Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
26% |
[ 32 ] |
Ótimo |
|
24% |
[ 30 ] |
Bom |
|
34% |
[ 42 ] |
Regular |
|
13% |
[ 16 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 123 |
|
Autor |
Mensagem |
C3§ar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 10
Grupos:
|
É, aqueles devem ser "Os outros" mesmo, os que a francesa falava, e o Walt tava no meio deles né?? Foi o urso dele que passou entre as folhas...
|
|
|
|
ane.
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
e o ursinho de pelúcia, vocês viram?
será que tem alguma relação com o Walt ou...?
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
E da pra se notar no preview do proximo episodio q quando os outros passam,alguém esta levando um urso de pelucia!provavelmente é uma crianca!!isto indica q os outros não estao só com o walt!
|
|
|
|
ane.
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
LostMonica2006 escreveu: |
Detestei a arrogância e autoritarismo da tal Ana Lucia...."se bater em mim mais uma vez eu te mato"...disse Sawyer à Ana Lucia...e ela ainda deu uma risadinha sarcástica pra ele. Detestei a guria!!! |
detestou? :O
eu adorei... enfim alguém à altura do Sawyer
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
C3§ar escreveu: |
É, aqueles devem ser "Os outros" mesmo, os que a francesa falava, e o Walt tava no meio deles né?? Foi o urso dele que passou entre as folhas... |
acho q o walt não era não...se não o jin ia fze alguma coisa,ele tava vendo,né?
|
|
|
|
ane.
|
|
Grupos:
|
É, aqueles devem ser "Os outros" mesmo, os que a francesa falava, e o Walt tava no meio deles né?? Foi o urso dele que passou entre as folhas... |
ahh, o urso é mesmo do Walt? *perdida*
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Vocês ficam aí fazendo chat e não tiram a minha dúvida cruel:
Como o cara do posto/bar sabia que era o Hurley o dono do bilhete premiado?!!!??
Lá nos EUA tu deixa nome e endereço quando joga na Loto?!?!??!
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Betoscui
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Março de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Rafalokolost escreveu: |
E da pra se notar no preview do proximo episodio q quando os outros passam,alguém esta levando um urso de pelucia!provavelmente é uma crianca!!isto indica q os outros não estao só com o walt! |
Amigos... alguma coisa aconteceu, pq na minha TV NÃO passou o preview... só passa o finalzinho (o logo da AXN)...
Mostra Os Outros então?
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eu acho que foi porque ninguem esquece um gordo daqueles.
E o Hurley deve ter ficado repetindo os numeros, como sempre, na hora de apostar.
aí o Apu sabia a cara do ganhador, e como divulgam os numeros, there you go...
|
|
C3§ar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 10
Grupos:
|
Rafalokolost escreveu: |
acho q o walt não era não...se não o jin ia fze alguma coisa,ele tava vendo,né? |
Ele até podia fazer alguma coisa, mas passaram uma par de outras "pernas" antes do Walt, vai saber com o que eles estavam armados? Pareciam ser "silvestres" tinham riscos nas pernas, não é?
|
|
|
|
Aslam
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005 Mensagens: 504 Tópicos: 17 Localização: Goiânia
Grupos: Nenhum |
alguém reparou que a Sun quando coloca a garrafa na areia estava com aliança e quando tira a mão, já está sem?
Erro de continuidade ou tem alguma "historia" ai?
|
|
|
|
tsfrazao
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Fala sério...
Melhor cena de toda a série até agora:
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Grupos:
|
Realmente C3§ar, ...pareciam bem silvestres e rudimentares aqueles "supostos" outros passando na selva,mas não reparei bem se tinha riscos nas pernas,nem se estavam armados...mas acho q tavam!mesmo assim acho q o walt não estava com eles...
Editado pela última vez por Rafaloko em Segunda Março 27, 2006 23:15, num total de 1 vez |
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
! |
Aviso - grilo: |
Cuidado com os spoilers. Tem muito "acho" por aqui já...
Comentem o episódio 2x04! |
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
dudylesaige
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Gostei do episodio,bem light...pra dar uma relaxada...sinal de que alguma coisa mais pesada vem por ai....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar