Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Tá liberado - Não é crime baixar seriados da internet

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Tá liberado - Não é crime baixar seriados da internet « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
peeruca
MensagemEnviada: Terça Março 28, 2006 00:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Mesmo não tendo link no forum todo mundo acha mesmo... xP

Voltar ao Topo
peeruca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jackass
MensagemEnviada: Terça Março 28, 2006 00:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: Nenhum
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
inda bem q num tem brema baxa
hehehe
pq sem tv paga, venu so pela globo
e com o preço q é num da
hehehe
XD


Voltar ao Topo
jackass está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Thomas_Anderson
MensagemEnviada: Terça Março 28, 2006 02:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 96
Tópicos: Nenhum
Localização: Bahia



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:

inertia escreveu:
As regras do fórum quanto a post com links diretos e/ou links para sites de downloads ou venda de episódios/filmes continuam as mesmas, portanto não saiam pelo fórum como loucos postando links para download só por causa desta notícia.


Exatamente. Continua proibido a divulgação de sites para downloads no LostBrasil. Uma notícia não muda tudo. A coisa é muito mais complicada do que isso.


Bom como visto
pelos principais moderadores do forum
divulga link de downloads e crime né?
bom como visto na materia da epoca eles não tao nem ai pra quem pega os epsodios pra si mesmo.
o problema seria a pirataria
isso e feio e eu não concordo
mas.................
vi que e despeitoso posta o link pra quem quer pega a serie em site ou sala de mirc.
mas fica a minha clara opniao depois
que vi esse materia muda algo aqui
bom quem quizer saber sobre como pega os epsodios
manda um e-mail pra mim helber_neo@hotmail.com
ou manda uma MP

bom agora pro moderadores so falta fala que isso e crime Também ?

me polpe disso

amo lost,smallville,24 horas e po não vo para de pega meus epsodios sem se declarado que e crime fazer isso.

afffffffffffffffffffff

ate mas




Editado pela última vez por Thomas_Anderson em Quarta Abril 05, 2006 19:51, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Thomas_Anderson está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6861788346037292816
dellmelo
MensagemEnviada: Terça Março 28, 2006 02:30  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
No seu email você faz o que quiser.
Aqui, siga as regras.

Eu disse que 'por enquanto' vai ficar como está.


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
donvito
MensagemEnviada: Terça Março 28, 2006 12:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 93
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Huhuhuhu.
Vamos obedecer as regras, se não... =x


Voltar ao Topo
donvito está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bandit
MensagemEnviada: Terça Março 28, 2006 15:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Na internet nada se compra... Neutral
Tudo se copia! Bad Grin


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
sombra00
MensagemEnviada: Terça Março 28, 2006 15:44  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 46

Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Abril de 2005
Mensagens: 108
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu vejo do seguinte jeito:

1o. - Sou assinante de tv a cabo, portanto já estou pagando para ver o show.
2o. - O próprio canal demora demais para exibir os episódios, o que irrita muito, principalmente quando ficam nos zilhões de reprises enquanto nos EUA a temporada ou está adiantada ou já está em outra temporada.
3o. - Não vendo os episódios, os gravo em cd ou dvd pois não tenho um datacenter em casa para deixar isto tudo no micro.

Por estes 3 motivos, não acho justo alguma gravadora ou transmissora querer criar caso com o download de episódios.


Voltar ao Topo
sombra00 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
andre queiroz
MensagemEnviada: Terça Março 28, 2006 15:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[Globo]
Aplausos:
- para todos que postaram sobre a notícia, aos amigos do LostBrasil pelo empenho e coragem de manter esse tão precioso site e aos amigos solidários que colaboram ($) um pouco mais.
Agora, gente! Ninguém pode estragar a trajetória do NOSSO lostbrasil.com. É constitucional o direito à informação e ao entretenimento, nos termos da lei. Até o NOSSO lostbrasil.com se enquadra na regra jurídica, sem ferir nenhuma norma. Aos piratas caolhos e pernetas vai um aviso: no NOSSO site, nós compartilhamos informações e fazemos amizades, não somos bandidos!
Apoio a manutanção das regras!


Voltar ao Topo
andre queiroz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Yahoo Messenger MSN Messenger
ultranol
MensagemEnviada: Quarta Março 29, 2006 16:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Julho de 2005
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Muita gente tá falando "ah, que bom que não é proibido", quando na verdade é, tanto que continua sendo regra aqui no fórum de não postar endereços para download.

que realmente no Brasil ninguém vai atrás de nós que baixamos episódios pra ver em casa, mais por interesse mesmo, pois se quisessem, fariam isso. Na minha visão, acaba sendo a atitude certa, pois eu acredito que o caso não se enquadra em "pirataria".

