Autor |
Mensagem |
pa.tavares
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 40 Tópicos: 3 Localização: RS
Grupos: Nenhum |
Encontrei uma teoria interessante no Lostpedia sobre o Henry Gale.
A teoria diz que Henry Gale é o IRMÃO de Thomas, consequentemente TIO do Aaron.
Aí vão as "evidências":
Os atores que interpretam Thomas e Henry são fisicamente semelhantes;
O nome Henry Gale é uma referência ao Mágico de Oz. No filme Henry Gale é o TIO de Dorothy Gale, que é a personagem principal;
Locke deu pra ele ler o livro Os Irmãos Karamazov, que é um conto baseado em conflitos fraternos;
O nome "Thomas" tem origem na palavra grega "gêmeo";
Vai ser lançado em maio um livro baseado em Lost chamado Bad Twin. De acordo com a descrição do livro, a história vai ser sobre um detetive particular que investiga o desaparecimento de 2 gêmeos adultos (Henry e Thomas?);
O mural dentro da escotilha é muito parecido com os quadros pintados por Thomas, sugerindo uma conexão com a ilha;
Talvez os escritores estejam atrasando o encontro da Claire com o Henry Gale pois ela poderia facilmente reconhecê-lo;
No diário do site oficial de Lost, o autor fictício (que aparentemente vive entre os losties sobreviventes) refere-se ao Henry como "brother" ("Irmão").
Ainda há outra teoria maluca que diz que o Alvar Hanso é o pai dos dois. Mas aí já é muita viagem.
E aí, o que acham?
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
deja vu.
Olha
só.
Edit - O link estava errado. Acertei agora.
Esta na página 4.
Editado pela última vez por pedsann em Segunda Março 27, 2006 17:57, num total de 1 vez |
|
|
|
pa.tavares
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 40 Tópicos: 3 Localização: RS
Mas ali só fala da referência ao Magico de Oz. Aqui eu coloquei outra teoria.
|
|
|
|
Benjamin Monteiro
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum Localização: Tremembé-SP
eita... como você conseguiu pensar nisso? heuaheu
alguém bota uma foto dos 2 aí...
mas o Thomas parece bem mais novo (uns 20 anos) e o Henry parece bem mais velho (uns 40, 45)
|
|
|
|
Sauronow
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 119 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
pedsann escreveu: |
deja vu.
Olha
só. |
pedsann, o que o cara postou é ligeiramente diferente do tópico que você citou...
A direção é outra, apesar de ter referências de O Mágico de Oz também.
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
Obrigado a todos por me alertarem. Já corrigi o link.
|
|
|
|
lady of moon
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 274 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Pera ai, explica direito. Quem é Thomas?
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Thomas é o pai do Aaron. Ex-marido(ou namorado, não lembro se casaram) da Claire.
|
|
|
|
renatod
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: 3
Irmãos podem ser...mas gêmeos não tem como não.
|
|
|
|
lady of moon
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 274 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
É mas acho que Claire é uma das poucas personagens que ainda não teve, em flashbacks de antes do acidente, conexao com os outros personagens. Se teve não me lembro.
Quanto à pintura na parede da escotilha, acho que ela ainda vai revelar algo. E o fato de Claire não ter ido à escotilha do Cisne pode sim indicar essa especulacao. Eu nem lembrava quem era Thomas, mas isso pode ter sido uma estrategia do seriado.
Michael também tinha sua "arte", e ele já foi na escotilha. Se fosse de um autor conhecido, ele iria comentar algo, suponho.
Possivelmente essa teoria está certa.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Sinceramente? Acho que não tem nada a ver. Se o Henry Gale estiver mesmo falando a verdade ele disse que é de Minnesota (fez faculdade lá e conheceu sua ex-esposa), já a Claire sabemos que ela é de Sydney.
Eu sei que existe avião, e que eles podem ter mudado de país e tal, mas acho muito difícil esse laço.
|
|
|
|
dtfdrag
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 459 Tópicos: 11 Localização: Vitória - E.S.
Grupos:
|
eu acho q não é não...
mais CARA numka podemos subestimar LOST
p**** Em lost tudo é possivel!!!
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Ah não sei não! O Henry Gale tem cara de ser um pouco mais velho, já o Thomas parece ter 20 e poucos anos...
|
|
|
|
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Os caras podem ser? Sim
Gêmeos? Não
Mas baseado nessa teoria doida sem pé nem cabeça? Não
Vocês parecem os fãs do Chico Buarque que querem sempre achar ua coisa escondida nas letras e tudo tem que ter um sentido obscuro.
Mas fanático é assim mesmo.
_________________ Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson
Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro
Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts
|
|
|
|
renatod
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: 3
Se não fosse pra especular ninguém entrava nessa p**** de fórum.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar