|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Capas personalizadas para a série LOST |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Oberleutnant
|
|
Sexo: Idade: 61Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Deu problemas no servidor.
Editado pela última vez por Oberleutnant em Quarta Março 29, 2006 19:08, num total de 1 vez |
|
|
|
Oberleutnant
|
|
Sexo: Idade: 61Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: 1
sa.bern escreveu: |
mas o dvd de losta é BOX...faz box pra losta, faz?
é losta mesmo pra fica mais cool |
Por que LOSTA?
Não entendi, ou melhor, será que você quer dizer o que "entendi"?
Quanto a capa para Box eu fiz Também, mas aqui no brasil não vende esse tipo de Caixa de DVD, NexPack ou Alpha, e esse Box que vem com o LOST é como o Indiana Jones, um Box de papelão, com as caixas deDVD normais dentro.
|
|
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Citação: |
Por que LOSTA?
Não entendi, ou melhor, será que você quer dizer o que "entendi"?
Quanto a capa para Box eu fiz Também, mas aqui no brasil não vende esse tipo de Caixa de DVD, NexPack ou Alpha, e esse Box que vem com o LOST é como o Indiana Jones, um Box de papelão, com as caixas deDVD normais dentro.
|
Oberleutnant, não é não. O DVD de Lost é uma digipack em forma de "livro". Os DVDs para locadora devem ser 7 Amarays separadas.
|
|
|
|
Oberleutnant
|
|
Nossa, são aquelas com várias dobras?
Pelas fotos que vejo parecem ser uma caixa com as 7 caixas Amaray dentro, por isso achei que seria como o box do Indy.
Eu me refiro à essa caixas, existem para até 10 discos.
Esse é um exemplo de capa para essas caixas
|
|
|
|
millaoliveira
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Paraibuna - SP
Grupos:
|
Que lindo!!! As capas estão muito boas mesmo, e o lance de formar LOST quando estão lado a lado foi muito bem sacado!!
Parabéns
|
|
|
|
sa.bern
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 Mensagens: 255 Tópicos: 3 Localização: emigê
Grupos:
|
Oberleutnant, não é não. O DVD de Lost é uma digipack em forma de "livro". Os DVDs para locadora devem ser 7 Amarays separadas. |
é assim mermo...eu já tenho o meu sabe ai é uam capa que vem por cima de um "livrinho" cheio de dvds...que nem a segunda ft...
[ah é losta pq é engraçado fala losta sabe...hsuiaiusahuishas...peguei mania]
faz dessas de livro, faz!
_________________ que sera, sera. whatever will be, will be.
filosofia do dia: não jogue basquete se for agnóstico
|
|
|
|
eendler
|
|
Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: 1
Oberleutnant onde tem essas caixas para até 10 DVDs para vender???
Quando a capa ficou realmente muito boa... Mas não consegui baixar...
Endler
|
|
|
|
Oberleutnant
|
|
Somente importando, mas para comprar apenas uma, não seria viavel, por causa do preço, impostos, seria bom fazer um pedido de umas 50 caixas, dividir com alguns amigos, pois o imposto seria praticamente o mesmo que o de uma caixa apenas, me refiro a taxa de envio internacional.
Quanto ao download, tente novamente, é que as vezes eles fazem manutenção no servidor e os downloads ficam temporariamente fora do ar, mas logo volta a funcionar, caso não consiga mesmo, vou ver se encontro um outro local para "upar" as capas.
http://www.sendspace.com/file/c8q849
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Oberleutnant, Já baixei, configurei e imprimi...
Estão perfeitas!!!
Apesar de eu ter feito em papel normal (É pra mim mesmo!), a qualidade ficou impressionante!
Mais uma vez obrigado por dividir o seu trabalho (E que trabalho ), com os users aqui do forum!
|
|
|
|
Oberleutnant
|
|
Estou tendo dificuldades em encontrar fotos em 300 DPIs, encontro com essa resolução, mas com no máximo 1000 X 1500 pixels e 300 DPIs, quebra um galho, mas o bom seria com 2000 x 3000 pixels e 300 DPIs, ou mais.
Existe um site, http://www.touchstonetvpress.com , que possui fotos com os tamanhos que preciso, mas não consigo fazer o cadastro nesse site, para fazer o download das fotos.
As capas para a segunda temporada estão quase prontas, só preciso esperar o lançamento dos DVDs para pegar as informações corretas dos discos.
Para fazer a Spine ( Lombada ) das caixas da segunda temporada, fui obrigado a comprar um poster, mas valeu os US$39,90, possui uma resolução de 2600 X 3800 e 700 Dpis, um pouquinho salgado o preço...mas é muito bonito o poster.
|
|
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
As capas para a segunda temporada estão quase prontas, só preciso esperar o lançamento dos DVDs para pegar as informações corretas dos discos.
|
Podemos ver um preview?
Não tem como lançar uma "versão 1.0" só com as informações sobre os episódios?
Quanto às fotos, no Lost-Media.com na seção de fotos tem elas sem precisar registrar.
|
|
|
|
Oberleutnant
|
|
Ainda está no episódio 17, creio que vai ao ar hoje, será que vão ser 25 episódios?
Por isso não posso colocar as capas, caso sejam 25, ainda resta a sinópse dos episódios que nem foram ao ar.
Mas o Layout é o mesmo, das capas, apenas algumas alterações.
Estou pegando as fotos nesse site mesmo, mas como disse, o melhor seria com mais resolução, mas já servem, já que não encontro melhores mesmo, hahahah
|
|
|
|
Daniel
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Por favor, estou tentando baixar as capas, mas parece que há um limite de downloads por dia, é isso mesmo ? (meu inglês não é dos melhores, me desculpem, he he).
Alguém pode me ajudar como baixar ?
|
|
|
|
Oberleutnant
|
|
Já estou upando para um outro server, esse SendSpace já torrou a paciência, me dê mais uns 10 minutos que já coloco o link para o download, Ok?
Prontinho...novo link, assim acaba com esse história do SendSpace.
http://www.badongo.com/file/392648
|
|
|
|
jctvieira
|
|
Ainda está no episódio 17, creio que vai ao ar hoje, será que vão ser 25 episódios?
Por isso não posso colocar as capas, caso sejam 25, ainda resta a sinópse dos episódios que nem foram ao ar.
Mas o Layout é o mesmo, das capas, apenas algumas alterações.
Estou pegando as fotos nesse site mesmo, mas como disse, o melhor seria com mais resolução, mas já servem, já que não encontro melhores mesmo, hahahah
|
Serão 23 episódios, sendo que o último (o 23) terá duas horas de duração.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |