Quem é atriz mais "sexy" da série Lost? |
Evangeline Lilly (Kate) |
|
50% |
[ 1627 ] |
Maggie Grace (Shannon) |
|
13% |
[ 439 ] |
Yun Jin Kim (Sun) |
|
5% |
[ 188 ] |
Emilie de Ravin (Claire) |
|
8% |
[ 266 ] |
Mira Furlan (Danielle Rousseau) |
|
0% |
[ 31 ] |
Michelle Rodriguez (Ana-Lucia Cortez) |
|
16% |
[ 517 ] |
L. Scott Caldwell (Rose) |
|
4% |
[ 129 ] |
Cynthia Watros (Libby) |
|
0% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 3198 |
|
Autor |
Mensagem |
icaro.lost
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 500 Tópicos: 9 Localização: DF
Twitter: @icaroleal
Grupos:
|
eu votei na clarie, eu não gosto muito da persoagem, mas ela é linda, depois vem a kate e a ana lucia
|
|
|
|
fabianoklug
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005 Mensagens: 22 Tópicos: 1 Localização: Pomerode
Grupos: Nenhum |
Votei na Shannon, sou mais do tipo de carinha de anjo.
Mas a Sun é muito sexy também, a Kate é mais aquela mulher que é bom pra todo mundo , tipo uma minivan.
|
|
txdsan
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
orientais tem um charme a mais ..por isso meu voto é da sun..
ps.: apesar de ela não ter bunda nenhuma..
|
|
|
|
jonisvanbarbosa
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 2 Localização: boituva-sp
Grupos:
|
evangelinelilly q mina é essa!!!
|
|
|
|
arcqj
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 3
Grupos:
|
Aos fãs da Libby,
Como disseram alguns dos nossos amigos, ela só aparece na Segunda Temporada, e indica-la poderia induzir como Spoiler.
E pra dizer a verdade, nem eu mesmo sabia da existência dela. Mas, concordo com os fãs da Libby, porque andei procurando por umas fotos dela, e realmente, é bem gatinha.
Então, fí, a medida que o seriado andar, a gente a inclui, ok?!?!
Inté!
_________________ The smallest oceans still get big, big waves... (Pearl Jam - ThremorChrist)
|
|
|
|
Alex73
|
|
Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 3 Localização: Perdido
Grupos:
|
|
|
|
arcqj
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 3
Grupos:
|
Ow, Galera, sem querer parecer ser chato, e já sendo, resta lembrar que há diferenças significativas entre uma mulher ser gata, linda ou sexy!
Até porque já existem tópicos aos montes sobre quem é a mais gata ou mais linda de LOST, como já informaram os moderadores umas 2.669 vezes!!!
Por exemplo, na minha humilde opinião, a Shannon é indiscutivelmente a mais linda atriz do seriado, no entanto, a Kate é indiscutivelmente a mais sexy! Não só pela história do personagem que a favorece (tipo viúva-negra, sacai-vos?!?!) mas, claro, pelo fato de ela estar sempre com a aquela minúscula camiseta!!! E que não se lembra do dia que ela ficou só de soutien, o que gerou o fantástico comentário do Hurley: "Pensei que fosse maiores!", ou então, no dia que ele "encheu os córneos" com Sawyer... Sem comentários!
O que me intriga é a pergunta que não me calar: "O que ela viu no Charlie, pra ter casado com ele???" Não entra na minha cabeça uma mulher daquelas com aquele elfo-nanico! Com razão diz o velho ditado: gosto é igual nariz (he... he... he..), cada um tem o seu!
Mas valeu, continuem votando!!! O que vale é a participação!!!
Ah, e desculpem a dose de chatice e mau-humor! Culpa da Segunda-Feira braba!
Inté!
_________________ The smallest oceans still get big, big waves... (Pearl Jam - ThremorChrist)
|
|
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Sem dúvida a Evangeline Lilly.
|
|
|
|
MichelLocke Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: 1 Localização: São Paulo - SP
Ahhhhhhhh, com certeza a mais sexy é a Rose! Aquele cabelinho dela... Hmmmmm... UHEUheuHEUehUE brincadeira.
Meu voto foi pra Shannon.
|
|
|
|
remelao
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
eu votei na Evangeline pq o conjunto da obra faz dela muito sexy, mas a mais linda de rosto é a Emilie, sem dúvidas!
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Se fosse a mais "bunitinha" seria a Emilie de Ravin (Claire) ;
se fosse a mais "bunitona" seria a Evangeline Lilly (Kate)
agora como é a mais sexy Michelle Rodriguez (Ana-Lucia Cortez).
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
alexsouto
|
|
Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Adoro a SUN, ela tem o rosto delicado de oriental e aind mostra firmeza. LINDA!
|
|
|
|
Adam Réquiem
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Rose concerteza!
|
|
|
|
Benjamin Monteiro
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum Localização: Tremembé-SP
Ana Lucia é a mais gata com ctz... em segundo vem Claire que é linda.
PS: Quem foram os 9 que votaram na Danielle Rosseau??
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Citação: |
PS: Quem foram os 9 que votaram na Danielle Rosseau?? |
Pq? Vai julgar o gosto deles?
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|