Personagem Mais Ninja de Lost |
Jack |
|
3% |
[ 3 ] |
Kate |
|
4% |
[ 4 ] |
Sawyer |
|
5% |
[ 5 ] |
Locke |
|
12% |
[ 12 ] |
Saiyd |
|
14% |
[ 14 ] |
Charlie |
|
3% |
[ 3 ] |
Claire |
|
2% |
[ 2 ] |
Mr. Eko |
|
18% |
[ 18 ] |
Ana Lucia |
|
9% |
[ 9 ] |
Michael |
|
4% |
[ 4 ] |
Jin |
|
2% |
[ 2 ] |
Walt |
|
3% |
[ 3 ] |
Aaron |
|
3% |
[ 3 ] |
Vincent |
|
7% |
[ 7 ] |
Lostzilla |
|
9% |
[ 9 ] |
|
Total de Votos : 98 |
|
Autor |
Mensagem |
ShadeZero
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 1
Grupos:
|
Como todos sabem em moomentos extremos todos ligamos nosso lado ninja e fazemos coisas que vão do improvável ao impossível.
Como na ilha todos eles estão quase que o tempo todo em situações extremas porque não eleger o personagem mais ninja?
Na minha opinião são o Locke e o Saiyd...
Votem!
P.s. Se o tópico tiver no lugar errado pesso encarecidamente a um MOD. que mova...
_________________ "See you in another life brother." - Desmond
Lost, líder mundial em frases de efeito!
|
|
|
|
icaro.lost
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 500 Tópicos: 9 Localização: DF
Twitter: @icaroleal
Grupos:
|
É lostzilla, lostzilla é o pesongem mais sexy, mais bonito, o que melhor atua, e da mais medo em todo mundo do que o olhar euquetemataevocevaimorrer da ana lucia, ou seja, lostzilla faz tudo nessa serie....
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Lugar errado...
Anyway, o mais ninja é Mr. Eko certeza.
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Pra mim, o mais ninja é o Locke. Ele conseguiu, meio "paralitiquizado" nas pernas, fazer uma coisa digna de um ninja, carregando o Boone nas costas por uma boa distância..
|
|
|
|
Ramonrf
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
A Ana Lucia no episodio 2x04 parece uma lutadora profissional
briga pra cara***** coitado do BAD BOY do sawyer
|
|
|
|
sricardo
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2005 Mensagens: 130 Tópicos: 1
Grupos:
|
votei no mr. eko...o kara é mtu loko, dá paulada em quem olhar torto e c/ ele o bicho vai pegar, aguardem os prox epi...
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
icaro.lost escreveu: |
É lostzilla, lostzilla é o pesongem mais sexy, mais bonito, o que melhor atua, e da mais medo em todo mundo do que o olhar euquetemataevocevaimorrer da ana lucia, ou seja, lostzilla faz tudo nessa serie.... |
Lostzilla, é o personagem mais ninja...
|
|
|
|
donvito
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Pô Mr. Eko ? ainda não vi esse maluco... ou então vi e não lembro...
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Locke com certeza!!em segundo lugar Sayid!!
|
|
|
|
SOHLOKO Avisos: 2 |
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 3
Grupos:
|
O Locke, não pq só recuperou as pernas, mas Também pq tem muitos mistérios e uma habilidade grande...
|
|
|
|
CesarHideyuki
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Ninja?
Eko.
Eu não queria levar uma porretada dele.
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
dessa vez exagerarão Aaron , vicent , lostizila?
daqui a pouco põe o cara que morreu no piloto, o comandante da aeronave, a aeromoça
eu votei o aaron nascer na"ilha" LOST ñ é pra qualquer um
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
votei no lostzilla pq eu acho ele o melhor personagem e também o melhor ator e o q melhor atua e quem mais da medo. O lostzilla é um verdadeiro ninja!
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu votei no Jack por ele conseguir salvar mó galera na beira da morte toda estrupiada, só com remédios escassos no meio da praia... tem q ser ninja né??
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|