Também tem isso: como pirataria eletrônica é um tema novo para a legislação vigente, não existe nada específico, e ele fica aberto a interpretações - o que poderia incriminar o fórum por veicular informação criminosa.

Eu vejo isso nos fóruns do tipo e penso, puxa, que hipocrisia, é proibido colocar como baixar mas no entanto se sabe que quase todos fazem isso... hehe

Lembrando que nos EUA ao contrário daqui tem gente se ferrando por baixar MP3 e vídeos... e mesmo lá ainda a chance de ser pego é muito remota, dada a quantidade de gente baixando.


Voltar ao Topo
ultranol está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Março 29, 2006 18:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
BOA NOTÍCIA!!!

Eu sempre fui a favor dessa prática,desde que,como todos acima disseram,seja pra uso próprio.
Assim podemos ter acesso a uma cultura totalmente diferente da que temos nas Tv's do país,que cá entre nós,não é das melhores.Músicas,Shows,Filmes e etc só nos ajudam mais a aprender sobre as coisas,além de ser uma baita diversão...


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
cesarhans
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Março 29, 2006 22:59  |  Assunto: DOWNLOAD de séries não é crime! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 54
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
O site http://www2.uol.com.br/ohayo/v2.0/eventos/noticias/mar27_seriados.shtml, especializado em anime, divulgou que dois executivos da Fox, Sony, AXN e outros canais declararam com todas as letras que download de episódios, para uso próprio, não é crime. Inclusive incentivaram a prática.

Segundo o site, em matéria sobre as séries 24 Horas e Lost, no jornal Agora São Paulo, os executivos fizeram as seguintes declarações:
Elie Wahaba (Gerente Sênior VP da América Latina e Caribe da Fox) disse, segundo o jornal, que não é crime baixar episódios disponíveis na internet desde que seja para uso próprio “As pessoas baixam porque querem assistir antes”, o problema para a Fox seria a comercialização destes episódios.
Stefania Granito (Gerente de Marketing dos canais da Sony como AXN e Animax): “Os fãs promovem grupos de discussão na Internet, e isso ajuda na divulgação da série. Nos sites, eles disponibilizam links para quem quer baixar os capítulos para ver ou rever. Não consideramos que isso seja pirataria porque eles não estão comercializando o programa”.


É muito difícil que não sejam desmentidos, mas mesmo assim, é um precedente e tanto.[url][/url]


Fonte: Meio Bit


Voltar ao Topo
cesarhans está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafaloko
MensagemEnviada: Quarta Março 29, 2006 23:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.269
Tópicos: 11
Localização: Curitiba-PR



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Esse topico é repitido!esse assunto já esta sendo tratado em outro topico!

Voltar ao Topo
Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
vivizoka
MensagemEnviada: Quarta Março 29, 2006 23:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 2.120
Tópicos: 285
Localização: Baltimore, MD, USA.



Grupos: 
[ABC]
Juntei os dois ;D

_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
vivizoka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Juliane
MensagemEnviada: Quarta Março 29, 2006 23:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 659
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Eu acho que a notícia disse que a Fox/Sony/AXN não se importam. Mas daí a dizer que tá liberado vai uma graaaaaaaaaaaaaaaaande distância. Eu acho que é bobeira proibir, mas se alguém quiser encrencar com você por causa disso, ainda encrencam.

Voltar ao Topo
Juliane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Anat
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 00:35  |  Assunto: Não é crime, mesmo!!! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Primeiro pq as leis norte americanas sobre direitos autorais são completamente diferentes das nossas...

Segundo pq, no Brasil, direitos do autor são os de comercializar, colocar e tirar de mercado, etc; envolvem fins comerciais...

Terceiro pq se o próprio presidente da Fox disse não haver problema em baixar episódios para ver em casa, não há como incriminar ninguém pela prática; isso se chama, em direito, de perdão do ofendido.

Não poder colocar links no LB é correto pois desviaria, sob uma certa ótica, a finalidade de compartilhamento 'amigável', por conta do volume de pessoas baixando..., por tudo isso o Dell entende que não é crime, mas mantém as regras...

Tudo muito...simples... Laughing


Voltar ao Topo
Anat está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 2 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Tá liberado - Não é crime baixar seriados da internet
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida