Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Sim.
Essa foto tem em todo lugar do fórum.
Povo só gosta mais dos números do que da Dharma, aparentemente.
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
Grupos: Nenhum |
evandrotex escreveu: |
m3d13v4l escreveu: |
Já que este é o tópico dos números, teve um cara que postou uma foto aqui em que os números aparecem na "vacina" usada no Aaron. |
Onde foi? Então o Desmond também tomava a vacina?? (2x01) |
no 2x01 começa tocar a musica ele malha um pouco cata o remedio com os numeros e injeta..
|
|
|
|
Anselmo Teles
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum
Aí Moçada,
O senhor de paletó que , na primeira temporada, aparece misteriosamente na praia e o Jack o segue na mata é o Dr. Alan Hanso????? Identifiquei o cara no episódio "Adrift" (2o. temporada).
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
É o pai do Jack, o Christian Shephard.
Alvar Hanso não foi visto em lugar algum a não ser no video de Orientação.
|
|
dougsan
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum
Anselmo Teles escreveu: |
Aí Moçada,
O senhor de paletó que , na primeira temporada, aparece misteriosamente na praia e o Jack o segue na mata é o Dr. Alan Hanso????? Identifiquei o cara no episódio "Adrift" (2o. temporada). |
Era o pai de Jack. Estava morto, já no caixão, e o Jack o levava de volta aos EUA. Misteriosamente, depois da queda, o Jack encontrou o caixão e o corpo do pai dele não estava lá.
Buhhhh.
Lembra disso?
|
|
|
|
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Acho que aquilo era loucura do Jack, alucinação por não dormir direito, estar numa ilha cercada de mistérios e desconhecidos, insolação e excesso de trabalho.
_________________ Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson
Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro
Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Porque as vezes quando a gente ve uma img dos números, o 42 sempre aparece circulado ou destacado? E é verdade que os produtores falaram que só o número 42, que é importante?
|
|
|
|
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Bom, no livro Life, Universe and Everything o número 42 é o sentido da vida.
_________________ Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson
Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro
Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Mais é por causa disso mesmo? E se for, porque diabos logo o 42? Pior seria se fosse 666 ahuaehaeuhaea...
|
|
|
|
Maru_Sparrow
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: 3 Localização: Curitiba - PR
Putz... eu não sei quanto a vocês... mas eu sou uma grande fã do DouGlas Adams, escritor, que fez o Guia do Mochileiro das Galaxias.... e nesse livro há uma "teoria" q diz q a resposta para a questão fundamental, sobre o universo e tudo mais é 42! ^____^ E eu sei q em vários filmes o "42" do Adams já foi homenageado.... tipo no Matrix.... Arquivo-X...etc...
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
Mais um pouco sobre o 42 pode ser lido
Aqui. Em Inglês.
|
|
|
|
dougsan
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum
Quando Gagarin foi para o espaço ele deu uma volta completa ao mundo. Na época isso chocou o planeta. Todos estavam vidrados neste acontecimento.
Agora, eu não tinha me ligado no tempo que Gagarin demorou para dar a volta ao planeta.
Exatamente 108 minutos.
http://www.brazil.mid.ru/embrus/Gagarin.htm
|
|
|
|
Drops
|
|
dougsan escreveu: |
Quando Gagarin foi para o espaço ele deu uma volta completa ao mundo. Na época isso chocou o planeta. Todos estavam vidrados neste acontecimento.
Agora, eu não tinha me ligado no tempo que Gagarin demorou para dar a volta ao planeta.
Exatamente 108 minutos.
http://www.brazil.mid.ru/embrus/Gagarin.htm |
Mas isso pode não ter nada a ver, Ele percorreu em 108 minutos por que ele só tinha energia pra se afastar da Terra por um determinado espaço e a massa da nave que ele foi correspondia também com esse espaço.
|
|
|
|
meteora
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: 1
é, eu vi gente comentando sobre o nome da serie...
acredito, que para ser algo surpreendente, a resposta de muita coisa vai estar na nossa cara.
o tanto de vezes que os numeros aparecem, não é coincidencia, lógico.
mas tem muitas teorias aí que não fazem sentido.
mas, o nome LOST, tem algo a ver com alguma coisa. as letras, a palavra, não sei.
|
|
|
|
lychnood
|
|
Grupos:
|
meteora escreveu: |
é, eu vi gente comentando sobre o nome da serie...
acredito, que para ser algo surpreendente, a resposta de muita coisa vai estar na nossa cara.
o tanto de vezes que os numeros aparecem, não é coincidencia, lógico.
mas tem muitas teorias aí que não fazem sentido.
mas, o nome LOST, tem algo a ver com alguma coisa. as letras, a palavra, não sei. |
Ou simplesmente seja porque os losties estão LOST mesmo o.O...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar