mais um cara normal?
Duvido

Abraço.


Não podemos basear nossas decisões no 'alarde' a que determinada personagem é submetida. Toda essa atenção voltada para o Henry pode não passar de estratégia dos autores para confundir nossas cabeças. Minha opinião? Gale é apenas mais um cara normal. E, guess what, Desmond, que foi esquecido desde o 2x03 e que não está nem aos pés de Henry no quesito 'alarde', ele sim, é um dos Outros e ainda tem muito a revelar.

Sem mais,
Peço deferimento.

acordo ctg até a parte do Desmond, pois ainda tenho dúvidas sobre ele ser ou não ser um dos "Outros". Tenho mais certeza que ele não faz parte deles.

 !  Aviso - ogro:
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.


Voltar ao Topo
drag0nbr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dihz
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 16:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006
Mensagens: 147
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
[Globo]
vi esse episodio um pouco atrasado por falta de tempo...mas não me arrependi...
o Henry Gale mais uma vez tumultuando a escotilha com Locke e Jack...
foi um final realmente muito "fdp"...to loko pra ver o 17...
deixou muita duvida no ar =\ ...

e apareceram vários personagens no mesmo episodio, personagens q estavam até sumidos, como rose e o bernard...só senti falta do eko e claire...de resto foi muito bom...
votei em excelente...pelos flashs e pelo acontecimento do henry e da ana lucia atrás do balão...


Voltar ao Topo
Dihz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1719038733208914759
zart
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 16:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Ilha de Lost



Grupos: Nenhum
rox.. sem palavras... simplesmente d+






Voltar ao Topo
zart está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
Rash
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 17:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 42
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo - SP



Grupos: Nenhum
Eu só suspeito que o Henry Gale seja um dos outros porque ele é muito esperto, ou melhor, esperto demais.

Se ele fosse apenas mais um sobrevivente ele estaria assustado e não conseguiria elaborar coisas como essa.


Voltar ao Topo
Rash está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Oldboy
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 17:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005
Mensagens: 93
Tópicos: Nenhum
Localização: Belém



Grupos: Nenhum
Votei em bom.

Ficou meio "fora de contexto" depois dos últimos episódios. Acho que a culpa é dos produtores por acostumarem a gente mal. Acho que depois de tanta expectativa e adiamentos todo mundo estava esperando uma continuação do ritmo dos últimos.

Agora o lado bom, achei legal a trama do Jin sendo infértil. Acho que a ilha foi que presenteou nosso colega, que nem fez com o Locke.

Acho que mais gente recebeu "dons" da ilha, mas isso é pra futuros episódios.

O Sawyer chamando a Sun de sunshine, hilário.

O Mr. Gale manipulando o presidente e o vice. Será que ele é o The Man, o chefe do barba e Cia?

Que venha Lockdown.


Voltar ao Topo
Oldboy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Luis Fernando
Banido atualmente
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 17:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006
Mensagens: 399
Tópicos: 31
Localização: Aparecida de Goiania



Grupos: 
[ABC]
Como sempre excelente.
Sera que Charlie e os outros vão encontrar o Balão?
The Whole Truth NOTA:9


Voltar ao Topo
Luis Fernando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
ppimenta7
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 17:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Maio de 2005
Mensagens: 72
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
sabe qual é o verdadeiro talento do pessoal do LOST??? criatividade? não. O verdadeiro talento é deles encherem linguica o episodio inteirinho e ainda fazer o povo feliz com um simples dialogo no final

Voltar ao Topo
ppimenta7 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tatianac
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 19:15  |  Assunto: Óbvio? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum

eu achei o lance da armadilha óbvio? Assim q Ana Lucia falou sobre mapa
eu pensei "Tá, como vão saber q não é uma armadilha?"..completamente
óbvio. Fiquei até espantada com a burrice dos caras, nem mencionaram
essa possibilidade.

Apesar disso achei legal o episodio. Na verdade eu gostei de todos até agora. Até os fraquinhos. falei q vou repetir: Isso é um seriado, seriado é assim mesmo. Várias historinhas :P. E olha q esse é o seriado que mais parece um filme . Rolling Eyes


Voltar ao Topo
tatianac está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
snorks
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 19:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Fico meio puto porque a série não tem uma continuidade de verdade.
... ninguém vai comentar nada sobre a outra base que foi encontrada no ep15? Pelo jeito nem é muito longe de onde eles estão.
As vezes parece que está todo mundo cada um por si...

E essa novelinha Jack e Locke tá um saco mesmo.... quem é a mulher do casal?


Voltar ao Topo
snorks está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 19:58  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
Repararam que o Sayd com o Charlie estavam fazendo uma mesa grandona antes da Ana Lúcia vir falar com eles?

Acho que vamos ter uma surpresa em breve a respeito da estrutura que vai aparecer.


Voltar ao Topo
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 29, 30, 31  Próximo Página 24 de 31

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x16 - The Whole Truth
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida